quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Gestores do Moda Center Santa Cruz esperam atingir recorde histórico no movimento da próxima semana



O Moda Center Santa Cruz está na expectativa para a que pode ser a maior feira no centro atacadista de confecções do Agreste pernambucano desde a sua inauguração, há oito anos. Como a segunda semana de dezembro costuma, historicamente, registrar os números mais expressivos de compradores, a estimativa dos gestores é que mais de 150 mil pessoas passem pelo parque nos próximos dias 8 e 9 – quando todos os 10,3 mil pontos de venda estarão em atividade.

“Com a necessidade de abastecimento do comércio para as festas de fim de ano, de novembro para cá, já identificamos um crescimento na população flutuante no parque. Associado a isso, em 2014, pela devoção a Nossa Senhora da Conceição, haverá feriado prolongado em cidades que identificamos como grandes emissoras de compradores, a exemplo do Recife, Salvador, Belém, João Pessoa, Aracaju e Belo Horizonte, entre outras”, comenta o síndico do empreendimento, Allan Carneiro.

De acordo com o gestor, a sensibilização aos comerciantes do local para que mais boxes e lojas estejam abertos aos sábados ajudará a incrementar o número de visitantes e, consequentemente, de vendas.

“Estamos divulgando a novidade em diversas praças de Pernambuco e Paraíba, além do público naturalmente alcançado por meio das nossas redes sociais. Acreditamos que a estratégia impactará positivamente na vinda de mais clientes para o centro. Nesse caso, tanto os grandes atacadistas como os que pretendem adquirir menores quantidades de itens de uma só vez”, ressalta.

Há dois meses como principal diretor do centro atacadista, Carneiro destaca que os bons números atualmente registrados pelo Moda Center Santa Cruz são resultado direto dos esforços iniciados na gestão passada, da qual já fazia parte.

“Eles mostram o nosso comprometimento pela busca e a implantação de melhorias em diversos âmbitos, tanto administrativos como estruturais, além da isenção quanto a intervenções externas que possam comprometer o sucesso do parque. Sempre de forma compartilhada, trabalhamos para tornar o empreendimento um lugar de destaque e consagramos nosso espaço como um diferencial no cenário nacional”, completou.

Até o fim do ano, aos sábados, o Moda Center Santa Cruz abrirá das 8h às 13h. Nos dias defiras, às segundas e terças, o empreendimento funciona das 7h às 18h, sem intervalo para almoço.


Fonte PEmais



Postado por 

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PMPE: pistola Glock apreendida agora há pouco em Vitoria de Santo Antão



OAB cobra explicações da Polícia Militar por exibir preso em “carreata”


Para ver o vídeo clique AQUI

Fonte: TNH1

Jovem sugere morte de policial no Facebook e dias depois é apreendida: “Peço desculpa”


Caso repercutiu bastante nas redes sociais nos últimos dias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Fotos de uma adolescente que acabou se dando mal ao tentar desafiar a polícia estão circulando nas redes sociais e repercutindo por entre internautas nos últimos dias. Ao avistar um policial no mesmo ônibus, a jovem resolveu brincar com a situação e tirou uma foto com o agente de polícia ao fundo. “Sai, Deus é mais, vai morrer pra lá, Zica”, escreveu na legenda, citando o trecho de uma música do grupo “Racionais”.
Ao lado da frase, ela utilizou desenhos indicando a morte do policial. Dias depois a mesma adolescente aparece em fotos nas quais perde perdão para toda a polícia por ter sugerido a morte do agente. Além disso, ela também aparece no camburão de uma viatura policial.
adolescente
Foto: Reprodução
O caso é semelhante a de um rapaz em Santo Antonio de Jesus, no interior da Bahia, que desafiou a polícia em um vídeo. “Eu vou deixar policiais chutarem meu pé, é? Eu sou viado? Polícia tem que tomar no c*”, disse em um vídeo.
A surpresa veio por conta de outro vídeo também viral na internet, onde o mesmo rapaz aparece detido pela Polícia Civil e pedindo desculpa pelas declarações anteriores.
“Estou aqui pra pedir perdão à polícia de Santo Antonio de Jesus e do mundo todo, da Bahia inteira, do mundo inteiro, por ter denegrido a imagem daquela forma ridícula que eu fiz e não estou sendo forçado a nada”, fala.

Garoto negro e policial branco emocionam ao se abraçarem nos EUA




Abraço de policial branco em jovem negroUma das imagens mais emocionantes e comoventes dos últimos tempos viralizou COM VIGOR na internet esta semana. Durante as manifestações por conta do resultado do julgamento emFerguson, o jovem Devonte Hart, de apenas 12 anos, saiu às ruas de Portland ostentando um cartaz escrito “FREE HUGS” (abraços grátis). O sargento Bret Barnum aproximou-se do garoto e perguntou se poderia ganhar um abraço. O resultado da atitude dos dois foi fotografada porJohnny Huu Nguyen e mostra que a maioria dos homens do mundo ainda procuram a paz e respeitam seus irmãos, não importando-se com a sua cor, classe ou posição social.
protesto01protesto02
Um dia antes da foto acontecer, o júri de St. Louis concluiu que não processaria o policial Darren Wilson, que matou um rapaz negro chamado Michel Brown. Ele atirou mais de 6 vezes no rapaz que, segundo testemunhas, estava desarmado. A polícia de Ferguson afirmou que Brown tinha participado do assalto a uma loja de bebidas pouco tempo antes de ser baleado.
Tensionado com a situação, Darren Wilson demitiu-se da polícia, alegando que temia por sua segurança e a de seus colegas. Apesar de a maior parte das autoridades de Ferguson serem de cor branca, 70% da população de lá é composta por negros, por isso as lutas raciais são bastante acaloradas.
Policial WilsonOs protestos contra o resultado em Ferguson continuam em todos os Estados Unidos e chegaram a ser muito violentos, com brigas, saques e até o vandalismo de carros de polícia,principalmente em FergusonSt. Louis, no Misouri, que está em estado de alerta. O FBI, Guarda Nacional e a tropa de choque norte americana estão preparadas para intervir nos protestos. O presidente Barack Obama pediu calma à população, que já promove protestos por conta da morte de Michel Brown desde agosto deste ano

http://www.omachoalpha.com.br/2014/12/02/garoto-negro-e-policial-branco-emocionam-ao-se-abracarem-nos-eua/