segunda-feira, 21 de julho de 2014

MAIS UM ACIDENTE COM UM VEICULO NA PE 160

Um veiculo Punto de placa KGV 8360 de Santa Cruz do Capibaribe sobrou a uns 4 km de Jataúba bem na entrada da fazendo de Brecha, o mais interessante é que onde ocorreu o acidente de hoje foi no mesmo lugar que ocorreu o acidente com o veiculo estrada na última segunda feira (14).

O senhor José Erinaldo Alves de Melo mais conhecido por Galego que mora na cidade do Congo na PB, que estava vindo de Santa Cruz do Capibaribe junto com Arizinho silva e Cleodon Tenório e mais duas mulheres quando segundo Galego o pneu dianteiro direito estourou e ele segurou o carro pra que ele não capotasse.

 Conversando com alguns motoristas curiosos todos chegaram a uma conclusão ‘’foi um cochilo da maneira que ele sobrou e as marcas do pneu que ficaram no asfalto''.


 Galego falou assim pra nossa equipe “foi uma coisa rápida de mais, eu só percebi uma pancada e o Pneu estourou, foi DEUS que fez eu segura firme a direção pra algo não acontecesse com todos, e Graças ao poder dele estamos todos aqui contando essa história, danos matérias é besteira o mais importante é a vida”. Exclamou Galego.
Galego,   Arizinho   e   Cleodon 
Graças a deus tudo não passou de um susto para meus amigos do Congo, Galego Arizinho e Cleodon, Galego acionou um reboque onde o mesmo conduzi-o seu veiculo  para sua cidade o Congo na Paraíba.




Ruy  Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário