sexta-feira, 19 de junho de 2015

Miley Cyrus ataca a Bíblia e diz que cristãos deveriam ser impedidos de atuar na política

Home » DestaqueInternacionalMundo CristãoPolíticaSociedadeMiley Cyrus ataca a Bíblia e diz que cristãos deveriam ser impedidos de atuar na política
Profile photo of Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 18 de junho de 2015 
Tags: 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Miley Cyrus ataca a Bíblia e diz que cristãos deveriam ser impedidos de atuar na política
A cantora pop Miley Cyrus voltou a atacar a comunidade cristã e acusou as pessoas que acreditam na “p… louca da Bíblia” de serem fundamentalistas.
Miley afirmou que quem professa a fé cristã deveria ser proibido de ocupar cargos legislativos: “Essas pessoas não devem fazer as nossas leis. São pessoas que acreditam que a Arca de Noé foi uma embarcação real”, disse, em tom de zombaria na entrevista concedida à revista Paper.
A jovem artista que protagonizou uma mudança radical de comportamento e opiniões, é filha de país evangélicos – a quem se referiu recentemente como “estúpidos religiosos” por serem contra a homossexualidade – e foi criada frequentando uma Igreja Batista.
Na adolescência, fez fama e dinheiro interpretando a personagem Hannah Montana, da Disney, que para muitos fãs, era uma versão teatral da própria Miley.
Na entrevista, a cantora afirmou ainda que é bissexual, e que descobriu sua atração por meninas aos 14 anos de idade. Hoje, Miley diz que faz sexo “com meninos e meninas”, desde que sejam maiores de 18 anos e que, de alguma forma, exista uma relação de amor com eles.
A artista disse ainda que se tornou vegan (uma linha do vegetarianismo que rejeita qualquer alimento que contenha ingredientes de origem animal, como leite, ovos, carne ou mesmo bolos ou massas que usem manteiga, por exemplo) depois que seu cachorro de estimação foi atacado por um coiote durante uma turnê.
O blogueiro Ken Ham, defensor do criacionismo, repudiou as falas da cantora e afirmou, que no fundo, ela ainda acredita em Deus e é isso que a impede de praticar a zoofilia (sexo com animais). No raciocínio de Ham, se Miley acredita que somos todos animais em evolução, não haveria nada, além da moral divina, que a impediria de praticar sexo com animais.
O paralelo traçado por Ham sobre a cantora, incluindo em um só comentário, seu comportamento sexual e sua opinião de que Noé – e todas as histórias criacionistas de Gênesis – seria um conto de fadas, foi amplamente criticado por fãs da cantora nas redes sociais.
PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.

Em vídeo, cartel do México amarra dinamite a inimigos reféns Segundo o jornal 'Reforma', que divulgou o vídeo, eles foram explodidos. Arquivo estava em celulares de narcotraficantes que morreram em março.

17/06/2015 17h55 - Atualizado em 17/06/2015 19h43

Em vídeo, cartel do México amarra dinamite a inimigos reféns
Segundo o jornal 'Reforma', que divulgou o vídeo, eles foram explodidos.
Arquivo estava em celulares de narcotraficantes que morreram em março.
Do G1, em São Paulo
Vídeo divulgado pelo jornal 'Reforma' mostra um homem com explosivo amarrado ao peito (Foto: Reprodução/Reforma.com)Vídeo divulgado pelo jornal 'Reforma' mostra um
homem com explosivo amarrado ao peito
(Foto: Reprodução/Reforma.com)
Um vídeo em que integrantes do cartel de drogas Jalisco Nueva Generación, do México, mostram reféns amarrados com dinamites e suas supostas explosões foi divulgado nesta semana pela jornal mexicano "Reforma".
Um dos reféns do grupo é um menino de cerca de 10 anos, segundo o jornal, que chora de medo com uma dinamite amarrada em seu pescoço. O vídeo também exibe, a uma certa distância, o que seriam as detonações das dinamites quando os reféns ainda estavam vivos, sendo assistidas por integrantes do cartel.

De acordo com o periódico, o vídeo foi encontrado nos celulares do chefe do braço armado do grupo, conhecido como "El Gringo", e outros três narcotraficantes, que morreram em confronto com a polícia local no dia 23 de março.

De acordo com o "Reforma", o chefe do cartel introduziu a nova maneira de matar os inimigos do grupo, "que só tinha sido vista em grupos terroristas".
  •  
Imagens divulgadas pelo jornal 'Reforma' também mostram garoto com explosivo amarrado ao pescoço (Foto: Reprodução/Reforma.com)Imagens divulgadas pelo jornal 'Reforma' também mostram garoto com explosivo amarrado ao pescoço (Foto: Reprodução/Reforma.com)

Suspeito de ataque a igreja em comunidade negra é preso nos EUA Dylann Roof, de 21 anos, era procurado pela morte de 9 pessoas. Ataque aconteceu em comunidade negra em Charleston, na Carolina do Sul.

18/06/2015 12h26 - Atualizado em 18/06/2015 22h03

Suspeito de ataque a igreja em comunidade negra é preso nos EUA
Dylann Roof, de 21 anos, era procurado pela morte de 9 pessoas.
Ataque aconteceu em comunidade negra em Charleston, na Carolina do Sul.
Do G1, em São Paulo
O suspeito de abrir fogo contra uma igreja em uma comunidade negra de Charleston, na Carolina do Sul (EUA), foi detido pela polícia em Shelby, na Carolina do Norte, informou nesta quinta-feira (18) o chefe da polícia local. O FBI, a polícia federal americana, identificou o suposto atirador como Dylann Storm Roof, de 21 anos. Ele seria o responsável por atirar e matar nove pessoas.
Polícia transfere o suspeito de ser o atirador de igraja de Charleston, Dylann Roof, de 21 anos, a uma corte em Shelby, na Carolina do Norte (Foto: REUTERS/Jason Miczek)Polícia transfere o suspeito de ser o atirador de igraja de Charleston, Dylann Roof, de 21 anos, a uma corte em Shelby, na Carolina do Norte (Foto: REUTERS/Jason Miczek)
Segundo registros de cortes locais, Dylann havia sido fichado por um crime relacionado a drogas e outro de invasão de propriedade em março e abril deste ano. Ele vivia na região de Columbia, capital da Carolina do Sul.
Foto de registro prisional feito nesta quinta-feira (18) mostra o suspeito do ataque à igreja em Charleston, Dylann Roof, de 21 anos (Foto: REUTERS/Charleston County Sheriff's Office)Foto de registro prisional feito nesta quinta-feira (18)
mostra o suspeito do ataque à igreja em Charleston,
Dylann Roof, de 21 anos
(Foto: REUTERS/Charleston County Sheriff's Office)
Um tio do suspeito disse à agência de notícias Reuters que o reconheceu após a divulgação das fotos pela polícia e afirmou que o jovem ganhou uma pistola calibre .45 de presente em abril. "Quanto mais olho, mais me convenço de que é ele", disse Carson Cowles, de 56 anos.
Segundo a polícia, o atirador se sentou com os fiéis por cerca de uma hora antes de abrir fogo. O chefe de polícia Greg Mullen disse a repórteres que três pessoas sobreviveram ao ataque.
Segundo a agência Reuters, o suspeito Dylann Roof tem uma foto em seu perfil do Facebook em que aparece com uma jaqueta estampando a bandeira símbolo do regime do apartheid, que segregou negros e brancos na África do Sul.
O Departamento de Justiça americano disse que investiga o caso como crime de ódio, sugerindo que há motivações racistas por trás do ocorrido.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Deputado Federal Pastor Eurico vota a favor dos PMs e BMs de Pernambuco e do Brasil e mostra os sete deputados federais de Pernambuco que votaram contra(seis votaram contra e um se absteve), nós Policiais e Bombeiros Militares inclusive dois que tiveram apoios para suas candidaturas para Deputado Federal apoiada pelo nosso Deputado Estadual na Assembleia Legislativa!


Brasil um país em crise moral, política e religiosa!

Brasil um país em crise moral, política e religiosa!
Profile photo of Silvio CostaPor Silvio Costa em 14 de junho de 2015
Tags: 

Colunas em seu email

Receba Colunas em seu emailgratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Brasil um país em crise moral, política e religiosa!
Os tempos são difíceis no Brasil em vários aspectos (refiro-me a “tempos” porque nossos problemas nacionais emendam décadas e enlaçam gerações); existe a crônica e sistêmica dificuldade da corrupção política derivada de uma outra desvirtuação moral que também emana de mais uma adulteração imaterial (espiritual) – sim, e nesta última a constatação de que a alma do “povo brasileiro” está doente! Ficamos enfermos pois bebemos dos cálices das mentiras variadas e nos alimentaram dos banquetes de enganos e trapaças – por isso que o brasileiro é de alguma forma “corrupto”; nosso espírito geme no que parece um beco escuro e sem saída e nossa vida se esvai em meio a tanta desgraça social.
A última esperança é a “igreja de Jesus”, pois para esta as portas do inferno não prevalecerão;para ela a mentira não triunfa e o pecado em qualquer estágio e meio não é tolerado. Estamos numa “crise de verdade” e num cenário de inverdades onde se mente do “púlpito” ao parlamento; da polícia ao judiciário e da liderança comunitária a Presidência da República. É uma crise moral onde a retidão se extingue frente a intentos de ganância e poder onde tudo vale e se justifica. É uma crise de valores onde o relativo não permite convergirmos em quase nenhum acordo – todo mundo tem a sua verdade e sua isolada posição – e numa sociedade em que ninguém se entende a própria se destrói.
Também estamos em meio a uma crise de respeito e civilidade, há uma guerra entre “cristãos” (com destaque para alas evangélicas) e “gays” neste país, onde os primeiros através de alguns de seus líderes pelo discurso da defesa da família e dos bons costumes formam um cinturão de apelo político e usam do canhão das mídias evangélicas para mobilizarem o segmento a pressionarem os legisladores na aprovação de leis mais “teocráticas”; incitam a promoção de boicotes comerciais a empresas que “apoiam” o homossexualismo, fomentam discussões e desferem acusações ao ativismo gay. Essa “causa evangélica” deixa de ser cristã quando instiga ódio e arranca fobias interiorizadas em mentes fundamentadas na extrema e única opção de condenar pessoasO brasileiro têm liberdade se quiser ser gay ou lésbica e ponto. O cristão também tem o direito de continuar pregando o evangelho sem ofender as pessoas – apenas repetindo o que as Escrituras ensinam. Vale lembrar que a Palavra de Deus enquanto o indivíduo está vivo só condena o comportamento dele e não o próprio, de outra forma Deus jamais o chamaria ao arrependimento – não haveria sentido para tal.
Evangelho no sentido vernacular são boas novas de salvação – é isso que a igreja evangélica precisa se ocupar em fazer – quem convence é o Espírito Santo! Se nós temos a verdade e se o ativismo gay quer propor e impor inversões de papéis sociais através de um novo conceito de sexo e família – nosso comportamento precisa basear-se numa apologia fidedigna à Palavra de Deus em todos os sentidos – inclusive naquela de amar o próximo (gays, lésbicas, bissexuais e travestis); se quisermos dialogar com essa sociedade não evangélica onde não impera quase nada de valores bíblicos; teremos de ouvi-la, respeitá-la em seu direito de expressão e para os mais radicais de nosso meio o apelo não é menos radical – você terá que dar a face mesmo àqueles que aprovam demonstrações como a do transsexual que aludiu a Jesus crucificado sobre um trio elétrico em plena parada gay.
Voltando ao campo político e estendendo uma ponte de reflexão ao religioso, eu acredito que a presença de representantes cristãos na câmara dos deputados é necessária, como também representantes de outros segmentos sociais. Acredito que através da política é que conseguiremos fazer um país para e de todos, sob a ordem do respeito mútuo – ninguém obrigando ninguém a nada, quer por sentir-se injustiçado por ser minoria ou por achar-se absoluto pelo apoio da maioria. O Brasil não é uma “igreja” e menos uma “parada GLBT” e enquanto os enfrentamentos e xingamentos continuarem, mais distantes do entendimento ficaremos e os caudais generalizados de nossas crises só aumentarão.