sábado, 6 de junho de 2015

Carioca engravida, vence câncer e emagrece 48 kg em três anos Jocilene Melo, de 32 anos, aderiu à dieta dos pontos e atividades físicas. 'Efeito da obesidade é indireto. Você tem preguiça e não dorme', afirma. AGORA SIM !!!ASSISTA O VÍDEO !!! SUPERAÇÃO ???


Carioca engravida, vence câncer e emagrece 48 kg em três anos
Jocilene Melo, de 32 anos, aderiu à dieta dos pontos e atividades físicas.
'Efeito da obesidade é indireto. Você tem preguiça e não dorme', afirma.
Gabriela Gonçalves
Do G1, em São Paulo

Carioca engravida, vence câncer e emagrece 48 kg em três anos Jocilene Melo, de 32 anos, aderiu à dieta dos pontos e atividades físicas. 'Efeito da obesidade é indireto. Você tem preguiça e não dorme', afirma.

06/06/2015 06h00 - Atualizado em 06/06/2015 06h00

Carioca engravida, vence câncer e emagrece 48 kg em três anos
Jocilene Melo, de 32 anos, aderiu à dieta dos pontos e atividades físicas.
'Efeito da obesidade é indireto. Você tem preguiça e não dorme', afirma.
Gabriela Gonçalves
Do G1, em São Paulo

Após engravidar, descobrir um linfoma e fazer 12 sessões de quimioterapia, a carioca Jocilene Melo de Souza, de 32 anos, emagreceu 48 kg. A decisão de mudar os hábitos alimentares e fazer atividades físicas foi tomada para cuidar da saúde. Em três anos, a secretária saiu dos 117 kg e chegou aos 69 kg.
Jocilene descobriu um linfoma quatro meses após o nascimento do filho. Em três anos ela emagreceu 48 kg (Foto: Arquivo pessoal/Jocilene Melo)Jocilene descobriu um linfoma quatro meses após o nascimento do filho. Em três anos ela emagreceu 48 kg (Foto: Arquivo pessoal/Jocilene Melo)
Antes de fazer o pré-natal, Jocilene não se pesava e não se incomodava com o sobrepeso. “Eu nunca fui magra, mas também nunca fui obesa. Era ‘cheinha’. Durante a gravidez, a médica me aconselhou a me cuidar, a cuidar do meu peso, mas sai dos 83 kg e fui para os 117 kg”, conta.
  •  
Jocilene emagreceu 48 kg em três anos (Foto: Editoria de Arte/G1)
Em setembro de 2011, quatro meses após o nascimento do seu filho, Jocilene foi diagnosticada com linfoma e fez 12 sessões de quimioterapia. Em seis meses de tratamento houve a remissão total do câncer e foi liberada pelos médicos. Com isso, em abril de 2012, decidiu emagrecer.

“Claro que eu me via gorda, mas não sentia a necessidade de emagrecer. Só depois que eu tive meu filho e descobri a doença decidi perder peso. Queria cuidar da minha saúde, não queria mais brincar com ela”, afirma a carioca.

Jocilene atingiu a obesidade grau 3 e sentia pouca disposição no dia a dia. “O efeito da obesidade é indireto. Você tem preguiça, chega atrasada nos lugares e não dorme bem.”

O primeiro passo para emagrecer foi participar de um grupo nas redes sociais que faziam a dieta dos pontos. “Fui muito incentivada neste grupo. A gente se ajudava, fazia desafios mensais, motivando uma a outra e fui conseguindo. Em um ano e meio eu perdi 26 kg.”

Além da dieta, Jocilene fez caminhadas com pesos de três quilos presos nas pernas e academia seis vezes por semana. “Teve um momento que eu achei que já estava magra e parei a dieta por um tempo. Acabei engordando 6,5 kg. E como eu queria voltar pra casa dos 60 kg, voltei com a dieta e com as atividades físicas.”

A meta de chegar aos 67 kg está próxima de ser alcançada. “O mais difícil é passar pelo fim de semana. São os dias que eu não faço academia e tenho que brigar comigo para não comer o mesmo que as outras pessoas. Eu até tenho refeições livres, mas não é sempre.”
Jocilene acredita que teve dois aliados durante o seu processo de emagrecimento. “Nesses três anos, o gengibre e a canela foram meus melhores amigos. Todos os dias eu tomava um litro de chá e sinto uma diferença enorme na academia.”
Proteínas brancas e carboidratos saudáveis passaram a fazer parte da dieta de Jocilene (Foto: Arquivo pessoal/Jocilene Melo)Proteínas brancas e carboidratos saudáveis passaram a fazer parte da dieta de Jocilene (Foto: Arquivo pessoal/Jocilene Melo)
Hoje a carioca se pesa todos os dias para “manutenção”. “Eu me peso para ficar em paz com a balança e comigo. Eu penso que se eu tivesse me pesado antes, tivesse me vigiado, nem que fosse uma vez por mês, talvez minha história teria sido diferente. Mas hoje eu me cuido.”
Jocilene Melo fez a dieta dos pontos e atividades físicas para emagrecer (Foto: Arquivo pessoal/Jocilene Melo)Jocilene Melo fez a dieta dos pontos e atividades físicas para emagrecer (Foto: Arquivo pessoal/Jocilene Melo)

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fox anuncia série sobre Lúcifer entediado com o inferno e vira alvo de protestos de cristãos !!!ASSISTA A ESTE VÍDEO !!!


Fox anuncia série sobre Lúcifer entediado com o inferno e vira alvo de protestos de cristãos
Publicado por Tiago Chagas em 4 de junho de 2015 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Fox anuncia série sobre Lúcifer entediado com o inferno e vira alvo de protestos de cristãos
O canal Fox está sendo alvo de protestos e de uma petição pública contra sua nova série de TV, Lúcifer, que fala sobre o “rei do inferno” entediado de sua rotina e buscando uma nova forma de viver.
Os incomodados com a série criariam abaixo-assinados em sites como The American Family Association (“associação da família americana”) e One Million Moms (“um milhão de mães”), argumentando que o programa de ficção “descaracteriza satanás” e “zomba da Bíblia”.
A sinopse da série resume a narrativa dizendo que “Lúcifer Morningstar resolve abandonar o inferno para viver em Los Angeles, a cidade dos anjos, e abrir uma casa noturna chamada Lux”, de acordo com informações do Christian Post.
“A série retrata Lúcifer como um bom rapaz, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno”, reclama uma das petições contra a Fox, que planeja coloca-la no ar em 2016.
Até o final de maio, mais de 12 mil “mães preocupadas” já haviam assinado a petição no One Million Moms, enquanto outros 72 mil internautas haviam se manifestado através do The American Family Association.
“O programa descaracteriza Satanás, se afasta dos verdadeiros ensinamentos bíblicos sobre ele, e retrata de maneira imprecisa as crenças da fé cristã”, acrescenta a petição. “Ao colocar esta série no ar, a Fox está desrespeitando o cristianismo e zombando da Bíblia”, acreditam os manifestantes.
No trailer do episódio piloto, a Fox descreve o personagem Lúcifer como um homem “charmoso, carismático e diabolicamente belo”.
Com sotaque britânico, o diabo se empenha em ajudar uma investigadora do Departamento de Polícia de Los Angeles a encontrar os assassinos de de uma estrela pop na casa noturna Lux, usando sua habilidade de “extrair segredos das pessoas”. Nesse meio tempo, Lúcifer se apaixona pela detetive e precisa lidar com uma rebelião no inferno.
Assista ao trailer (em inglês):
PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.

Comentários via Facebook

Número de mortos em naufrágio na China passa dos 300 Segundo agência estatal, 331 morreram e 111 continuam desaparecidos. Mais de 450 estavam a bordo no momento do acidente no Rio Yangtze.

05/06/2015 22h17 - Atualizado em 05/06/2015 22h52

Número de mortos em naufrágio na China passa dos 300
Segundo agência estatal, 331 morreram e 111 continuam desaparecidos.
Mais de 450 estavam a bordo no momento do acidente no Rio Yangtze.
Do G1, em São Paulo
  •  
Vista aérea da equipe de resgate trabalhando para endireitar o navio de cruzeiro Estrela do Oriente que naufragou em Jianli, na China. O número de mortes no acidente subiu para 97  (Foto: Reuters)Vista aérea da equipe de resgate trabalhando para endireitar o navio de cruzeiro Estrela Oriental, que naufragou no rio Yangtze, na China (Foto: Reuters)
O número oficial de mortos no naufrágio de um navio de cruzeiro chinês no rio Yangtze, na província de Hubei, chegou a 331 às 8 horas da manhã de sábado (6, horário local), de acordo com a agência oficial de notícias do país, a Xinhua.
No momento do acidente, na noite de segunda-feira, havia 456 pessoas a bordo. Ainda segundo a Xinhua, 111 pessoas são consideradas desaparecidas. Apenas 14 foram resgatadas com vida, entre elas o comandante do “Estrela Oriental”.
Às 2h30 da madrugada, a agência havia informado que os mortos eram 154. O grande aumento em poucas horas aconteceu depois que o navio foi endireitado com o auxílio de guindastes e as equipes de resgate puderam entrar na embarcação. A medida só foi tomada na sexta porque antes as autoridades ainda consideravam possível a localização de mais sobreviventes.
Familiares das vítimas, que enfrentaram horas de viagem para chegar ao local do acidente e chegaram a entrar em conflito com policiais, continuam reclamando da falta de informações e da demora na identificação dos mortos. 
O cruzeiro do "Estrela Oriental" era considerado uma viagem de luxo para muitos chineses, e a maioria dos passageiros, na faixa dos 50 aos 80 anos, teria pago US$ 300 (cerca de R$ 950) por um cabine compartilhada da classe econômica.
tópicos:

Gregos fazem pedalada pelada contra poluição e pedem menos motoristas Ação chama atenção para a bicicleta como alternativa ao uso de carros. Pedalada por ruas de Tessalônica teve ciclistas pintados e 'fantasia' curiosa.

05/06/2015 17h58 - Atualizado em 05/06/2015 17h59

Gregos fazem pedalada pelada contra poluição e pedem menos motoristas
Ação chama atenção para a bicicleta como alternativa ao uso de carros.
Pedalada por ruas de Tessalônica teve ciclistas pintados e 'fantasia' curiosa.
Do G1, em São Paulo
Ciclistas participam da 8ª pedalada pelada de Tessalônica, na Grécia (Foto: Alexandros Avramidis/Reuters)Ciclistas participam da 8ª pedalada pelada de Tessalônica, na Grécia (Foto: Alexandros Avramidis/Reuters)
Dezenas de ciclistas pedalaram juntos, nus e seminus, por ruas de Tessalônica, na Grécia, durante a 8ª edição da pedalada pelada feita na cidade, nesta sexta-feira (5).
O evento pede mais adeptos à bicicleta como meio de transporte, para combater a corrupção e facilitar o trânsito com menos carros nas ruas.
Entre os participantes, houve quem optasse pela nudez completa, por pintura corporal e até por fantasia curiosa para as partes íntimas.
Algumas participantes de pedalada pelada foram ao evento com o corpo pintado (Foto: Sakis Mitrolidis/AFP)Algumas participantes de pedalada pelada foram ao evento com o corpo pintado (Foto: Sakis Mitrolidis/AFP)
Homem foi à pedalada pelada com uma 'fantasia' de galinha para cobrir as partes íntimas (Foto: Sakis Mitrolidis/AFP)Homem foi à pedalada pelada com uma 'fantasia' de galo para cobrir as partes íntimas (Foto: Sakis Mitrolidis/AFP)

Ken Humano é enterrado no Cemitério São João Batista em Araxá Modelo teve complicações relacionadas ao tratamento contra leucemia. Celso Santebañes foi velado na casa dos avós, também em Araxá.

05/06/2015 17h55 - Atualizado em 05/06/2015 22h28

Ken Humano é enterrado no Cemitério São João Batista em Araxá
Modelo teve complicações relacionadas ao tratamento contra leucemia.
Celso Santebañes foi velado na casa dos avós, também em Araxá.
César CamposDo G1 Triângulo Mineiro
Enterro Ken Humano (Foto: César Campos/G1)Ken humano foi enterrado em Araxá, em MG.
(Foto: César Campos/G1)
O modelo Celso Santebañes, o 'Ken humano',que morreu na quinta-feira (4), aos 20 anos, devido a complicações relacionadas ao tratamento contra leucemia,  foi enterrado na tarde desta sexta-feira (5), no túmulo onde está o corpo do irmão, em Araxá, no Alto Paranaíba.
Santebañes estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal deUberlândia (HC-UFU) desde o dia 26 de maio para sessões de quimioterapia. Contudo, o estado de saúde piorou na última quarta-feira (3), depois de uma pneumonia bacteriana.
O corpo chegou ao Cemitério São João Batista por volta das 17h30. Celso Santebañes foi velado na casa dos avós, também em Araxá.
Muito comovida, a namorada do modelo, Jennifer Pamplona, disse que o relacionamento deles não acabou e que nem a morte irá separá-los. "Jamais seremos separados. O Celso não morreu, ele iniciou a vida eterna. Eu vou estar aqui para sempre lutando para ajudá-lo. O grande sonho dele é criar a linha de bonecos dele e eu vou ajudar. Vou ajudar a família dele, que hoje é minha também", emocionou-se.
Sonho interrompido
Para o pai, Célio Antônio Borges, o rapaz teve o sonho interrompido. "Quando ele estava começando a conseguir realizar o sonho, descobriu a doença e foi interrompido. Ele fez um plano, Deus fez outro. Agora, contamos com a ajuda dos amigos, que estão dando força para a gente neste momento difícil”, disse.
Jennifer Pamplona namorada Ken humano Araxá (Foto: Maritza Borges/G1)Jennifer Pamplona, namorada do Ken humano, no velório em Araxá (Foto: Maritza Borges/G1)
Apesar da luta contra a doença, Luiz conta que a família sempre acreditou na cura do modelo e que a esperança aumentou após o modelo ter superado quase dois meses em coma. “Nós nunca esperávamos que ele fosse morrer. A gente achava que ele ia vencer mais essa. Dessa vez, foi mais forte”, contou.
Muito apegado aos avós, Celso é velado na casa da família em Araxá. Segundo o pastor Luiz, amigo da família, esta era a vontade do avô dele, José Pereira Borges, que também velou o outro neto, irmão de Celso, que morreu há cerca de quatro anos, na mesma casa.
Ken Humano está no 54º dia de tratamento da doença (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)Ken fez quiomioterapia por cinco meses
(Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)
Ken humano na mídia
Santebañes ficou conhecido na mídia depois de fazer várias cirurgias para se assemelhar ao boneco Ken. Um dos projetos importantes da carreira do jovem era lançar o boneco dele, o Celso Dolls. O lançamento estava previsto para janeiro deste ano, mas foi adiado para que o modelo pudesse tratar o câncer recém descoberto.
Nas últimas semanas, o jovem ganhou destaque novamente nas mídias depois de se desentender com o modelo Maurício Galdi, que também trabalha como Ken humano. O atrito começou depois que Maurício publicou uma foto no Instagram com uma placa que o intitulava como boneco. Então, Celso comentou o post acusando o modelo de querer tomar o título dele e de se aproveitar da situação debilitada do jovem. Contudo, após alguns dias, eles se conheceram pessoalmente em um programa de humor e fizeram as pazes.
Tratamento
Santebañes descobriu o câncer quando foi tratar infecções causadas por aplicações de hidrogel em um procedimento feito há quase quatro anos. Ele foi hospitalizado inicialmente emAraxá . Do Alto Paranaíba, ele seguiu para Uberlândia para dar início ao tratamento.
Em uma das entrevistas concedidas ao G1, o modelo contou que na família existiram outros casos de pessoas com câncer e que achava que o dele poderia ser genético. "A doença já existia, mas eu não sabia. E devido às infecções, minha imunidade ficou mais baixa e os exames detectaram. A infecção com o hidrogel não tem nada a ver com a leucemia. É que descobrimos de uma vez só", explicou o modelo na época.
Versão humana do boneco 'Ken'
O sucesso foi algo repentino e recente na vida do mineiro Santebañes. Ele saiu do interior para tentar a sorte na 'cidade grande' e, no início do ano passado, passou a se comportar como um boneco, virando o Ken humano brasileiro. Tudo começou após amigos dizerem que ele se parecia com o companheiro da Barbie e os comentários renderam quatro cirurgias plásticas, maquiagens e a mudança no porte do modelo.
Em maio de 2014, o G1 contou a história de Santebañes e a trajetória até chegar à fama. Na ocasião, ele disse que agir como um boneco o fazia parecer uma pessoa fútil perante alguns. “Como sou conhecido como o Ken humano, muitos pensam que eu sou fútil. Mas isso não condiz, pois sou uma pessoa culta, gosto de ler e estou me formando em uma das principais escolas de teatro do Brasil. Eu ganhei este título e eu não esperava isso, mas eu procuro ser mais perfeito por dentro do que por fora”, declarou na reportagem.
Com suspeita de leucemia, 'Ken Humano' é transferido de hospital (Foto: Maritza Borges/ G1)Médicos desconfiaram de doença após manchas
(Foto: Maritza Borges/ G1)
Na época, ele também garantiu que não gostava de passar despercebido. “Saí da minha cidade com o intuito de estudar teatro e ser ator. Eu gosto de agregar às pessoas com algo relacionado à minha imagem. E eu saí da minha cidade sem pensar muito, era para ser temporário e acabei ficando em São Paulo”, disse.
Desentendimento entre modelos
Nas últimas semanas, o jovem ganhou destaque novamente nas mídias depois de se desentender com o modelo Maurício Galdi, que também trabalha como Ken humano. O atrito começou depois que Maurício publicou uma foto no Instagram com uma placa que o intitulava como boneco. Então, Celso comentou o post acusando o modelo de querer tomar o título dele e se aproveitar da situação debilitada do jovem.
Maurício Galdi, de 27 anos, é de São Paulo e trabalha como modelo desde os 17 anos e atua como Ken em eventos e festas. Segundo informou ao G1, no fim de fevereiro, ele e o empresário receberam convite para se lançar no mercado como Ken humano. O modelo fez cerca de seis procedimentos e cirurgias para ficar parecido com o boneco.
Contudo, após alguns dias de desentendimentos nas redes sociais, os dois modelos se conheceram pessoalmente em um programa de humor e fizeram as pazes. Na ocasião, os dois “Ken humano” revelaram planos para, possivelmente, trabalharem juntos. “Mexeu muito comigo ver ele naquela situação. Pensei: estamos nessa briga boba sendo que ele está lutando para sobreviver. Por isso, pedi desculpa pelo que vinha acontecendo, o abracei e chorei. Me senti muito mal. No dia seguinte do nosso encontro, mandei mensagem para ele sugerindo nos encontramos fora da mídia, em um shopping”, disse Maurício Galdi.
Ken Humano Uberlândia (Foto: Instagram / Reprodução )