sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pastor e padre lavam pés de transexual “crucificado” na Parada Gay e pedem perdão Profile photo of Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 30 de junho de 2015 !!! É O FIM !!! CRISTÃO DE VERDADE NÃO SE DOBRA DE JEITO NENHUM !!!



Pastor e padre lavam pés de transexual “crucificado” na Parada Gay e pedem perdão
Publicado por Tiago Chagas em 30 de junho de 2015

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor e padre lavam pés de transexual “crucificado” na Parada Gay e pedem perdão
O transexual que se fantasiou de Cristo e desfilou na Parada Gay “pregado” a uma cruz em um trio elétrico se encontrou com dois líderes cristãos no último domingo, 28 de junho, no Largo do Arouche, em São Paulo.
Viviany Beleboni esteve com o pastor José Barbosa Júnior, líder do movimento “Jesus Cura a Homofobia”, e o padre Júlio Lancellotti, da pastoral do menor da Arquidiocese de São Paulo.
No encontro, os dois sacerdotes cristãos lavaram os pés do transexual, em um gesto descrito como um “pedido de perdão” pelas críticas vorazes feitas a ele por causa da manifestação durante a Parada Gay, no dia 07 de junho.
“Fizemos isso como um ato de desagravo, pedido de perdão pelas muitas crucificações que as pessoas LGBT sofrem no Brasil e como atitude de serviço, porque entendemos que os cristãos devem servir aos oprimidos, excluídos e aos que sofrem toda sorte de preconceitos”, explicou o pastor em sua página no Facebook.
Já o padre Lancellotti destacou, também na rede social, que seguiu o exemplo dado pelo papa Francisco, que recebeu um transexual espanhol no começo de junho após um padre chama-lo de “filho do diabo”. No encontro, o pontífice confortou o homossexual, dizendo que “Deus te aceita como é”.
“Me sinto abençoada”, escreveu Viviany Beleboni em sua página no Facebook. Na tradição cristã, a cerimônia de lava-pés representa um gesto de humildade. Na primeira vez que o gesto foi feito, Jesus lavou os pés de seus discípulos na noite anterior à sua crucificação.
O gesto do transexual foi entendido, por muitos cristãos, como uma ofensa, e o caso está sendoinvestigado pelo Ministério Público como um suposto crime de ultraje a símbolos religiosos.

Mais Conteúdo

Jotta A teria sido flagrado reverenciando oferenda de religião afro-brasileira; Cantor nega Profile photo of Tiago Chagas

Home » BrasilCapaMúsica GospelVídeos


Jotta A teria sido flagrado reverenciando oferenda de religião afro-brasileira; Cantor nega
Publicado por Tiago Chagas em 6 de julho de 2015 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Jotta A teria sido flagrado reverenciando oferenda de religião afro-brasileira; Cantor nega
O cantor Jotta A teria sido fotografado reverenciando uma oferenda de alguma religião afro-brasileira, popularmente conhecida como “despacho”. As fotos, que circulam pelas redes sociais, seriam uma “montagem”, de acordo com o jovem artista.
Jotta A, que integra o elenco de artistas da gravadora Central Gospel Music – empresa de propriedade do pastor Silas Malafaia -, publicou um vídeo desmentindo os boatos e dizendo que sua fé é em Jesus Cristo.
A imagem, publicada inicialmente pelo blog de fofoca gospel Fuxico Gospel, mostra uma pessoa bastante semelhante a Jotta A em frente a uma oferenda, em uma gruta. As roupas usadas pela pessoa reverenciando as imagens no local são parecidas com as usadas pelo cantor em outra fotografia.
A assessoria de imprensa de Jotta A usou a página no Facebook para argumentar contra as acusações, dizendo que é muito simples fazer alterações em imagens usando programas como Photoshop e outros de edição disponíveis na web.
“Eu acabei de receber uma notícia através da minha própria família, da minha mãe, perguntando o que havia acontecido, por ter visto algo, uma postagem feita pelo Fuxico Gospel, de uma imagem. Eu quero esclarecer. Eu nunca esclareci nada, até brincadeiras que saíram na internet a meu respeito, coisas que pessoas não entenderam, mas a minha fé eu quero esclarecer porque vocês sabem da minha base espiritual, a minha base familiar, e vocês sabem a responsabilidade que eu tenho com Yaweh, Jesus Cristo, Yeshua. É só ele que eu adoro e vocês sabem disso”, disse o cantor.
Na sequência do vídeo, Jotta A diz que suas redes sociais foram invadidas por hackers e que está, com ajuda de uma assessoria jurídica, tentando recuperar as contas junto às respectivas empresas. Ele só não explicou se seus perfis no Facebook e YouTube fazem parte das redes sociais que teriam sido adulteradas, afinal, se posicionou através delas para rebater as acusações.
Ao final, pediu para que os admiradores de seu trabalho acessem seu site pessoal para saber as informações a respeito de sua agenda ministerial; Assista:


Pesquisa mostra que número de evangélicos continua crescendo, e católicos, diminuindo Profile photo of Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 3 de julho de 2015 Tags: católicos, crescimento dos evangélicos, Instituto Brasileiro de

Home » BrasilCapaMundo CristãoSociedade


Pesquisa mostra que número de evangélicos continua crescendo, e católicos, diminuindo
Publicado por Tiago Chagas em 3 de julho de 2015 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pesquisa mostra que número de evangélicos continua crescendo, e católicos, diminuindo
Uma nova pesquisa sobre religião realizada no Brasil reforça a tendência do Censo realizado cinco anos atrás pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE): o número de evangélicos no Brasil continua crescendo, e o de católicos, diminuindo.
No entanto, segundo relatório do instituto Hello Research, os católicos continuam sendo maioria no Brasil. Dentre as 1.000 pessoas ouvidas durante o levantamento, realizado em 70 cidades de todo o país, 57% declararam-se católicas, enquanto 25% afirmou ser evangélico.
A mudança social que o Brasil vem atravessando no quesito religião é inconteste. Em 1991, o Censo do IBGE constatou que 83% dos brasileiros eram católicos. Nesse mesmo ano o papa João Paulo II fez sua segunda visita ao país. No mesmo levantamento, o total de evangélicos somava 9%.
Nove anos depois, o Censo realizado mostrava que os católicos somavam 73,% dos brasileiros, contra. Já em 2010, cinco anos atrás, os católicos já eram 64,6% da população, contra 22,2% de evangélicos. Nessa época, o IBGE destacou que o crescimento dos evangélicos havia sido superior a 66% em dez anos.
pesquisa de mercado do instituto Hello Research identificou que outra tendência em crescimento é a de pessoas sem-religião. Atualmente, 12% dos brasileiros declaram não seguir nenhuma crença. A maioria dessas pessoas tem idade entre 16 e 24 anos, segundo informações da revista Época.
As demais religiões, dividias entre espiritismo (considerada uma vertente do cristianismo para fins estatísticos), religiões afro-brasileiras e outras crenças com menor representatividade somam 6% dos habitantes do país, que já passam de 200 milhões.
A predominância de cristãos na sociedade brasileira denota um paradoxo, pois as mazelas sociais, corrupção, criminalidade e desigualdade continuam sendo os principais dramas do país, o que contradiz a boa-nova do Evangelho com poder de transformação de caráter e mudança de vida pregada tanto por evangélicos, quanto por católicos.