sábado, 4 de abril de 2015

19 São assim as veredas de todo aquele que usa de cobiça: ela põe a perder a alma dos que a possuem.

Ouvir áudio MP3 de Provérbios 1

Ex-paquito da Xuxa se torna missionário e adota 17 crianças no país mais pobre do mundo Profile photo of Tiago Chagas

Ex-paquito da Xuxa se torna missionário e adota 17 crianças no país mais pobre do mundo

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ex-paquito da Xuxa se torna missionário e adota 17 crianças no país mais pobre do mundo
Alexandre Canhoni, ex-paquito da apresentadora Xuxa, atualmente é missionário no Níger e desenvolve um projeto social que cuida de crianças carentes. Recentemente, ele voltou a ocupar as manchetes no Brasil por conta de um atentado de intolerância religiosa de extremistas muçulmanos contra a sede da ONG em que trabalha, que também é sua residência.
Localizado na África, o Níger é um dos países mais pobres do mundo, e o missionário e sua esposa, Giovana, vivem lá há 14 anos, onde adotaram 17 crianças. A vida em uma realidade muito diferente da que viveu no Brasil na década de 1990 fez Alexandre repensar muitas atitudes tomadas no passado.
“Me arrependo de muitas coisas, principalmente da maneira como eu via o público, que para mim era só um número. Eu era interesseiro, não considerava as pessoas”, diz o hoje missionário sobre a época em que era vocalista da banda que Xuxa mantinha no extinto Xou da Xuxa.
Numa entrevista concedida ao jornalista Bruno Astuto, da revista Época, Alexandre Canhoni conta que sua decisão de ajudar as crianças carentes foi influenciada pela realidade com que teve contato ao chegar à África: “Em 2001, eu tinha o desejo de conhecer o país mais pobre do mundo e tive a oportunidade de fazer uma viagem para conhecer o Níger. Desde então, a minha motivação foi ajudar as crianças que conheci aqui”, revelou.
Questionado se tem arrependimento da fase em que usava drogas e se prostituía, o missionário não titubeia: “Claro que sim. Com certeza, me arrependo, e muito. Não é uma fase de que eu tenha orgulho. Como disse, me arrependo de muitas coisas”.
A mudança de vida, segundo Alexandre, foi uma consequência desse arrependimento: “Ser ou não pastor não faz de alguém mais ou menos pecador. Pequei muito em toda a minha vida, mas quando me encontrei houve uma transformação, que me fez entender sobre o pecado, arrependimento e transformação. Não posso dizer que não peco, porque muitas vezes faço aquilo que não queria fazer, mais não amo mais o pecado e o pecado não domina mais a minha vida”, pontuou.

Marca de ovos de Páscoa com mensagens cristãs é boicotada por donos de supermercado Profile photo of Tiago Chagas

Marca de ovos de Páscoa com mensagens cristãs é boicotada por donos de supermercado

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Marca de ovos de Páscoa com mensagens cristãs é boicotada por donos de supermercado
A tradição dos ovos de Páscoa são uma faceta comercial para o feriado que celebra a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Muitos cristãos enxergam essa questão como uma distorção do propósito da data, enquanto outros tentam usar as circunstâncias para dizer o real significado da Páscoa.
Um empresário britânico resolveu que as embalagens de seus ovos de páscoa trariam mensagens sobre Jesus Cristo, mas acabou enfrentando uma resistência dos donos de supermercados, que recusaram vender seus produtos.
A marca “The Real Easter Egg” (“o ovo de páscoa real”, em tradução livre do inglês) coloca ilustrações sobre a história da crucificação e ressurreição de Jesus nas embalagens.
A retaliação dos donos de supermercados à iniciativa usou como argumento “as vendas fracas destes ovos nos anos anteriores” para recusar o produto em suas prateleiras.
Segundo informações do Christian Headlines, o fundador da fábrica, David Marshall, afirmou que os cristãos que desejam ver os produtos à venda novamente deveriam protestar para forçar os donos de supermercados a colocarem os ovos à venda novamente.
“Os supermercados só vão ter 12 ovos por vez em exposição… Assim, se você quiser muito comprar os nossos produtos, tente uma loja local ou um dos varejistas online. Fazemos o nosso melhor a cada ano para argumentar com os donos de supermercados sobre estocar mais dos nossos ovos, mas se você não achá-los nestes grandes comércios, vá em outros lugares”, sugeriu Marshall.
A postura adotada pelo empresário parece ter surtido efeito, e algumas redes de supermercado, como Tesco, Waitrose e Morrison resolveram solicitar lotes dos ovos de Páscoa da “Real Easter Egg”.
A decisão das redes de varejo foi elogiada pelo arcebispo de York, John Sentamu: “Com milhões destes ovos vendidos, estou muito contente que estas redes aceitaram o desafio de continuar vendendo estes produtos. Apelo a Sainsbury, Asda, e à Co-operative para dar a seus clientes a mesma escolha”, afirmou, revelando o nome das empresas que se recusaram a vender o produto.

Pastor e deputado Hidekazu Takayama está internado em estado grave por problemas cardíaco

Pastor e deputado Hidekazu Takayama está internado em estado grave por problemas cardíacos

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor e deputado Hidekazu Takayama está internado em estado grave por problemas cardíacos
O pastor e deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR) está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Curitiba (PR), devido a problemas cardíacos.
A informação foi divulgada no Facebook por Ulisses Camargo, assessor de imprensa da Assembleia de Deus em Curitiba.
De acordo com a breve nota do assessor de imprensa, Takayama encontra-se em um delicado estado de saúde pois seu coração estaria funcionando de maneira precária, e para reverter o quadro seria necessária “uma intervenção divina”.
“Intercessores, admiradores do ministério do pastor e deputado federal (PSC-PR) Hidekazu Takayama, convocamos cada um para juntarem-se a nós em oração, pela vida de nosso pastor que está na U.T.I. de um Hospital em Curitiba necessitando de um milagre, pois foi diagnosticado com funcionamento precário do seu coração. A situação é grave e requer uma intervenção divina. Ele que tanto orou por nós, agora precisa da fé e da intercessão, daqueles que acreditam que ainda o veremos na rádio Gospel, nos púlpitos, na praça, na carreta ou onde exista um povo sedento por uma palavra de fé. Ore, Divulgue e interceda. Deus haverá de ouvir nosso clamor. Importante, ele não pode receber visitas”, escreveu Camargo.
O pastor Geremias do Couto também usou as redes sociais para comentar a internação do pastor, que é integrante da bancada evangélica. Couto afirmou que teve uma conversa animada com Takayama dois dias antes em Brasília (DF) e que foi pego de surpresa.
“Anteontem à tarde estivemos com o pastor e deputado federal Hidekazu Takaiama, no plenário da Câmara dos Deputados, em animada conversa, onde nos lembramos de nossos bons tempos no IBAD e demos boas risadas. Agora há pouco fomos surpreendidos com a notícia de que ele se encontra internado no CTI de um hospital em Curitiba, em estado grave por causa do funcionamento precário do coração. Convido a todos para juntarem-se a nós na brecha da intercessão em favor do nosso irmão em Cristo”, disse Couto.

SINAIS DO FIM DOS TEMPOS ?

Manhã de sábado tem terceira “Lua de sangue” em menos de um ano

Manhã de sábado tem terceira "Lua de sangue"


Na manhã deste sábado (4) será possível ver a terceira Lua de sangue, o fenômeno começou às 7h16 (horário de Brasília), mas só poderá ser visto por quem estiver no oeste dos Estados Unidos, em parte da Oceania ou da Ásia Oriental.

O eclipse lunar total acontece quando a sombra da Terra encobre a Lua completamente, deixando a Lua com cor avermelhada. O fenômeno dura apenas 4 minutos e 43 segundos e por conta da cor da Lua ele é chamado de “Lua de sangue”.

O eclipse total da Lua faz parte de uma tétrade, o primeiro aconteceu em abril de 2014, o segundo em outubro, o terceiro neste sábado e o quarto está marcado para o dia 28 de setembro.

“Isso é uma coisa bem rara de acontecer. O último aconteceu entre 2003 e 2004 e o próximo está previsto para 2032 e 2033″, diz o astrônomo Gustavo Amaral Lanfranchi, coordenador do curso de Astrofísica da Universidade Cruzeiro do Sul.

O fenômeno é interpretado por religiosos como um dos sinais do fim dos tempos.

Alguns citam a abertura dos selos descritos em Apocalipse 6 e outros lembram do que está escrito em Joel 2:31: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do Senhor”. 


sexta-feira, 3 de abril de 2015

sexta-feira, 3 de abril de 2015

EU CONVOCO TODA A CIDADE DE JATAÚBA PARA LEVANTARMOS UM CLAMOR POR NOSSA CIDADE E REGIÃO PARA QUE DEUS MANDE CHUVA ; NÓS PODEMOS FAZER ALGUMA COISA ; E O QUE VAMOS FAZER É PEDIR A DEUS QUE TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSA CIDADE E TAMBÉM DE NOSSO BRASIL ! ENQUANTO OS POLÍTICOS ESTÃO IDEALIZANDO COMO COMPRAR SEU VOTO O ANO QUE VEM , A NOSSA IGREJA , OU SEJA , O NOSSO MINISTÉRIO ESTÁ PREOCUPADO COM AS VIDAS , PORQUE SEM CHUVA NÃO TEM VIDA ! ACORDA JATAÚBA !

Aconteceu mais um grande culto de libertação e restauração de vidas na A.D.R.V (Assembléia de Deus Restaurando Vidas)

Na noite de ontem(01), aconteceu mais um abençoado culto de libertação e restauração de vidas na A.D.R.V em Jataúba. Como já é estabelecido pela Igreja todas as quartas-feiras acontece esse grande culto...

Calendário da Igreja: Domingo (Culto da Família)
                                   Quarta-Feira (Culto de Libertação e Restauração
                                   Quinta-Feira (Culto de Doutrina)


EM BREVES MAIS FOTOS... E MAIS INFORMAÇÕES!



Pacto pela Vida Mil homicídios foram registrados nos três primeiros meses de 2015, aponta bancada de oposição Publicado em 01/04/2015 às 18:18 por Marcela Balbino em Notícias Homicídios aumentaram nos três primeiros meses de 2015. Foto: Renato Spencer/Acervo JC. Homicídios aumentaram nos três primeiros meses de 2015. Foto: Renato Spencer/Acervo JC. Levantamento realizado pela bancada de oposição da Alepe aponta que foram registrados mil homicídios em Pernambuco nos três primeiros meses do ano. Os dados foram obtidos a partir de números oficiais da Secretaria de Defesa Social (SDS) e de profissionais do Infopol, portal da Polícia Civil do Estado, que reúne registros das vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). A bancada também convocou uma audiência pública para dia 16 na Alepe para que o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, possa falar sobre o que não está dando certo no Pacto pela Vida. “É importante que o governo do Estado apresente uma agenda, que possa buscar a redução da violência no nosso Estado, porque estes números são profundamente preocupantes“, lamenta. Em janeiro, Pernambuco registrou 323 assassinatos e, em fevereiro, foram 324. Em março, de acordo com as informações obtidas pela Bancada de Oposição, este número já chega a mais de 350 assassinatos. A média é de mais de 10 pessoas mortas por dia. O líder da oposição, deputado Silvio Costa Filho (PTB), observa que, em comparação com os três primeiros meses de 2014, o índice de criminalidade subiu mais de 25%. “Ano passado, neste mesmo período, a SDS registrava 803 pessoas assassinadas. Em 2015 chegamos às mil pessoas, mais 200 pessoas mortas em relação a 2014. Este é um dado alarmante”, afirma. Silvio Costa cobra respostas ao governador Paulo Câmara (PSB) e exige ações imediatas, segundo ele é preciso rever o que não está dando certo no programa Pacto pela Vida. “O que se verifica é uma tendência. Em 2014, o número de homicídios em Pernambuco já havia crescido 9,5%. Ou seja, o Pacto pela Vida, que foi pensado para reduzir a criminalidade em 12% ao ano, não está funcionando, e o que se vê é o crescimento da insegurança, da violência. O governo precisa dar uma resposta rápida à sociedade, porque os índices tendem a aumentar. A violência está numa curva crescente, não só na Região Metropolitana, mas em todas as regiões do Estado”, reforça. http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Pacto pela Vida

Mil homicídios foram registrados nos três primeiros meses de 2015, aponta bancada de oposição

ESSE PACTO PELA VIDA É UMA GRANDE PIADA

Homicídios aumentaram nos três primeiros meses de 2015. Foto: Renato Spencer/Acervo JC.
Homicídios aumentaram nos três primeiros meses de 2015. Foto: Renato Spencer/Acervo JC.
Levantamento realizado pela bancada de oposição da Alepe aponta que foram registrados mil homicídios em Pernambuco nos três primeiros meses do ano. Os dados foram obtidos a partir de números oficiais da Secretaria de Defesa Social (SDS) e de profissionais do Infopol, portal da Polícia Civil do Estado, que reúne registros das vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
A bancada também convocou uma audiência pública para dia 16 na Alepe para que o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, possa falar sobre o que não está dando certo no Pacto pela Vida. “É importante que o governo do Estado apresente uma agenda, que possa buscar a redução da violência no nosso Estado, porque estes números são profundamente preocupantes“, lamenta.
Em janeiro, Pernambuco registrou 323 assassinatos e, em fevereiro, foram 324. Em março, de acordo com as informações obtidas pela Bancada de Oposição, este número já chega a mais de 350 assassinatos. A média é de mais de 10 pessoas mortas por dia.
O líder da oposição, deputado Silvio Costa Filho (PTB), observa que, em comparação com os três primeiros meses de 2014, o índice de criminalidade subiu mais de 25%.
“Ano passado, neste mesmo período, a SDS registrava 803 pessoas assassinadas. Em 2015 chegamos às mil pessoas, mais 200 pessoas mortas em relação a 2014. Este é um dado alarmante”, afirma.
Silvio Costa cobra respostas ao governador Paulo Câmara (PSB) e exige ações imediatas, segundo ele é preciso rever o que não está dando certo no programa Pacto pela Vida.
“O que se verifica é uma tendência. Em 2014, o número de homicídios em Pernambuco já havia crescido 9,5%. Ou seja, o Pacto pela Vida, que foi pensado para reduzir a criminalidade em 12% ao ano, não está funcionando, e o que se vê é o crescimento da insegurança, da violência. O governo precisa dar uma resposta rápida à sociedade, porque os índices tendem a aumentar. A violência está numa curva crescente, não só na Região Metropolitana, mas em todas as regiões do Estado”, reforça.
http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Vejam os partidos que defendem bandidos. O Deputado Jair Bolsonaro escreveu sobre a comissão ter aprovado a redução da maioridade de 18 para 16 anos em uma PEC de sua autoria: AQUI EM JATAÚBA TEM REPRESENTANTES DESSES PARTIDOS

Vejam os partidos que defendem bandidos.

O Deputado Jair Bolsonaro escreveu sobre a comissão ter aprovado a redução da maioridade de 18 para 16 anos em uma PEC de sua autoria:

quinta-feira, 2 de abril de 2015

CÂMARA APROVA PENA MAIOR PARA USO DE EXPLOSIVO NO FURTO DE CAIXA ELETRÔNICO

CÂMARA APROVA PENA MAIOR PARA USO DE EXPLOSIVO NO FURTO DE CAIXA ELETRÔNICO

Texto eleva pena atual, de 1 a 4 anos, para 3 a 8 anos de reclusão.

Imagem da Internet
Imagem da Internet
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (31) proposta que aumenta a pena pelo uso de explosivos no furto qualificado. A ideia é coibir as explosões de caixas automáticos em bancos. A matéria deve ser votada ainda pelo Senado.
A pena atual para o furto simples é dereclusão de 1 a 4 anos e multa. O texto aprovado em Plenário (uma emenda ao Projeto de Lei 3481/12) eleva essa pena para 3 a 8 anos de reclusão em caso de uso de explosivos. O autor do projeto original é o deputado Alexandre Leite (DEM-SP).
Nas votações em Plenário, inicialmente foi aprovado o aumento da pena atual em 2/3 por meio de um substitutivo da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP).
Entretanto, nova votação de uma emenda do deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) elevou a pena para 3 a 8 anos de reclusão. Leitão relatou em Plenário o projeto em nome da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Polêmica
A votação da matéria foi marcada por polêmicas em torno de como as mudanças nas penas deveriam ser feitas, se somente no Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) ou se também no Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03). Prevaleceu apenas a mudança no Código Penal.
Para Faria de Sá, o foco do projeto é a mudança no Código Penal e não em outras leis. “Com a aprovação do texto poderemos coibir o uso de dinamites para esse tipo de crime, que coloca, às vezes, populações inteiras de uma cidade em perigo”, disse.
Críticas foram feitas ainda à votação rápida em Plenário de projetos, sem passar pelas comissões.
Roubo de arma
A emenda aproveitou ainda dispositivos do parecer do relator anterior pela CCJ, deputado Alessandro Molon (PT-RJ), cujo substitutivo não foi votado na comissão nem no Plenário.
A proposta de Molon que foi incorporada ao texto prevê aumento de 1/3 da pena pelo roubo de arma de fogo, munição e explosivo. A pena atual prevista no código é de reclusão de 4 a 10 anos.
Furto de explosivos
Com a aprovação de dois textos pelo Plenário (substitutivo e emenda), não ficou claro na redação final qual será a pena maior para o crime de furto qualificado de explosivos.
O substitutivo da comissão prevê 3 a 8 anos de reclusão para o furto de substâncias explosivas ou de acessórios que permitam sua fabricação, montagem ou emprego.
Já a emenda estipula aumento de 1/3 à metade da pena de 1 a 4 anos de reclusão se o furto for de bem público, arma de fogo, munição ou acessório explosivo.