segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Assaltante que “botava o terror no Brejo” é encontrado morto no Sítio Estrago

A Polícia foi informada na manhã deste domingo (16) que um jovem foi encontrado morto na serra do Sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus. As Polícias Civil e Militar estiveram no local juntamente com a Guarda Civil Municipal, onde foi constatada a veracidade do fato.
De acordo com informações repassadas ao Estação Notícias, a vítima foi identificada por Mateus Góes Gomes, 16 anos, conhecido por Queixinho, residente no distrito São Domingos. Ele foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma porção de maconha, e no bolso esquerdo foi encontrada uma nota de R$ 10 reais e um chip de celular.
O corpo de Queixinho foi levado para o necrotério do Hospital José Carlos de Santana, onde ficou a espera de familiares que fizeram o reconhecimento. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.
Queixinho tinha várias tatuagens pelo corpo, e uma na perna esquerda chamou a atenção por ser o “coringa”, a principal indicação de quem é possivelmente um matador de policial.
Algumas vítimas de assaltos estiveram no necrotério do hospital e reconheceram Queixinho como sendo um dos principais assaltantes que estava colocando o terror em Brejo da Madre de Deus e região. Ainda de acordo com testemunhas, ele teria participado dos assaltos em Brejo sede na manhã do ultimo domingo (9).






Do: Pr. Joanes Silva Blog:> Fonte: Estação Notícias
Homem morre afogado em açude no Congo

Foto do açude cordeiro no Congo

Uma pessoa morreu vítima de afogamento no açude cordeiro, município do Congo. O fato aconteceu na tarde deste último domingo(16).


A vítima foi João Batista da Silva, 45 anos, residente em Caruaru-PE, que estava possivelmente nadando nas margens do açude.


Não se tem informações detalhadas do acontecido.



Do: Pr. Joanes Silva Blog>: Fonte; Estação Jataúba
Pastor que usava cobras em culto morre após ser picado

''Fiéis chegaram a acionar a ambulância, mas ele recusou o atendimento médico e faleceu em sua residência''


Pastor que usava cobras em culto morre após ser picado


O pastor Jamie Coots, conhecido internacionalmente por usar cobras durante os cultos, morreu neste sábado (15) depois de ser picado por uma das cobras.

A morte do religioso foi confirmada pelo Departamento de Polícia de Middlesboro, em Kentucky (Estados Unidos), que recebeu uma chamada de emergência vinda da própria igreja onde o pastor pregava naquela noite.

Após ser picado pelo cobra, o pastor não quis esperar o socorro e foi para sua casa. As equipes de emergência chegaram até a residência de Coots, mas ele recusou o tratamento e uma hora depois faleceu.

O pastor usava as cobras para testar a fé dos fiéis durante o culto e manipulava os animais para tentar provar o poder de Deus. Em alguns cultos os fiéis precisavam segurar esses animais nas mãos enquanto recebiam uma oração de Coots.

A forma como ele pregava chegou a ser tema de uma reportagem do canal National Geographic no episódio “Snake Salvation”.

Jamie Coots também ganhou destaque nacional quando foi pego em flagrante transportando três cascavéis e duas copperheads de Knoxville, no Tennessee, para o estado de Kentucky, onde morava. O caso aconteceu em janeiro de 2013 e os policiais confiscaram as cobras e prenderam o pastor por posse ilegal de animais selvagens. Por conta desse crime, ele foi condenado e recebeu um ano de liberdade condicional sem supervisão.



Do: Pr. Joanes Silva Blog:> Fonte: G. Prime
Líderes evangélicos apoiarão candidatos diferentes no RJ
''Assembleia de Deus, Igreja Universal, Igreja Internacional da Graça e ADVEC já escolheram seus candidatos para o Governo do Estado''

Líderes evangélicos apoiarão candidatos diferentes no RJ



Faltando cerca oito meses para as eleições de 2014 alguns líderes evangélicos já foram procurados e já confirmaram apoio político para os candidatos ao governo do Rio de Janeiro.

O voto dos religiosos está cada vez mais disputado, mas as diferenças denominacionais interferem no resultado final, já que não há acordo entre as principais igrejas.

Os candidatos ao governo do Rio são: Lindbergh Farias (PT), Fernando Pezão (PMDB), Anthony Garotinho (PR) e Marcelo Crivella (PRB) cada um deles já conta com o apoio de lideranças diferentes do Estado.

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, já confirmou seu apoio ao senador do PT. Farias já foi até a sede da ADVEC, no bairro da Penha, e recebeu uma oração do líder religioso que não quer apoiar, em hipótese alguma, o indicado do PMDB.

Em entrevista ao jornal O GLOBO, Malafaia afirmou que teve uma conversa com Pezão e explicou seus motivos para não apoiá-lo: “Pezão, lamento dizer. Você representa o governador Sérgio Cabral. E o Cabral não cumpriu nenhum acordo. Ao contrário: fez de tudo para beneficiar a causa gay no legislativo. Agora, se ele quiser votos, que procure os gays”.

Já o pastor da Assembleia de Deus Madureira, o bispo Manoel Ferreira, deve apoiar Pezão que já até discursou para os pastores que participaram da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Ministério Madureira no estado do Rio (Conemad-RJ) no ano passado.

Outro líder evangélico de grande influência no Rio de Janeiro é o missionário R.R. Soares que vai apoiar a candidatura de Anthony Garotinho. Os filhos de R.R. Soares já atuam na política, Marcos Soares, que hoje é deputado estadual, tentará uma vaga na Câmara Federal, enquanto que Filipe Soares tentará a vaga na Assembleia Legislativa.

A Igreja Universal, uma das maiores do país, vai dar todo apoio para a candidatura de Marcelo Crivella, que lidera as pesquisas de intenção de votos no Rio de Janeiro.

Sobrinho do bispo Edir Macedo, Crivella tem uma vida política admirada pela população do Rio de Janeiro que na última eleição o escolheu como senador da república.

A Igreja Mundial do Poder de Deus também entrará nessa disputa, mas até o momento a liderança não escolheu qual candidato irá apoiar. Lindbergh, Pezão e Garotinho já procuraram os representantes da IMPD no Rio de Janeiro e o senador petista até já participou de um culto da denominação.

“O grupo da igreja já está trabalhando, mas ainda é cedo para uma decisão”, afirmou o deputado federal, pastor Francisco Floriano, braço-direito de Valdomiro.



Do: Pr. Joanes Silva Blog
Homem com doença mental mata a própria Mãe em Limoeiro




A aposentada Maria da Paz Araújo Silva, de 72 anos foi brutalmente assassinada pelo seu próprio filho na cidade de Limoeiro, no agreste de PE.

Paulo Sérgio da Silva, de 44 anos, tem problemas mentais e na hora que a vítima foi encontrada no chão de sua cozinha já sem vida afirmou ter sido ele o autor do crime.

Ele contou detalhes do assassinato e disse que tudo aconteceu depois de uma discussão. Ele agarrou ela pelo pescoço e em seguida aplicou um único golpe com um pedaço de pau na região da nuca de sua genitora.

Ao ser chamado pelos policiais na sua residência, Paulo atendeu prontamente e não reagiu à prisão. A unidade do SAMU foi chamada pela PM mas não pôde fazer nada para salvar a vida da senhora agredida.

Paulo se encontra à disposição da justiça e o corpo de sua mãe foi encaminhado para o IML, no Recife.
Jataúba recebeu a visita do secretário de agricultura do estado de Pernambuco.



Neste Domingo esteve presente no município de Jataúba o secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Aldo Santos, o Presidente do IPA Genil Gomes, secretário de agricultura de Jataúba Zainha, vereadores da situação e o vereador da oposição Zuza, secretários municipais e lideranças comunitárias.






No sitio olho d’água em Jundiá e no Distrito do Jacu, o secretário assinou a ordem de serviço para construção de duas barragens que custarão R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais). 350 horas de maquinas. 




A barragem do Sítio Olho D’água que foi construída por uma das frentes de emergência nos anos 80 quando o Estado era governado por Dr. Miguel Arraes de Alencar, E a barragem do Jacu que foi ampliada no governo municipal de Petrônio Siqueira, tudo isso faz parte de uma parceria entre o governo do estado e o governo municipal, que vai beneficiar muitas famílias do nosso município.



Ponto marcante na palestra foi quando o secretario Aldo Santos falou da importância do Secretário Zainha para o município de Jataúba, porque ele coordena todos os secretários municipais de Pernambuco isso é uma honra para Jataúba, ele falou que o governador Eduardo Campos esta levando água a todo estado de Pernambuco, seja com cisternas, caixa d’água, limpando Barragens e Barreiros, poços e logo Jataúba estará recebendo a adutora do agreste.






Matéria e fotos Ruy Siqueira Blog Jataúba News

domingo, 16 de fevereiro de 2014

BARBARIDADE - HOMEM CONFESSA: "MATEI 65 PESSOAS E MANDEI TODOS PARA O INFERNO" (VEJA O VÍDEO)

Relembre a história de Helinho justiceiro

O vídeo conta toda a história do justiceiro chamado de pequeno príncipe que matou 65 bandidos. Veja que ate a população sente falta do matador. Na cadeia, o justiceiro diz que não se arrependeu de matar os bandidos e que fazia tudo de novo. Assista:


Se o video estiver sem volume, diminua o volume na chave do video!



Do: Pr. Joanes Silva Blog:> Fonte: Estação Jataúba

TRAGÉDIA: Colisão entre Ambulância e Saveiro deixa 4 pessoas carbonizadas na PE-90.



VERTENTES: Um gravíssimo acidente aconteceu na madrugada de hoje na PE-90, próximo a curva da fábrica de sebo como é conhecida. Segundo informações uma Saveiro perdeu o controle e atingiu uma ambulância Doblô da cidade Frei Miguelinho, depois do impacto os carros pegaram fogo não dando oportunidade para que as vítimas saíssem.
Dentro da ambulância estavam o motorista Gustavo José de Moura, de 33 anos, da cidade de Frei Miguelinho e a técnica de enfermagem Rosimary Domingues, da cidade de Surubim. Segundo pessoas que moram nas proximidades onde ocorreu o acidente, por volta das 4:20 da madrugada ouviram um carro com o som ligado em alto volume, que no caso seria a Saveiro, e depois uma forte explosão e as chamas altas. Foi chamado o corpo de bombeiros que apagaram as chamas e encontram os corpos totalmente carbonizados. As vítimas da Saveiro ainda não foram identificadas.
Unidades do Samu e o corpo de bombeiros da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foram acionados para participar da operação de resgate. A unidade dos bombeiros chegou ao local instantes depois, mas apresentou problema e apenas ficou assistindo as chamas consumirem os dois veículos. Um caminhão pipa foi solicitado para trazer água para apagar as chamas, evitando o risco de explosão e logo após chegou outra unidade do corpo de bombeiros. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico. 























Do: Pr. Joanes Silva Blog:> Fonte: (Por Vertentes Hoje e Toritama Informa) 


BOM DOMINGO A TODOS OS NOSSOS LEITORES!!


Homem gasta fortuna para ficar parecido com o diabo

''Inglês já gastou mais de 40 mil reais em modificação corporal Algumas pessoas gastam muito dinheiro com cirurgias plásticas para...''

Homem gasta fortuna para ficar parecido com o diabo


Inglês já gastou mais de 40 mil reais em modificação corporal

Algumas pessoas gastam muito dinheiro com cirurgias plásticas para ficar mais bonitas ou para corrigir alguma imperfeição em seu corpo. Há quem peça aos médicos para alterar seus traços desejando ficar mais parecido com alguma celebridade.

Contudo, um inglês de 43 anos se tornou uma espécie de “sensação” na Inglaterra nos últimos dias por causa de suas cirurgias. Atendendo hoje pelo nome de Diablo Delenfer, o ex-segurança Gavin Paslow, esteve em um popular programa de TV para contar como gastou mais de 10.000 libras (cerca de 40 mil reais) em cirurgias para ficar parecido com o Diabo.

Ele inciou sua difícil jornada em 2007, colocando primeiramente chifres, na verdade implantes de teflon. Depois, foram alterações nos dentes para ficarem parecendo presas, seguido da bifurcação da língua.


Aos poucos foi cobrindo o rosto e parte do corpo com tatuagens e deixou as orelhas pontudas. A parte mais arriscada de sua transformação foi a recente tatuagem nos olhos. um procedimento que poderia lhe deixar cego, caso a córnea fosse perfurada. Segundo ele, todo esse esforço valeu a pena. Mas não foi isento de dor, pois pela lei do Reino Unido, os procedimentos de modificação corporal devem ser realizados sem anestesia.

Apesar de sua aparência assustadora, ele diz que sua motivação nada a ver com suas inclinações religiosas. “Eu sou uma curiosidade humana. A modificação do corpo é a jornada da minha vida. É um pouco estranho, um pouco excêntrico, mas eu sou assim. Escolhi me tornar o Homem Diabo, porque tudo o mais já tinha sido feito. Eu não sou satanista, é apenas para minha diversão”.

Ele faz apresentações onde se autodescreve como “artista da modificação do corpo”. Mas engana-se quem pensa que ele está satisfeito. Diablo já anunciou que implantará parafusos em seu crânio numa uma tentativa de criar um moicano de metal. Além disso, estuda maneiras de implantar uma cauda orgânica.





Do: Pr. Joanes Silva Blog:> Fonte: G. Prime
Maioria dos católicos discorda dos ensinamentos da igreja
''Pesquisa de âmbito mundial revela contrastes entre os diferentes continentes Uma pesquisa ampla feita com católicos de várias partes do...''
gospel
Pesquisa de âmbito mundial revela contrastes entre os diferentes continentes

Uma pesquisa ampla feita com católicos de várias partes do mundo, encomendada pela rede de TV Univision revelou que um grande número de católicos discorda com os ensinamentos da Igreja sobre temas controversos como contracepção, aborto e casamento gay.

Foram entrevistados 12.048 católicos, que vivem em 12 países de 5 continentes e falam 9 línguas diferentes. Pelo menos 1.000 entrevistas foram realizadas em cada país com os resultados da amostragem apresentando um erro de mais ou menos 3,5% para cada país A margem de erro global é de 0,9 por cento para cima ou para baixo e seus realizadores garantem 95% de confiança.

A análise constatou que, entre os assuntos abordados, o ensinamento oficial do Vaticano sobre contracepção é o que está mais distante do pensamento dos católicos, pois 78% apoiam o controle de natalidade com métodos artificiais (ex: camisinha, pílula).



A maioria (58%) desacorda da afirmação: “Uma pessoa que se divorciou e casou novamente fora da Igreja Católica, está vivendo em pecado, por isso deve ser impedida de receber a comunhão.”

Os entrevistados estavam bastante mais divididos sobre a permissão para os padres católicos se casarem (50% eram favoráveis) e se as mulheres poderiam ser ordenadas para o sacerdócio (45% de apoio). Por sua vez, 65% disseram que o aborto deveria ser permitido “em todos os casos” e 57% acreditam que “em alguns casos” (ex: se a vida da mãe estiver em perigo), e apenas 9 % acredita que deveria ser proibido em todos os casos. Sobre o tema do casamento gay, dois terços dos católicos entrevistados concordam com líderes da igreja.

A pesquisa do Instituto Bendixen & Amandi International foi reproduzida em diversos jornais conceituados como o Washington Post (EUA), El País (Espanha) e La Repubblica (Itália) revela grandes divisões entre os cerca de 1,2 bilhão de católicos do mundo.
Entrevistados dos países africanos, por exemplo, revelaram-se mais conservadores, com respostas mais próximas dos ensinamentos da Igreja. Por exemplo, os africanos concordam mais com a posição do Vaticano. Por outro lado, mais de 90 por cento dos católicos na Argentina, Colômbia, Brasil, Espanha e França apoiam o uso de anticoncepcionais. Os menos inclinado a apoiá-lo estavam nas Filipinas (68%), Congo (44%) e Uganda (43%. Nos Estados Unidos, 79% apoiam o uso de anticoncepcionais.

No tocante ao aborto, em Uganda, 64% dos católicos disseram ser contrários, enquanto na França, 94% acreditavam que as mulheres podem interromper a gravidez. A maioria dos entrevistados europeus e norte-americanos é contra a proibição da ordenação de mulheres, em contraste, a maioria dos entrevistados de Uganda, Congo, México e Filipinas é favorável.
A pesquisa também mostrou que 66% dos católicos se opõem ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, variando de 99% em Uganda até 27% na Espanha. Esta questão mostrou ser, na mádia global, o tema que a maioria ainda concorda com a doutrina da igreja.

Outro elemento da pesquisa foi o desempenho do primeiro ano de pontificado do papa Francisco. Oitenta e sete por cento dos católicos de todo o mundo disseram ele está fazendo um excelente (41%) ou bom (46%) trabalho.

José Casanova, sociólogo de religião na Universidade de Georgetown., foi consultado pelo Washington Post e fez a seguinte análise. “Qualquer mudança [no Vaticano] seria uma tarefa complexa, pois os católicos estão indo em muitas direções… Se trata de ver quais são os sinais de Deus e quais são apenas uma moda. Este é um empreendimento teológico muito difícil, uma espécie de nova forma de tentar compreender a situação da Igreja no mundo”. Observou ainda que os católicos no Brasil, o país com a maior população católica do mundo, rejeitam amplamente alguns ensinamentos essenciais da Igreja, mas estamos vendo uma onda de homens se tornando sacerdotes, pela primeira vez em décadas. Católicos filipinos, explica Casanova, apoiam os ensinamentos da Igreja sobre algumas questões sociais, mas têm uma fé poderosamente carismática que não está focada em estar em sintonia com os líderes da igreja.

Esse tipo de análise não é nova para o Vaticano, que no ano passado publicou a sua própria pesquisa para tentar avaliar, mundialmente, as atitudes dos fiéis. No início do mês, bispos disseram, na Alemanha, que os resultados mostraram que a maioria dos católicos discorda da postura da igreja em relação ao controle de natalidade artificial, sexo antes do casamento, homossexualidade e a comunhão para divorciados que se casam novamente. Em outubro de 2013, Francisco chamou os bispos a Roma para um sínodo extraordinário, o terceiro da história, para discutir como a igreja deveria responder “no contexto dos desafios que as famílias estão enfrentando hoje”, onde várias dessas questões foram analisadas.

Com informações de Washington Post e Christian Post.



Do: Pr. Joanes Silva Blog