sábado, 30 de maio de 2015

É HOJE ! É HOJE ! É HOJE ! A GRANDE VIGÍLIA , OU SEJA , VIGILHÃO DA RESTAURAÇÃO ! VENHA !! SERÁ APARTIR DAS 22 H 00 AQUI EM JATAÚBA !!! 15 PASTORES DE TODO O NORDESTE E CANTORES TAMBÉM !! VAMOS ORAR PARA QUE CHOVA EM NOSSA REGIÃO ; E TAMBÉM VAMOS CLAMAR PELAS NOSSAS FAMÍLIAS !! SERÁ UM GRANDE ENCONTRO COM DEUS !!! VEM PRA CÁ ???

A transformação de Thammy Miranda, que acaba de retirar os seios: de funkeira sexy a transexual !!!!! É O FIM DO MUNDO GENTE !!!

A transformação de Thammy Miranda, que acaba de retirar os seios: de funkeira sexy a transexual
E atualmente, já no processo de mudança de sexo Foto: Reprodução/ Instagram
Thammy quando posou nua na revista “Sexy” Foto: Divulgação
Tamanho do texto A A A
Thammy Miranda, que já usou o nome artístico da mãe, Gretchen, como sobrenome, teve alta do hospital na última quarta-feira depois de passar por uma cirurgia de retirada dos seios, em São Paulo. A filha da Rainha do Bumbum segue seu processo de transformação do corpo e de mudança de sexo, aos 32 anos.
Thammy passou a maior parte da infância em Pernambuco, onde a mãe fica sempre que retorna da Europa para o Brasil. Quando ela nasceu, em 1982, Gretchen já era um fenômeno em todo o país.
Na infância, na casa da mãe em Pernambuco
Na infância, na casa da mãe em Pernambuco Foto: Reprodução / Agência O Globo
Ninguém sabia muito ainda sobre a filha da eterna Rainha do Bumbum quando, no início dos anos 2000, Thammy se lançou como cantora de funk. Não demorou para que ela estampasse capas de revistas masculinas e cantasse em vários lugares Brasil afora. Sempre, claro, anunciada como a filha da Gretchen.
Thammy quando se lançou como cantora de funk, em 2001
Thammy quando se lançou como cantora de funk, em 2001 Foto: Divulgação
Thammy numa foto para a revista
Thammy numa foto para a revista "Sexy" Foto: Divulgação
GRETCHEN COM A FILHA THAMMY QUANDO ELA SE LANÇOU COMO FUNKEIRA
GRETCHEN COM A FILHA THAMMY QUANDO ELA SE LANÇOU COMO FUNKEIRA Foto: Marco Aurélio Ribeiro
Em 2006, fotos de um perfil de Thammy Miranda numa rede social vieram à tona. Os cliques mostravam a antes sexy filha de Gretchen com os cabelos curtos. Ela logo se assumiu homossexual. A partir de então, ela nunca mais voltou a ter os cabelos compridos e a usar roupas femininas. "Não é uma opção. Acho que quem é gay nasce assim, eu nasci assim. Somos criados aprendendo que o certo é menino com menina. É difícil mudar isso", disse ela na época.
Thammy numa foto de uma rede social, publicada em 2006
Thammy numa foto de uma rede social, publicada em 2006 Foto: Reprodução
Thammy: de sunga e com os cabelos bem curtinhos
Thammy: de sunga e com os cabelos bem curtinhos Foto: Reprodução
Thammy com a mãe, Gretchen, e a prima, Caroline Miranda, em 2008
Thammy com a mãe, Gretchen, e a prima, Caroline Miranda, em 2008 Foto: Cacau Olliver/ divulgação
Thammy, já mais masculina, posta foto na academia
Thammy, já mais masculina, posta foto na academia Foto: Reprodução/ Instagram
Em 2012, Thammy Miranda esteve no elenco da novela "Salve Jorge", em pleno horário nobre. O convite partiu da própria autora da trama, Gloria Perez. Na reta final da novela, na pele de uma policial, sua personagem usa peruca e roupas femininas para se infiltrar numa quadrilha de tráfico de seres humanos. A cena, na qual ela ainda dançava um sucesso da mãe, foi uma das mais comentadas de toda a história.
Thammy Miranda no Projac durante as gravações da novela
Thammy Miranda no Projac durante as gravações da novela "Salve Jorge" Foto: Roberto Moreyra / Extra - Retratos da Vida
Thammy Miranda
Thammy Miranda "disfarçada" na novela "Salve Jorge" Foto: Matheus Cabral / Agência O Globo
Thammy posa decotada num ensaio para a revista
Thammy posa decotada num ensaio para a revista "Trip" por conta do sucesso em "Salve Jorge" Foto: Divulgação
Thammy com amigas na Praia da Barra, depois do papel na novela
Thammy com amigas na Praia da Barra, depois do papel na novela "Salve Jorge" Foto: Xande Nolasco
Thammy numa das últimas fotos postadas, antes da retirada dos seios
Thammy numa das últimas fotos postadas, antes da re


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/a-transformacao-de-thammy-miranda-que-acaba-de-retirar-os-seios-de-funkeira-sexy-transexual-14799633.html#ixzz3baikDLl0

Brasileiros morrem após avião em que estavam ser abatido pelo governo venezuelano !!!! TERRÍVEL NÃO ????

Brasileiros morrem após avião em que estavam ser abatido pelo governo venezuelano

Fernando César Silva da Graça (à esquerda) e Klender Hideo de Paula Ida morreram após descumprirem ordem das Forças Armadas Venezuelanas
Fernando César Silva da Graça (à esquerda) e Klender Hideo de Paula Ida morreram após descumprirem ordem das Forças Armadas Venezuelanas Foto: Divulgação / Governo Venezuelano
Breno Boechat
Tamanho do texto A A A
Dois brasileiros morreram após o avião em que estavam ser abatido pela Força Aérea Venezuelana, na cidade de Ricaurte, na Venezuela. De acordo com o governo local, os amazonenses Klender Hideo de Paula Ida, de 24 anos, e Fernando César Silva da Graça, de 29, transportavam 616 pacotes de cocaína, procedentes da Colômbia.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo. Segundo o governo, a aeronave, modelo Embraer EMB-820C Navajo, foi abatida por ser considerada “invasora” e foi detectada pelo sistema de inteligência das forças armadas ainda na fronteira entre Venezuela e Colômbia. De acordo com a Força Aérea Venezuelana, dois aviões tipo caça decolaram para abordar os tripulantes brasileiros e orientá-los a desistir do voo. Os dois, no entanto, teriam tentado fugir dos militares que abriram fogo e abateram o avião. Autoridades venezuelanas informaram ainda que, antes da abordagem, os brasileiros já haviam tentado esconder o prefixo da aeronave, a fim de despistar a fiscalização.
Brasileiros carregaram mais de 600 pacotes de cocaína procedentes da Colômbia
Brasileiros carregaram mais de 600 pacotes de cocaína procedentes da Colômbia Foto: Divulgação / Governo Venezuelano
Marcas dos tiros no que restou da aeronave em que os brasileiros estavam
Marcas dos tiros no que restou da aeronave em que os brasileiros estavam Foto: Reprodução / Governo Venezuelano
Aeronave foi abordada antes de ser abatida
Aeronave foi abordada antes de ser abatida Foto: Divulgação / Governo Venezuelano
Piloto queria parar de voar
Há cerca de três anos como piloto da companhia aérea Jamil Tur, Klender já não se mostrava muito interessado em continuar na carreira. Em entrevista ao EXTRA, o tio dele, João Marcos Silva, contou que, em almoço na última sexta-feira, o rapaz contou que queria parar de voar e pensava em voltar para a faculdade de Engenharia Mecatrônica, que havia trancado. O parente acredita que o sobrinho pode ter sido vítima de uma emboscada.
- Almoçamos na sexta-feira e ele me falou que estava pensando em parar e voltar pra faculdade. Era um menino muito querido e de um caráter irretocável. Eu acredito que ele tenha sido vítima de uma sabotagem, que foi contratado pra fazer uma viagem e, chegando lá, não teve outra alternativa. A gente sabe como funcionam esses comandos de organizações criminosas. Era um menino incrível, não tem nada pra dizer da conduta dele - diz João Marcos.
O tio de Fernando, Anselmo Silva, contou que a família não tinha notícias do rapaz há cerca de três meses. No último contato, ele disse que estava trabalhando com transporte de cargas.
- Nunca imaginamos que ele pudesse estar metido com uma coisa dessas. Ele tinha sumido há uns três meses. Da última vez que ele apareceu, disse que estava trabalhando como transportador de cargas de cimento de Manaus para Boa Vista. Mas a gente não imagina o que passa na cabeça de um rapaz de 29 anos, independente - conta o tio.
Segundo o parente, a família tem tido dificuldades para liberar o corpo de Fernando. Anselmo conta que pensa em ir para a Venezuela para agilizar o processo de trazê-lo ao Brasil.
- A família fica a ver navios, sem muita informação. A gente pensa em ir pra lá pra tentar agilizar, mas não sei se adianta também chegar lá e ficar perdido. Tudo que a gente quer é trazer o corpo dele para dar um enterro digno. E isso precisa ser resolvido logo. A família está sofrendo muito. A mãe dele está à base de tranquilizantes - explica Anselmo.
Com os brasileiros, foram encontrados 500 dólares, 1700 pesos colombianos e apenas R$ 3, em moedas. O Itamaraty informou que foi noticiado sobre o abatimento pelo governo venezuelano. Os corpos ainda aguardam liberação, no Hospital Central de Valência, na Venezuela, e devem seguir para o Brasil nos próximos dias. O Ministério de Relações Exteriores informou ainda que um representante brasileiro vai acompanhar as investigações comandadas pela polícia venezuelana e que está em contato com as famílias das vítimas para prestação de apoio consular.
O EXTRA tentou contato com a Jamil Tur, empresa em que Klender trabalhava, mas não foi atendido.
Com os brasileiros, foi encontrada pouca quantidade de dinheiro
Com os brasileiros, foi encontrada pouca quantidade de dinheiro Foto: Divulgação / Governo Venezuelano
Avião foi abatido por dois caças do Governo Venezuelano
Avião foi abatido por dois caças do Governo Venezuelano Foto: Divulgação / Governo Venezuelano
Klender era piloto de avião há cerca de dois anos
Klender era piloto de avião há cerca de dois anos Foto: Reproduação / Facebook
De acordo com as autoridades venezuelanas, era Klender que estava no comando da aeronave
De acordo com as autoridades venezuelanas, era Klender que estava no comando da aeronave Foto: Reprodução / Facebook


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/brasileiros-morrem-apos-aviao-em-que-estavam-ser-abatido-pelo-governo-venezuelano-16286465.html#ixzz3bahY6VgL

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Brasil desenvolve tecnologia que possibilitará internet mais rápida Chip fotônico recorre a elementos de luz para transmitir informações, ocupando um espaço menor e consumindo menos energia !!!!!!! internet mais rápida no brasil!!!



CONEXÃO ACELERADA


Brasil desenvolve tecnologia que possibilitará internet mais rápida
Chip fotônico recorre a elementos de luz para transmitir informações, ocupando um espaço menor e consumindo menos energia
por Portal Brasil publicado 26/05/2015 16:34, última modificação 26/05/2015 16:39

MARCOS SANTOS/USP IMAGENS
intern_segura_dia54.jpg
Novidade vem ao encontro das necessidades de clientes de internet, na qual a demanda por conectividade cresce
Brasília – Uma nova tecnologia desenvolvida no Brasil vai permitir acelerar a conexão à internet. Aplicado nas redes de fibra óptica, o componente - uma espécie de chip - tem um tamanho muito menor do que os existentes atualmente e utiliza tecnologia fotônica, que recorre a elementos de luz para transmitir informações.
"Nós estamos desenvolvendo uma tecnologia de transmissão de dados bem mais compacta e com menor consumo de energia", explica Júlio César de Oliveira, pesquisador e presidente da BR Photonics, empresa responsável pelo desenvolvimento do mecanismo. A companhia foi criada em março de 2014 por meio de uma parceria entre o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD) e a empresa norte-americana GigOptix.
A empresa também recebeu recursos do Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicaçõest (Funttel), administrado pelo Ministério das Comunicações. O fundo destinou cerca de R$ 200 milhões ao CPqD para pesquisas na área de comunicações. Esse investimento possibilitou inovações que resultaram no chip fotônico.

Mais velocidade

A novidade vem ao encontro das necessidades de clientes de internet no mundo todo num momento em que a demanda por conectividade não para de crescer. Cada vez mais, as pessoas guardam seus arquivos e informações na nuvem - para acessar de qualquer lugar – e não mais em casa, no computador ou em outros dispositivos. Isso sem falar dos aplicativos utilizados nos smartphones e tablets, que também utilizam a rede óptica.
A nova tecnologia também atende ao anseio das operadoras, que procuram equipamentos cada vez menores, que gastem menos energia elétrica e que possam ser instalados dentro das plataformas já existentes nas centrais de telecomunicações. A tecnologia produzida pela BR Photonics ocupa uma área cinco vezes menor que a utilizada atualmente, possibilitando aumentar a densidade de dados com a inclusão de um número maior de componentes na mesma plataforma.
A expectativa da empresa é alcançar o mercado global. Segundo o pesquisador, empresas da Alemanha e de Israel têm sido os principais interessados na novidade brasileira. A previsão é que o faturamento da empresa chegue a cerca de R$ 145 milhões em 2019, com um lucro de aproximadamente R$ 31 milhões.

Professores e funcionários de universidades federais iniciam greve Atividades de universidades em 16 estados foram afetadas. MEC diz que greve com data marcada 'não é diálogo'.


Professores e funcionários de universidades federais iniciam greve
Atividades de universidades em 16 estados foram afetadas.
MEC diz que greve com data marcada 'não é diálogo'.
Do G1, em São Paulo
Professores e técnicos de universidades federais de ao menos 16 estados decidiram, em assembleias, paralisar suas atividades a partir desta quinta-feira (28).

A greve começou em universidades federais de AlagoasAmapáEspírito SantoGoiásMato GrossoMinas GeraisParáParaíbaPiauíPernambucanoRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaSergipe e Tocantins (veja abaixo as universidades por estado).
Os servidores pedem reajuste salarial, reestruturação da carreira e aumento de investimentos nas federais.

Ao longo dos próximos dias, professores e servidores de todas as universidades federais devem fazer assembleias para decidir se participam ou não do movimento nacional.
Assembleias e paralisações na sexta
Os professores da universidade federal do Acre devem parar a partir de sexta-feira (29).
No Mato Grosso do Sul, os professores da UFMS também têm paralisação prevista. Ainda na sexta haverá paralisação dos docentes da UFSC, em Santa Catarina.

No Ceará, professores e técnicos da UFC, UFCA e Unilab ficarão de braços cruzados. No Paraná, a UFPR terá assembleia sobre a adesão ao movimento.
Professores em greve no Sergipe se algemam durante manifestação nesta quinta-feira (28) (Foto: Jorge Henrique/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Câmara decide manter coligação partidária nas eleições de deputado Deputados rejeitaram manter coligações só para eleições majoritárias. Medida tinha objetivo de evitar alianças com objetivo só eleitoreiro.

28/05/2015 17h52 - Atualizado em 28/05/2015 19h53

Câmara decide manter coligação partidária nas eleições de deputado
Deputados rejeitaram manter coligações só para eleições majoritárias.
Medida tinha objetivo de evitar alianças com objetivo só eleitoreiro.
Nathalia Passarinho e Fernanda CalgaroDo G1, em Brasília
 A Câmara dos Deputados decidiu nesta quinta-feira (28) manter a coligação entre partidos nas eleições proporcionais, quando são escolhidos deputados federais, deputados estaduais e vereadores. Os deputados rejeitaram a proposta de permitir a aliança entre partidos somente nas eleições majoritárias- para presidente da República, governador e prefeito.
A votação foi parte da série de sessões iniciada nesta semana, destinada a analisar a proposta de emenda à Constituição da reforma política. Por decisão dos líderes partidários, cada ponto da PEC, como o fim da reeleição, será votado individualmente, com necessidade de 308 votos para a aprovação de cada item. Ao final, todo o teor da proposta de reforma política será votado em segundo turno. Se aprovada, a PEC seguirá para análise do Senado.
Na sessão desta quinta, antes de optar pela manutenção das coligações, a Câmara decidiu para segunda semana de junho a análise de três itens da reforma: duração dos mandatos de cargos eletivos, coincidência das eleições municipais e federais e cota para mulheres.
Em discurso no plenário, o deputado Marcus Pestana (PSDB-MG), defendeu o fim das coligações nas eleições proporcionais, com o argumento de que essa medida vai evitar alianças entre partidos com finalidade exclusivamente eleitoreira, ou seja, sem que as siglas tenham qualquer identidade ideológica.
“Você vota em A e elege Z. Um partido A faz uma aliança com o PSDB no RN e com o PT em São Paulo. É um desalinhamento ideológico e político completo, que induz a sociedade ao erro”, disse o tucano.
O deputado Giovani Cherini (PDT-RS) sustentou que o fim das coligações ajudaria a reduzir o excesso de partidos políticos no país. Atualmente existem 29 legendas registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  "Toda pessoa que fica descontente funda um partido próprio e já tem, na largada, o dinheiro do Fundo Partidário e, na hora da eleição, vai vender o seu tempo de televisão", alertou.
O fim das coligações proporcionais afetaria especialmente a distribuição de cadeiras na Câmara, já que o sistema eleitoral atual, mantido pelos deputados, permite que o grande número de votos obtidos por um candidato garanta a entrada de parlamentares da mesma coligação, ainda que de partidos diferentes.
Reeleição e financiamento
Na sessão de votação desta quarta-feira (27), o plenário da Câmara aprovou o fim da reeleição para presidente da República, governador e prefeito. Os parlamentares ainda decidirão se mantém o tempo de mandato em quatro anos ou se ampliam para cinco. Essa deliberação estava prevista para ocorrer nesta terça, mas diante de um impasse sobre o mandato de senador, que atualmente é de oito anos, os líderes partidários decidiram adiar a votação para a próxima semana.
A regra do fim da reeleição só não vai valer para prefeitos eleitos em 2012 e governadores eleitos em 2014, que terão direito a uma última tentativa de recondução no cargo. O objetivo dessa medida foi garantir o apoio de partidos com integrantes atualmente no poder.
A Câmara também aprovou nesta quarta (27) incluir na Constituição Federal autorização para que empresas doem recursos a partidos políticos, mas não a candidatos individualmente. A doação a candidatos será permitida a pessoas físicas, que também poderão financiar partidos.
No início da madrugada de quarta, o plenário havia rejeitado emenda de autoria do PMDB que previa doação de pessoas jurídicas tanto a partidos quanto a campanhas de candidatos.
A derrubada dessa emenda foi interpretada por lideranças políticas como uma derrota do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do vice-presidente Michel Temer, que negociaram pessoalmente a votação do artigo da PEC. O PMDB, então, se empenhou para aprovar, pelo menos, uma emenda que garantisse a doação de empresas aos partidos políticos.
Já deputada Renata Abreu (PTN-SP) subiu à tribuna para defender a manutenção das coligações proporcionais. Segundo ela, a quantidade de candidatos a deputado e vereador irá quase triplicar se não houver possibilidade de aliança entre partidos.
“Imaginem 32 partidos montando chapas completas para vereador, deputado federal, deputado estadual, isso ainda numa possível eleição unificada. Só em São Paulo na última eleição tivemos só entre deputado estadual e deputado federal 3.800 candidatos. Se o fim da coligação passar esse número passaria para mais de 8 mil candidatos. Se nós queremos simplificar para os eleitores, será que nós não estamos indo na contramão disso?", questionou.
O líder do PMDB, Leonardo Picciani (RJ), também orientou a bancada a votar pela manutenção das coligações em eleições proporcionais. “Nós entendemos, e até por coerência, quando tentamos aprovar o distritão, julgávamos que o nosso sistema tem uma grave distorção, que é a eleição de candidatos com poucos votos em detrimento de candidatos com maior número de votos. Você restringindo a formação de quocientes eleitorais pelas bancadas, você aumentará essa distorção, elegerá ainda mais candidatos com menos votos em detrimento de candidatos com mais votos.”

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador Primeiro contato dos dois será mostrado por TV australiana no domingo. Operação de Richard Norris teve grande repercussão mundial.


Homem que recebeu rosto em transplante encontra irmã do doador
Primeiro contato dos dois será mostrado por TV australiana no domingo.
Operação de Richard Norris teve grande repercussão mundial.
Do G1, em São Paulo
Irmã Rebekah se encontra com Richard pela primeira vez (Foto: Reprodução/9jumpin.com.au)Irmã Rebekah se encontra com Richard pela primeira vez (Foto: Reprodução/9jumpin.com.au)
O canal australiano Nine vai exibir no domingo (31) o primeiro encontro da irmã do jovem Joshua Aversano, de 21 anos, morto por atropelamento, com Richard Norris, o homem que recebeu o rosto do rapaz num arriscado transplante.
Richard passou em 2012, aos 32 anos, por um transplante de face considerado um dos mais extensos já feitos. O americano havia destruído seu rosto num acidente com uma arma de fogo, em 1997. A emissora australiana realizou o encontro para que Norris pudesse agradecer à família Aversano por terem doado o rosto de Joshua. Eles já se falavam à distância, mas não haviam se encontrao fisicamente.
Richard Norris em foto de 18 de junho durante consulta ao psiquiatra que o acompanha após transplante de face. Imagem foi divulgada nesta sexta-feira (28) (Foto: Patrick Semansky/AP)Richard Norris em foto de 18 de junho de 2013 durante consulta ao psiquiatra que o acompanha após transplante de face. Imagem foi divulgada nesta sexta-feira (28) (Foto: Patrick Semansky/AP)
Richard atirou acidentalmente contra seu rosto, e até a cirurgia vivia recluso. Durante o período, ele enfrentou a crueldade de estranhos, lutou contra o vício em remédios e até pensou em suicídio. Depois da cirurgia, e com uma recuperação considerada exemplar pelos médicos, ele disse em entrevista à agência AP, em 2013, que, se pudesse voltar no tempo, talvez não apagaria o episódio de sua vida.
“Os mais de 10 anos de horror que vivi me deram um grande conhecimento”, disse Norris à AP, em sua segunda entrevista após o transplante. “Isso colocou algumas das melhores pessoas que conheço na minha vida”.
Fotos mostram Richard antes do acidente, após atirar contra si mesmo e a evolução depois de passar pelo transplante de face (Foto: University of Maryland Medical Center e Pat Semansky/AP)Fotos mostram Richard antes do acidente, após atirar contra si mesmo e a evolução depois de passar pelo transplante de face (Foto: University of Maryland Medical Center e Pat Semansky/AP)
Depois do acidente, Richard ficou sem dentes, nariz e partes de sua língua. Ele podia falar e identificar sabores, mas perdeu o olfato. Quando saía em público, normalmente à noite, se escondia com uma máscara.
Ele passou por dezenas de cirurgias para tentar recuperar sua face, mas seu corpo chegou a um limite. Foi quando um de seus médicos sugeriu um transplante de rosto.
O medico Eduardo Rodriguez, que liderou a equipe que fez o transplante, já vinha trabalhando na área há algum tempo. O time explicou todos os riscos, como a rejeição dos tecidos, para todos os familiares. A mãe de Richard, Sandra, lembra do risco de 50% de seu filho morrer durante a cirurgia.
Richard Norris trabalha com material de pesca em foto de 25 de junho (Foto: Chuck Burton/AP)Richard Norris trabalha com material de pesca em foto de 25 de junho de 2013 (Foto: Chuck Burton/AP)


tópicos: