quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Corpo de Luiz Carlos Miele é sepultado no Rio O REI ROBERTO CARLOS ESTEVE PRESENTE

15/10/2015 16h35 - Atualizado em 15/10/2015 16h57

Corpo de Luiz Carlos Miele é sepultado no Rio

Amigos e parentes prestaram última homenagem ao ator e diretor.
Artistas como Roberto Carlos prestaram solidariedade à viúva, Anita.

Cristina BoeckelDo G1 Rio
Anita acompanha cortejo no enterro de Miele (Foto: Cristina Boeckel/G1)Anita acompanha cortejo no enterro de Miele (Foto: Cristina Boeckel/G1)
O corpo do ator, diretor, produtor e cantor Luiz Carlos Miele foi enterrado na tarde desta quinta-feira (15) no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio. Entre aplausos e lágrimas, familiares e amigos se despediram cantando o hino brasileiro.
A esposa de Miele, Anita, ficou ao lado do caixão durante todo o velório, até o sepultamento. Visivelmente consternada, foi consolada por pessoas próximas. O casal ficou junto por mais de 50 anos.
O corpo de Miele ficou na capela E do Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju, antes do enterro. Desde o início do velório, que aconteceu na Câmara de Vereadores do Rio, amigos e fãs fizeram questão de frisar a importância do trabalho de Miele.
Roberto Carlos lembrou que sua carreira decolou após seus shows começarem a ser produzidos por Luiz Carlos Miele. O momento mais marcante, foi a apresentação no Canecão, a primeira de maior porte do cantor.
“Nunca tinha feito um show com uma grande produção, uma grande orquestra, e ele foi quem projetou e colou com Ronaldo Bôscoli e produziu. Dali pra frente comecei a fazer shows mais produzidos, com luzes especiais, som especial. Começou ali”, lembrou o rei.

Ziraldo chorou ao lado do caixão e discursou para as pessoas que estavam na capela.  "Eu não vou falar que foi uma grande perda, pois tudo isso já foi dito. Eu só digo que ele era um showman, um show humano, porque ele era um show de qualquer jeito. Foi uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida. Eu estou muito triste é muito sentido."
Corpo de Miele é enterrado no Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)Corpo de Miele é enterrado no Rio (Foto: Cristina Boeckel/G1)
Cortejo para sepultamento de Miele (Foto: Cristina Boeckel/G1)Cortejo para sepultamento de Miele (Foto: Cristina Boeckel/G1)
Roberto Carlos abraça viúva de Miele, Anita (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)Roberto Carlos abraça viúva de Miele, Anita (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)
O ator e escritor Osmar Prado foi um dos primeiros a chegar à Câmara Municipal, acompanhado de sua esposa, por volta das 8h. Prado afirmou que a arte ficou mais pobre de grandes artistas.
"Eu acho que a morte do Miele é a morte dos abençoados. Eu saio daqui vendo muito do sorriso do Miele. O seu humor fino, a sua classe como artista e o sorriso de Elis Regina, de quem ele foi parceiro, eles se apresentaram juntos. O que eu lamento é que a gente fica mais pobre de grandes artistas", lamentou Osmar Prado.
Mariana Ximenes também esteve presente no velório (Foto: Fernanda Rouvenat / G1)Mariana Ximenes também esteve presente no velório (Foto: Fernanda Rouvenat / G1)

Próxima ao fim do Calypso, Joelma grava vídeo cantando “Há um Lugar”, de Heloisa Rosa; Veja

Home » BrasilDestaqueMúsica GospelVídeos

Próxima ao fim do Calypso, Joelma grava vídeo cantando “Há um Lugar”, de Heloisa Rosa; Veja

Publicado por Tiago Chagas em 7 de outubro de 2015 
Tags: 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Próxima ao fim do Calypso, Joelma grava vídeo cantando “Há um Lugar”, de Heloisa Rosa; Veja
A cantora Joelma Mendes, que vem atravessando uma turbulenta fase com a separação do guitarrista Chimbinha – e com todos os detalhes da crise expostos na mídia – gravou um vídeo interpretando a música “Há um lugar”, de Heloísa Rosa.
A música, que em sua letra fala sobre o lugar “de vitória em meio à guerra”, parece ter sido escolhida a dedo por Joelma, como forma de expressar a maneira como enfrenta essa crise. No vídeo, Joelma aparece de óculos escuros, sem sorrir.
O vídeo, que tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais, mostra a cantora tocando e cantando, sem tecer comentários sobre o mais recente capítulo do escândalo, quando chorou no palco por ter que cantar ao lado do ex-marido em um show no Piauí.
Assista ao vídeo gravado por Joelma:

“Há um Lugar”

Confira a letra completa da música e reveja a interpretação de Heloisa Rosa:
Há um lugar de descanso em Ti
Há um lugar de refrigério em Ti
Há um lugar onde a verdade reina
Esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra
Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa
Esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha
Esse lugar é no Senhor

-mulher do Governador da Paraíba encomendou sua morte a macumbera



O Blog de Magno Martins, do Recife (PE), divulgou, nesta terça-feira (13), um vídeo em que uma mãe de santo aponta a ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, como uma mulher que teria lhe procurado para “fazer um trabalho” com o objetivo de ver seu marido morto. Veja vídeo com Mãe Ana: Veja matéria de Magno Martins na íntegra. 

É de estarrecer e inacreditável a história a seguir que está rolando nas redes sociais e que vem da Paraíba. Depois de render alguns episódios policiais, a separação da ex-primeira-dama da Paraíba, Pamela Bório, e do governador Ricardo Coutinho (PSB), chegou ao extremo e atingiu o sobrenatural. Depois de dizer, após a separação oficializada no início deste ano, que seu “inimigo” era Ricardo e que “iria arrastar todo mundo”, conforme revelaram áudios veiculados por portais de notícias recentemente, Pamela aparece agora citada numa história surpreendente que envolve magia negra contra o governador paraibano. 

De acordo com vídeo, ao qual o blog teve acesso, ela teria encomendado a uma Mãe de Santo, de Salvador, Bahia, onde a jornalista nasceu, que fizesse um “trabalho” para que o governador Ricardo Coutinho morresse. No vídeo, a própria Mãe de Santo confirma a suposta encomenda. Baiana de Senhor do Bonfim, a ex-primeira-dama, que já foi Miss Bahia, frequentou terreiros na Paraíba. Mãe Ana, como é chamada no vídeo, revela que a ex-primeira-dama a procurou tarde da noite no ano passado pedindo para que fosse feito uma magia contra o governador. Ela afirma que cobrou R$ 25 mil pelo “trabalho”. E que recebeu o dinheiro. No vídeo, ela chega a mostrar fotos do casal e até uma suposta cueca do governador para ser usada na magia. 

A Mãe de Santo explica que a ex-primeira-dama justificativa o fato de que, já sabendo da separação iminente, não queria “sair sem nada”. Viúvas de governadores têm direito a pensão vitalícia. A relação conturbada e as confusões envolvendo a ex-primeira-dama e o governador são fato corriqueiro na Paraíba. Nas redes sociais, a ex-primeira-dama ataca o governador publicamente. 

Na Justiça, eles travam disputa pela guarda do filho de cinco anos de idade. A Mãe de Santo diz que não chegou a realizar a magia porque a ex-primeira-dama teria oferecido o sangue do filho para o ritual. “Não fazemos trabalho com crianças”, diz, revelando que, apesar de receber o dinheiro, não fez o serviço. Mas ameaçou: “Porque se tivesse feito ele já teria morrido sim”. Recentemente, ela fez uma tatuagem nas costas com sinais estranhos que chamaram a atenção dos internautas. Na Internet, usando palavras chaves, qualquer leitor tem condições de puxar farto material sobre o comportamento de Pâmela.