quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pastor sai ileso ao ter carro arrastado por trem: “Só clamei por Jesus”


Após o choque o veículo foi arrastado por uns 50 metros pelo trem

por Leiliane Roberta Lopes

Pastor sai ileso ao ter carro arrastado por trem

Na madrugada da segunda-feira (12) um acidente surpreendeu os moradores de Brumado, no sudoeste da Bahia, quando um carro foi atingido por um trem na Vila Catiboaba e o motorista saiu ileso.

No volante estava o pastor evangélico João Cláudio Souza que não é da região e não conhecia a existência de uma linha férrea na rua.

“Sou novo na Bahia, moro em São Timoteio, distrito de Livramento de Nossa Senhora. Estava voltando de Rio do Antônio e, como era noite e não tem nenhuma placa indicando linha férrea, entrei para fazer a rotatória e o trem me pegou”, disse o homem.

A polícia esteve no local e o pastor ainda gravou um vídeo glorificando a Deus pelo livramento, após a colisão o veículo foi arrastado por mais de 50 metros e o condutor teve apenas um arranhão no dedo direito.

“Foi muito rápido. No momento do acidente, só ouvi o barulho da batida e a lataria do carro veio para cima de mim. Foi aí que eu clamei pelo senhor Jesus e o trem parou. Por glória de Deus estou intacto, só cortei o dedo. Tive um grande livramento do senhor”, afirma.

O trem transportava 36 vagões que estavam vazios, a Ferrovia Centro-Atlântica é a responsável pela administração do transporte e afirmou que o local estava sinalizado pedindo a parada obrigatória dos veículos.

Ainda segundo a empresa o “maquinista do trem executou todos os procedimentos recomendados ao aproximar do cruzamento, acionando a buzina e os faróis da locomotiva para alertar sobre a passagem da composição”.

O maquinista avistou o carro na linha, mas não teve tempo suficiente para parar. “Ao avistar o carro na linha férrea, o profissional acionou os freios de emergência, mas não houve tempo hábil para parar. Devido ao seu peso, após acionamento dos freios, um trem pode percorrer até um quilômetro antes de parar completamente”, disse a empresa.

Pastor exorta legisladores cristãos a obedecerem a Deus e não aos homens


Sermão na Câmara de Montana gerou polêmica

por Jarbas Aragão

Pastor exorta legisladores cristãos a obedecerem a Deus

O pastor Matt Trewhella foi convidado a fazer um pronunciamento na Câmara dos Deputados do estado de Montana, EUA. Assim como no Brasil, vários deputados são evangélicos e fazem campanhas por questões relacionadas a fé. Porém, o sermão do pastor incomodou muita gente.

Autor do livro “A doutrina de legisladores menores”, que defende que pessoas que detém algum tipo de poder deveriam se recusar a obedecer leis que são imorais ou profanas, que de alguma maneira contrariam a Palavra de Deus. O título do sermão exortativo foi “O dever do legislador menor face à tirania”.

Diante de 30 deputados, Trewhella listou várias questões amplamente debatidas na sociedade: “O assassinato a sangue frio dos fetos, a instituição do casamento homossexual, a descriminalização do adultério, o divórcio sem culpa, a quantidade de leis criadas pelo Estado para incomodar as pessoas. A crescente tirania de nosso país…”.

Seu argumento principal é que algumas leis federais, por ordem do presidente, do Senado, ou da Suprema Corte, acabam minando os valores defendidos pelos cristãos. Para o pastor, são os “legisladores menores” (deputados estaduais, juízes, promotores e vereadores) quem deveriam se posicionar por viverem mais perto do povo.

Instou os presentes “Vocês devem governar de acordo com as regras divinas. Não devem fazer leis ou políticas que contradizem a lei moral ou a Palavra”, clamou o pastor.

Passou então a lembrar de vários exemplos bíblicos onde o povo de Deus se recusou a cometer o mal e decidiu obedecer a Deus ao invés dos homens. Ressaltou que mesmo servindo o rei, Daniel desobedeceu um decreto de Dario que o proibia de orar ao seu Deus.

Finalizou dizendo que os deputados cristãos deveriam ser exemplo de vida e de dedicação e não poderiam se esquecer que estão ali por que Deus os colocou. Leu o texto de Romanos 13:1 “As autoridades que existem foram por ele estabelecidas”. Ressaltando ainda que “A Bíblia diz claramente. O Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e os dá a quem quer”. (Daniel 4: 32) Ele nos criou e como devemos ser governados por Deus, que é o doador da lei e o governante supremo”.

Obviamente esse tipo de discurso em um ambiente público gerou queixas de quem defende a separação entre a Igreja e o Estado. Houve protestos, mas os conservadores são maioria na Câmara de Montana. Com informações Examiner

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CAMPANHA DE VITÓRIA IGREJA PR JOANES SILVA 2015- ANO DA VIRADA



COMEÇAREMOS UMA GRANDE CAMPANHA DE VITÓRIA AQUI EM JATAÚBA; DEUS TRABALHARÁ 3 PALAVRAS MUITO IMPORTANTES PARA A NOSSA VIDA: LIBERTAÇÃO.....OPORTUNIDADE.....CONQUISTA; DIA 21 DE JANEIRO SERÁ A ABERTURA COM VÁRIAS CARAVANAS DE VÁRIOS LUGARES; VOCÊ É O MEU CONVIDADO ESPECIAL; VOCÊ TEM QUE REAGIR...NÃO ACEITE O FIM....DEUS PODE MUDAR ESTA SITUAÇÃO....É SÓ CRER E CONFIAR....

VATICANO É O PRÓXIMO ALVO DOS TERRORISTAS



Vaticano é o próximo alvo dos terroristas Vaticano é o próximo alvo dos terroristas
A sede mundial da Igreja Católica foi confirmada como o próximo alvo dos terroristas islâmicos. Após o alerta feito pelo serviço secreto americano, e confirmado por Israel, as forças de segurança de Roma estão em alerta máximo
A TV estatal israelense reportou nesta segunda que a inteligência americana havia alertado o Vaticano sobre um possível ataque terrorista no território. O chefe da divisão de operações especiais da polícia da cidade, Diego Parente, confirmou o alerta máximo em Roma.
Diego Parente informou que as forças de segurança intensificaram o patrulhamento e medidas ostensivas não apenas no território do Vaticano, mas também na área judaica de Roma e ao redor das escolas judaicas da cidade.
A polícia ressaltou, porém, que “não há, até o momento, ameaça alguma” e que “não pode confirmar” um atentado do EI (Estado Islâmico) à Santa Sé no momento.
O Ministro do Interior da Itália, Angelino Alfano, disse que foi feita uma checagem com as autoridades de segurança de outros países e até o momento não há indícios de um ataque iminente, mas as medidas de segurança foram tomadas por precaução.
“Infelizmente, o Estado Islâmico mencionou o Vaticano diversas vezes. É por isso que não subestimamos nenhuma hipótese”, disse o ministro.

Leia mais...

20 ANOS ESPERANDO UMA PROMOÇÃO E ATÉ AGORA NADA ESTE BLOG PARABENIZA A ESCOLA 95 MIL

COM A TROPA TOTALMENTE DESMOTIVADA INDÍCE DE CRIMINALIDADE CRESCE ASSUSTADORAMENTE EM PERNAMBUCO

Homicídios crescem 9,5%, em Pernambuco em 2014. Paulo Câmara que redução já em janeiro. A principal medida a ser adotada pelo governo é a redistribuição do efetivo policial para as regiões onde o número de homicídios mais avançou. O Município onde mais aconteceu homicídios foi Jaboatão! O Secretário disse que a meta é reforçar o policiamento em Jaboatão até o final de janeiro; e só então outras cidades serão beneficiadas. A reunião deste sábado, porém, não definiu de onde será retirado o efetivo.

Homicídios cresce 9,5%, em Pernambuco em 2014. Paulo Câmara que redução já em janeiro.

Foto: Wagner Ramos/SEI
Foto: Wagner Ramos/SEI
Após sete anos de redução, o número de homicídios cresceu 9,5% em Pernambuco no ano de 2014, anunciou no início da tarde deste sábado (3) o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, após a primeira reunião de monitoramento do Pacto Pela Vida em 2015, com a presença do novo governador Paulo Câmara (PSB) e de todos os 23 secretários estaduais. O governador prometeu uma redução nos índices já ao final deste mês de janeiro, visando o Carnaval, que ocorre nos dias 13 a 18 de fevereiro.
“A gente já quer iniciar um processo da retomada da diminuição de homicídios no mês de janeiro. E termos um Carnaval tranquilo”, garantiu o governador à imprensa ao final do encontro. Desde que o Pacto Pela Vida foi implantado pelo ex-governador Eduardo Campos, em 2007, esta foi a primeira vez em que o número de homicídios registrou aumento. Até novembro, a taxa já havia crescido 8,7%.
A principal medida a ser adotada pelo governo é a redistribuição do efetivo policial para as regiões onde o número de homicídios mais avançou. Segundo o Informe Mensal de Conjuntura Criminal de Pernambuco, divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) com dados de janeiro a novembro, o crescimento de crimes violentos letais intencionais (CVLI) foi mais expressivo na Região Metropolitana do Recife (mais 95 assassinatos), no Agreste Central (mais 81 homicídios) e na Mata Sul (mais 71 crimes).
Foto: Wagner Ramos/SEI
Foto: Wagner Ramos/SEI
JABOATÃO PRIORIDADE – Na Grande Recife, a prioridade vai ser na cidade de Jaboatão dos Guararapes. “Jaboatão tem um número elevado de homicídios. Então tem ações que precisam ser feitas lá. No ano passado foram 350 homicídios, então isso precisa ser muito bem trabalhado”, disse Paulo Câmara, que prometeu atuação integrada com o prefeito Elias Gomes (PSDB).
O secretário Alessandro Carvalho disse que a meta é reforçar o policiamento em Jaboatão até o final de janeiro; e só então outras cidades serão beneficiadas. A reunião deste sábado, porém, não definiu de onde será retirado o efetivo. “Temos que ver de onde é que a gente vai fazer essa retirada e consequente reforço”, contou o secretário.
“Vou fechar isso o mais rápido possível, assim que eu converse com o chefe da Polícia Civil, com o comandante da Polícia Militar e com os diretores responsáveis pelas áreas”, disse Alessandro Carvalho, que prometeu ter a definição nos próximos dias. “Se eu tenho uma área que tem aumento de criminalidade e tem uma priorização, é natural que se faça uma redistribuição”, defendeu.
META SEGUE 12% – O novo plano operativo do Pacto Pela Vida inclui ainda a contratação de novos policiais civis e militares (na Polícia Civil, um concurso deve ser lançado até o início de fevereiro); o aumento nas ações para apreensão de arma; a criação de uma secretaria-executiva específica para tratar do tráfico de drogas; e a busca de atuações em áreas de fronteiras integradas com os estados de Paraíba e Alagoas. Paulo Câmara vai procurar pessoalmente os governadores Ricardo Coutinho (PSB) e Renan Filho (PMDB).
No balanço de oito anos desde a implantação do Pacto Pela Vida, o número de homicídios no Estado caiu 33,7%. A meta do programa era reduzir em 12% a violência a cada ano, mas o percentual só foi atingido nos anos de 2009 e 2010. “A meta de 12% está mantida. Vamos ser incansáveis no cumprimento dela. Não tenham dúvida disso”, assegurou o novo governador neste sábado.
Fonte: Blog de Jamildo 

8 comentários:

  1. Vamos dar indouto de carnaval. kkkkk
    Responder
  2. Deslocamento de policias para áreas mais afetada com indice de criminalidade alto não e a solução. É preciso envistir pagando melhores salários e um plano de promoção para os praça que atenda necessidade da tropa.
    preciso
    Responder
    Respostas
    1. O governo vai ter que desenrolar ,com aumento e plano para promoção.
    2. JÁ JÁ VAI TER AUMENTO E PROMOÇÃO, DE SOLDADO DIRETO PRA TENENTE... KKKKKKK
      O PRAÇA VEI COM A MESMA CONVERSA "VAI TER QUE DESENROLAR" BANDO DE MACHO VEI BESTA!!!!!!!!!!! KKKKKKKKK
  3. Seria interessante contrar com urgencia policiais aposentados para assumir as fumcoes burocracia.
    Reajustar salarios e colocar em pratica as promocoes tão esperadas .
    Chamar todos cocursados de 2009.
    Reforcar as área mais criticas com policiais recebendo pjes , dessa forma não necessária transferir ninguém.
    Responder
  4. Estás todo errado, é por causa desse Pjes que nós estamos nessa situação! Tem que pagar um salário digno que os policiais trabalharão mais motivados. Manda ele pagar um salário bom pra tu ver se em um mês os policiais não prende até a mãe de pantanha.
    Responder
  5. oque precisamos realmente e ser valorizados comoprofissionais de segurança publica com salario dignos e com promoçoes justas paratodos os praças assim teremosuma tropa motivada para trabalhar sera que tao dificilassim esse governo entender isso
    Responder
    Respostas
    1. DIFÍCIL, SEM FUTURO, É PARA UM BANDO DE BURROS QUE FICAM POSTANDO UM MONTE DE MERDA, OS QUAIS NÃO SABEM SEQUER ESCREVER, MAS QUEREM SER SARGENTO, OFICIAL SEM CAPACIDADE ALGUMA.

domingo, 11 de janeiro de 2015

POLÍCIA É ELOGIADA PELO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS

Nos Estados Unidos o Presidente elogiou, na França a população elogiou, no Rio os Direitos Humanos e o Ministério Público vão investigar a morte de um dos maiores traficantes, e no Maranhão O Governador é criticado pelos Direitos Humanos porque foi visitar um Soldado baleado em serviço! Quem estar errado o Brasil ou Mundo? Veja as fotos.


SP gastará R$ 2 milhões com “Bolsa Travesti”

Prefeitura do PT pagará salário mínimo para travestis estudarem
por Thiago Cortês


SP gastará R$ 2 milhões com “Bolsa Travesti” Foto: Fernando Donasci / Agência O Globo
A Prefeitura de São Paulo gastará cerca de R$ 2 milhões dos cofres públicos em 2015 para oferecer um salário a travestis e transexuais de São Paulo. A iniciativa é inédita na América Latina e considerada “prioridade” pelo prefeito Fernando Haddad (PT).
De acordo com o jornal O Globo, Haddad pediu pessoalmente à sua equipe a elaboração do programa, que começará a pagar esse ano uma bolsa de um salário mínimo mensal (R$ 788) para travestis e transexuais estudarem em cursos técnicos.
O valor total do programa é significativo, mas, a princípio, apenas 100 pessoas receberão o benefício. Para receber o salário, terão que comprovar presença nas aulas. A exigência é semelhante à do principal programa de transferência do governo federal, o Bolsa Família.
De acordo com o secretário municipal de Direitos Humanos, Rogério Sottili, a iniciativa começa com poucas vagas, mas deve ser ampliada no próximo semestre. Ele diz que a Prefeitura estima que existem “cerca de 4 mil” travestis e transexuais em São Paulo.
Segundo a própria Coordenação LGBT da Prefeitura de São Paulo, entre os beneficiários do programa 31% admitiram ter silicone industrial injetado no corpo. Nenhum tem renda fixa ou terminou o ciclo escolar e todos vivem em moradia precária.
“Queremos tratá-las como gente, com a opção de se prostituir ou não” afirma Rogério Sottili, secretário de Direitos Humanos do município, responsável pela coordenação do programa.

GLOBO DEMITE XUXA PORQUE ELA ESTAVA VISITANDO IGREJAS EVANGELICAS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

    
A apresentadora Xuxa Meneghel, conhecida como Rainha dos Baixinhos, está oficialmente fora da Globo.

Depois de 30 anos, a emissora decidiu não renovar o contrato com Xuxa em 2015.

Segundo informações, o desinteresse da emissora na apresentadora se deu, depois que Xuxa passou a visitar algumas igrejas, em gratidão pelas orações de muitos fiéis, pela saúde de sua mãe, que esteve internada meses atrás.
Jornalistas já especulam que Xuxa irá assinar com a Record, e deverá estrear já em 2015.

           Se você é evangélico ou católico, clique em curtir



Fonte Original: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 

Avaliação do Usuário
Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 
O vídeo do testemunho já foi visto mais de 140 mil vezes no Youtube

A Igreja Plenitude de Deus tem conquistado cada vez mais fiéis por conta da programação da TV e no rádio. A sede localizada no bairro do Brás, em São Paulo, recebe todos os dias novos frequentadores que ouvem sobre o ministério através dos meios de comunicação.
Um dos cultos de sexta-feira recebeu a visita de um suposto pai de santo que ouviu a programação da rádio e foi até a igreja para desafiar o apóstolo Agenor Duque.
Ao ser recepcionado por um dos pastores, o pai de santo afirmou que estava ali para desafiar a Deus dizendo que não existe poder capaz de torná-lo evangélico.
O apóstolo aceitou o desafio e deixou que o homem subisse ao púlpito. Em poucos segundos, com apenas uma troca de olhares, o homem caiu no chão aparentemente desacordado fazendo com que os fiéis começassem a glorificar a Deus.
Quando recuperou a consciência o pai de santo foi novamente ao chão e foi desafiado a clamar por seus deuses para conseguir levantar. Não conseguindo, ele repetiu o nome de Jesus e ficou em pé.
“Saiu o peso de mim”, disse o homem de 59 anos que antes de subir no púlpito tirou do seu bolso um maço de cigarros e o isqueiro. O homem se negou a voltar a fumar e contou que desde os 12 anos serve a espíritos malignos.
O suposto pai de santo afirmou que passou por muitas igrejas e que os pastores acabam sendo possuídos por demônios por estarem em pecado. Ele afirmou que nas igrejas por onde passou viu casos de infidelidade de pastores e obreiras que traíram seus esposos com outros obreiros. Decidido a desmascarar a Igreja Plenitude, o homem não conseguiu jogar “sua coroa” espiritual consagrada no cemitério e acabou perdendo a batalha.
O apóstolo Agenor, que estava ao lado de sua esposa, bispa Ingrid Duque, disse que antes de sair de sua casa foi incomodado pelo Espírito Santo para fazer um jejum e isso o fortaleceu para vencer esse desafio. Aos fiéis o líder religioso gritava: “Vale a pena ser fiel” e “não saia dessa igreja”.
Depois de aceitar que perdeu, o homem afirma que fazia parte do desafio se render a Deus. Ao responder perguntas do apóstolo, chama atenção seu vocabulário, frases como “eu creio” e “aviva sua obra em mim” fazem parte de suas respostas. O vídeo foi postado no Youtube no dia 30 de julho e já tem mais de 140 mil visualizações e mais de 800 comentários.
Avaliação do Usuário
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
"São esses terroristas assassinos que Dilma propôs diálogo ano passado. Gente que comete barbárie como esta na França... Vai lá dialogar com eles!", publicou o pastor em seu perfil oficial do Twitter.

Na última quarta-feira, 07/01, o ataque terrorista contra a revista Charlie Hebdo chocou o mundo e gerou indignação. No Brasil entre os muitos representantes cristãos que se manifestaram publicamente contra o ato, Silas Malafaia comentou o fato e ironizou mais uma vez a declaração da presidente Dilma Rousseff, que havia condenado os ataques das tropas norte-americanas e europeias contra o Estado Islâmico (ISIS) meses atrás e havia pedido "mais diálogo" no procedimento contra o terrorismo.
"São esses terroristas assassinos que Dilma propôs diálogo ano passado. Gente que comete barbárie como esta na França... Vai lá dialogar com eles!", publicou o pastor em seu perfil oficial do Twitter.
Dias depois da presidente Dilma ter dado a polêmica declaração em um encontro da ONU, Malafaia publicou um vídeo com fortes cenas de cristãos sendo decapitados e fuzilados por guerrilheiros do Estado Islâmico. A coligação de Dilma protestou contra o vídeo, afirmando que o material não cumpria o propósito informativo que o pastor alegou ter.
O ataque matou 12 pessoas, entre elas, 2 policiais e quatro cartunistas da revista satírica francesa.
Os cartunistas do veículo de comunicação já haviam sido ameaçados por extremistas islâmicos anteriormente. O motivo das ameaças seria a publicação de diversas capas, satirizando líderes muçulmanos e até mesmo o próprio profeta Maomé.
Dilma indignada?
Logo após receber a notícia do ataque, Dilma publicou em sua página do Facebook, um comunicado oficial, repudiando a ação, que chamou de "sangrenta".

Boxes da Feira da Sulanca devem ficar acima dos R$ 27 mil. Confira os outros valores

Categoria: Notícias | Postado em 9 de janeiro de 2015 às 3:14 pm - Autor: Igor Maciel
Em entrevista exclusiva ao programa Além da Notícia, na Rádio Jornal, o vice-presidente do Conselho Consultivo de transferência da Feira da Sulanca, Pedro Miranda, confirmou os valores apresentados pela construtora responsável pelo empreendimento. Cada um desses preços ainda deve sofrer alteração, visto que um engenheiro orçamentista foi contratado para tentar reduzir os valores. Mas, de acordo com Miranda, os preços são os seguintes:

Box - R$ 27.790,00
Box lanchonete - R$ 28.000,00
Loja 40 m² - de R$ 198.543,00 até R$ 210.321,00
Loja 180 m² - R$ 796.000,00

Esses valores foram apresentados pela construtora, mas ainda não serão mostrados no lançamento da nova Feira, marcado para a próxima terça-feira (13). Somente depois dos cálculos do engenheiro é que a comercialização deve se iniciar.
 

ESTUDOS BÍBLICOS As setes bençãos do tabernaculo de DEUS

Avaliação do Usuário
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
O Sacerdote entrava dentro do tabernáculo com sangue de boi, bode, ovelha, em uma bacia e aspergia esse sangue sobre os objetos que estavam ali. Conforme o sangue de animal era aspergido as bençãos eram liberadas sobre o povo.
As Sete bençãos Do Tabernáculo De Deus
Hebreus 9:1-4 ORA, também a primeira tinha ordenanças de culto divino, e um santuário terrestre. Porque um tabernáculo estava preparado, o primeiro, em que havia o candelabro, e a mesa, e os pães da proposição; ao que se chama o santuário. Mas depois do segundo véu estava o tabernáculo que se chama o santo dos santos. Que tinha o incensário de ouro, e a arca da aliança, coberta de ouro toda em redor; em que estava um vaso de ouro, que continha o maná, e a vara de Arão, que tinha florescido, e as tábuas da aliança.
Em Êxodo 25, vemos Deus mandando que os filhos de Israel trouxessem ofertas alçadas para que fosse construído o tabernáculo, a casa de Deus ou a chamada tenda da congregação. O povo que queria ter a benção de Deus deveria fazer essa obra, por que? Porque era daquele lugar que sairia a benção de Deus para todo o povo.
O Sacerdote entrava dentro do tabernáculo com sangue de boi, bode, ovelha, em uma bacia e aspergia esse sangue sobre os objetos que estavam ali. Conforme o sangue de animal era aspergido as bençãos eram liberadas sobre o povo. Sete benção no total! Uma em cada objeto do tabernáculo. Vejamos:
Hebreus 9:1-4 ORA, também a primeira tinha ordenanças de culto divino, e um santuário terrestre. Porque um tabernáculo estava preparado, o primeiro, em que havia o candelabro, e a mesa, e os pães da proposição; ao que se chama o santuário. Mas depois do segundo véu estava o tabernáculo que se chama o santo dos santos, Que tinha o incensário de ouro, e a arca da aliança, coberta de ouro toda em redor; em que estava um vaso de ouro, que continha o maná, e a vara de Arão, que tinha florescido, e as tábuas da aliança.
1- O candelabro de ouro. O Candelabro é a luz. A luz do mundo é Jesus. Então quando o sangue era aspergido ali dentro Deus liberava sobre o povo a benção da luz. Por que aquele que tem a luz já não anda em trevas! E na luz não há o que temer!
João 1:9 Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo.
2- A mesa. A mesa do tabernáculo representa o altar, o local do sacrifício, o lugar da oferta. Jesus quando estava na “mesa” com seus discípulos tomou o pão e disse: Esse é meu corpo que é partido por vós. Foi naquela mesa que Jesus se entregou. O sacrifício de Jesus mostra a misericórdia e o amor de Deus.
1 Coríntios 11:24 E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
3- Pães da proposição. Eram doze pães que ficavam ali na presença de Deus. E depois de estar ali eram consumidos pelos sacerdotes do Senhor. Ou seja, o pão era abençoado e depois dado aos homens. Assim Jesus fez na ceia. Quando Jesus nos dá o sustento sempre o que Ele nos dá já vem abençoado!
Lucas 24:30 E aconteceu que, estando com eles à mesa, tomando o pão, o abençoou e partiu-o, e lho deu.
4- Incensário de ouro. Assim como a fumaça do incensário sobe para o céu, assim também as orações dos justos sobem para Deus. E Deus responde!
Apocalipse 5:8 E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.
5- Vaso com o maná. O maná foi o pão que Deus proveu em meio ao deserto para seu povo. Ou seja, aquele pão representava a provisão de Deus para o seu povo. Por que Deus é um Deus provedor!
Êxodo 16:4 Então disse o SENHOR a Moisés: Eis que vos farei chover pão dos céus, e o povo sairá, e colherá diariamente a porção para cada dia, para que eu o prove se anda em minha lei ou não.
6- Vara que floresceu. Deus escolheu Arão para ser sacerdote. Mas entre o povo havia contenda, duvidaram que Arão fosse realmente escolhido por Deus. Mas Deus quando chama, ele também confirma. E a confirmação de Deus vem pelos frutos, flores e renovos.
Números 17:8 Sucedeu, pois, que no dia seguinte Moisés entrou na tenda do testemunho, e eis que a vara de Arão, pela casa de Levi, florescia; porque produzira flores e brotara renovos e dera amêndoas.
7- As tábuas do testemunho. São as tábuas da lei. Mas por que são chamadas Tábuas da Lei e Tábuas do testemunho? Por que todo aquele que guarda a lei, a palavra do Senhor, terá testemunhos pra contar. Quando guardamos a palavra no coração certamente Deus nos abençoará.
Êxodo 25:16 Depois porás na arca o testemunho, que eu te darei.
Mas por que estudar todas essas sete bençãos? Veja bem: Todas essas bençãos eram liberadas sobre o povo quando o sacerdote entrava ali com o sangue de animais. Mas é aqui que está a maior benção.
Hoje não entramos na presença de Deus com sangue de animais! Hoje entramos na presença de Deus lavados e remidos no Sangue de Jesus.
Hebreus 9:11-14 Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação, Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção. Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne, Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?
Pra finalizar: Se o sangue de animais conseguia trazer as bençãos de Deus pro povo. Pense em que bençãos o povo de Deus alcançará com o Sangue de Jesus. Coisas grandiosas, por que o Sangue de Jesus tem poder
refeitura do PT pagará salário mínimo para travestis estudarem
SP gastará R$ 2 milhões com “Bolsa Travesti”Foto: Fernando Donasci / Agência O Globo
  •  
A Prefeitura de São Paulo gastará cerca de R$ 2 milhões dos cofres públicos em 2015 para oferecer um salário a travestis e transexuais de São Paulo. A iniciativa é inédita na América Latina e considerada “prioridade” pelo prefeito Fernando Haddad (PT).
De acordo com o jornal O Globo, Haddad pediu pessoalmente à sua equipe a elaboração do programa, que começará a pagar esse ano uma bolsa de um salário mínimo mensal (R$ 788) para travestis e transexuais estudarem em cursos técnicos.
O valor total do programa é significativo, mas, a princípio, apenas 100 pessoas receberão o benefício. Para receber o salário, terão que comprovar presença nas aulas. A exigência é semelhante à do principal programa de transferência do governo federal, o Bolsa Família.
De acordo com o secretário municipal de Direitos Humanos, Rogério Sottili, a iniciativa começa com poucas vagas, mas deve ser ampliada no próximo semestre. Ele diz que a Prefeitura estima que existem “cerca de 4 mil” travestis e transexuais em São Paulo.
Segundo a própria Coordenação LGBT da Prefeitura de São Paulo, entre os beneficiários do programa 31% admitiram ter silicone industrial injetado no corpo. Nenhum tem renda fixa ou terminou o ciclo escolar e todos vivem em moradia precária.
“Queremos tratá-las como gente, com a opção de se prostituir ou não” afirma Rogério Sottili, secretário de Direitos Humanos do município, responsável pela coordenação do programa.
 

Três PMs ficam feridos ao colidir viatura com muro de residência em perseguição a suspeito.



Em Porto Velho, Três policiais ficam feridos após viatura colidir em residência


Foto: Rondôniaaovivo
Foto: Rondôniaaovivo
Porto Velho. Três policiais militares do 5º BPM foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (09) no Bairro JK, zona Leste de Porto Velho, após chocarem a viatura policial contra um muro de uma residência quando estavam em intensa perseguição a suspeitos de furto.
Os policiais ficaram com sérias lesões e foram socorridos e depois conduzidos para o hospital João Paulo II. Segundo informações policiais a guarnição seguia os suspeitos, que estavam em um automóvel modelo Saveiro, de cor branca, quando em determinado momento perdeu o controle da direção do veículo e acabaram entrando no muro da casa, que resultou no acidente.
Várias equipes da Polícia Militar estão fazendo diligências naquela região para tentar localizar os suspeitos.

Dianteira da Viatura ficou totalmente destruída. Foto: Rondoniaovivo
* Fonte Rondoniaovivo