sábado, 23 de maio de 2015

Jesus invade igreja, interrompe culto e promete voltar para matar fiéis; EITA !!! JESUS !!! EITA !!!




Jesus invade igreja, interrompe culto e promete voltar para matar fiéis; Entenda
Publicado por Tiago Chagas em 22 de maio de 2015 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Jesus invade igreja, interrompe culto e promete voltar para matar fiéis; Entenda
Os fiéis de uma igreja evangélica tomaram um susto no último domingo, 17 de maio, quando Jesus invadiu o culto e ameaçou matar os fiéis.
O homem, chamado Jesus, parecia descontrolado quando foi à igreja interromper o culto. Reclamando, disse que iria embora, mas voltaria para matar alguém.
O caso aconteceu em Campo Grande (foto), capital do Mato Grosso do Sul, no Conjunto Habitacional Estrela D’Alva II. Os fiéis não esperaram ele voltar para cumprir o que prometeu e chamaram a Polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que o homem era vizinho do templo, e foram até sua casa. No local, ele resistiu à tentativa dos policiais de fazer uma vistoria na residência. Porém, sua esposa autorizou a entrada dos PMs, que terminaram por encontrar uma pistola calibre 365, sem munição.
Levado à delegacia por resistência à atuação da PM e porte irregular de arma de fogo, o homem foi identificado como Jesus Rodrigues Matias, de 55 anos, e indiciado por ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo, segundo informações do site Correio do Estado.

Abaixa o som

Não é raro ver na imprensa notícias de gente incomodada com os cultos e que termina por invadir as igrejas.
Em Dom Basílio, interior da Bahia, um homem abriu fogo contra fiéis que estavam em uma igreja da cidade, em outubro do ano passado.
O pastor da igreja é delegado de Direitos Humanos, e foi atingido na perna durante os disparos. Outros três fiéis foram atingidos por disparos nas pernas e abdômen, mas foram socorridos e não ficaram fora de risco.
Preso em flagrante por policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem tinha sinais de embriaguez. Em depoimento, o “atirador” disse que estava incomodado com o barulho do culto, e por isso abriu fogo contra a igreja.

Veja lista de países que já aprovaram o casamento gay !!!!

23/05/2015 15h57 - Atualizado em 23/05/2015 16h16


Veja lista de países que já aprovaram o casamento gay
Casamento entre pessoas do mesmo sexo foi aprovado na Irlanda.

Foi o primeiro país a decidir a questão em um referendo.

Do G1, em São Paulo
Casal comemora aprovação do referendo do casamento gay em Dublin, na Irlanda. (Foto: Cathal McNaughton/Reuters)Casal comemora aprovação do referendo do casamento gay em Dublin, na Irlanda. (Foto: Cathal McNaughton/Reuters)
A Irlanda se tornou o primeiro país do mundo a aprovar em um referendo o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Com as urnas do referendo de sexta-feira (22) apuradas em 39 das 43 circunscrições, o "sim" atingiu percentual de vantagem que não pode mais ser superada pelo "Não", anunciou o canal de televisão nacional segundo informações da France Presse.
Mais de 60% dos eleitores compareceram às urnas. Este foi o maior índice de comparecumento em um referendo no país em mais de duas décadas, segundo a Reuters.
 Mais de 3,2 milhões de pessoas foram às urnas - muitos irlandeses que não moram no país voltaram só para participar da votação, informou a BBC.

No Brasil, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou em 2013 uma resolução que obriga os cartórios de todo o Brasil a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento. A resolução visa dar efetividade à decisão tomada em maio de 2011 pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que liberou a união estável homoafetiva, dando direitos ampliados aos homossexuais.
Veja abaixo uma lista de países onde o casamento gay é legalizado:
  •  
País
Ano em que foi aprovado
Holanda
2001
Bélgica
2003
Espanha
2005
Canadá
2005
África do Sul
2006
Noruega
2009
Suécia
2009
Portugal
2010
Argentina
2010
Islândia
2010
Dinamarca
2012
Brasil
2013
Uruguai
2013
Nova Zelândia
2013
França
2013
Inglaterra
2014
País de Gales
2014
Escócia
2014
Luxemburgo
2014

Policial americano acusado de matar 2 suspeitos negros é absolvido !!! SE FOSSE NO BRASIL ELE TAVA LASCADO VIU !!!

23/05/2015 14h40 - Atualizado em 23/05/2015 15h23
Policial americano acusado de matar 2 suspeitos negros é absolvido

Perseguição terminou após o disparo de 137 tiros por 13 policiais.
Suspeitos estavam desarmados e foram atingidos 47 vezes.

Do G1, em São Paulo
Michael Brelo em foto de 6 abril (Foto: Tony Tejak/Pool/Files/Reuters)Michael Brelo em foto de 6 abril
(Foto: Tony Tejak/Pool/Files/Reuters)
O policial norte-americano Michael Brelo, de 31 anos, foi absolvido neste sábado (23) da acusação de matar dois suspeitos negros desarmados em Cleveland, nos Estados Unidos, em 2012.
As duas pessoas mortas foram Malissa Williams e Timothy Russell, que eram negros. E Brelo, um ex-fuzileiro naval é branco.
Segundo a agência de notícias Reuters, Brelo não foi considerado culpado por ter matado a tiros os dois suspeitos após uma perseguição de carro em alta velocidade. O juiz John O'Donnell disse que o policial agiu razoalmente quando atirou nos suspeitos em cima do capô do seu carro, disparando através do pára-brisa, quando eles já estavam cercados.
A perseguição policial, que começou no centro de Cleveland após relatos de tiros vindos do veículo em que o homem e a mulher se encontravam, se estendeu por várias cidades, com velocidades que chegaram a 145 km/h, e terminou após o disparo de 137 tiros por 13 policiais.
Russell foi atingido por 24 tiros e Malissa por 23. Nenhuma arma foi encontrada no carro ou ao longo do trajeto percorrido, e especialistas forenses testemunharam que o carro, fabricado em 1979, estava sujeito a produzir disparos pelo escapamento.
"Brelo estava agindo em condições difíceis até mesmo para funcionários experientes", disse o juiz ao dar a sentença.
"A acusação neste caso não poupou e foi de fato implacável. Foi um caso clássico de David vs Golias", disse o advogado de Brelo, Patrick D'Angelo.
Outros cinco supervisores policiais foram indicados por contravenção e abandono do dever e o julgamento está programado para julho. Sessenta e quatro oficiais doram punidos.
A prefeitura de Cleveland pagou US$ 1,5 milhão de dólares a cada uma das famílias das vítimas para encerrar um processo por morte indevida.
Brelo, que renunciou ao seu direito a um julgamento com júri, teria enfrentado de 3 a 11 anos de prisão se fosse condenado.
Protestos por mortes de negros
Alguns manifestantes se reuniram em frente ao tribunal, em Cleveland, para protestar contra o veredito, gritando "não há justiça, não há paz", enquanto policiais da tropa de choque monitoravam a situação. Houve uma forte reação contrária ao veredito em redes sociais.
O julgamento, iniciado em 6 de abril, ocorreu em meio a um clima de forte criticismo contra os agentes de segurança pública dos EUA, devido ao uso de força letal contra grupos minoritários. O caso foi examinado em seguida a uma série de mortes de homens negros desarmados em confrontos com policiais brancos, em vários Estados norte-americanos.
Na última quinta-feira (21), um policial de Olympia, no estado de Washington, atirou e feriu dois homens negros desarmados suspeitos de tentar roubar cerveja de um supermercado local. Depois que a notícia do incidente se espalhou, vários protestos pequenos tomaram conta de Olympia, uma cidade de cerca de 48 mil habitantes onde apenas 2% da população é negra, de acordo com dados do Censo dos EUA.
Em Baltimore, segundo a polícia local, quase 500 pessoas foram presas e mais de 100 policiais ficaram feridos desde o início dos protestos na cidade, em 23 de abril. As manifestações começaram após a morte de Freddie Gray, um jovem negro de 25 anos que foi ferido enquanto estava sob custódia policial.
Em fevereiro deste ano, a cidade de Pasco, no estado de Washington, nos Estados Unidos, viveu um clima de tensão reprimida, após a morte de um cidadão mexicano a tiros durante ação policial. Policiais de Pasco dispararam várias vezes contra Antonio Zambrano, um morador de rua de 35 anos. Segundo a versão oficial, ele estava atirando pedras nos agentes.
No fim de 2014, os Estados Unidos tiveram períodos de tensão quando grandes cidades do país Nova York, Chicago, Miami, Washington e Ferguson, no estado do Missouri, tiveram protestos após diversos casos de cidadãos negros mortos por policiais em circunstâncias que ainda não fora totalmente esclarecidas.
Em novembro de 2014, a cidade de Fergunson, no estado de Missouri, teve vários dias de tensão por causa de protestos pela morte de Michael Brown.
Manifestantes protestam contra a absolvição de Michael Brelo (Foto: Aaron Josefczyk)