sábado, 28 de março de 2015

PMPE: bandido diz que não para pra PB só para pro GATI! Veja o vídeo.

PMPE: bandido diz que não para pra PB só para pro GATI! Veja o vídeo.




Por volta das 15:30h, ao realizarmos rondas no bairro de Jardim piedade, interceptamos o automovel, Volkswagem, Fox de cor branca que estava sendo conduzido pelo imputado e que tivera feito de refém a vítima proprietário do veículo. Que o abordou na Rua. São Sebastião bairro de Jardim piedade nas proximidades do Hotel Goa, e seguiu com o mesmo até a Av. Bernardo vieira de melo, proximo ao hotel Dorisol, pois neste local marcara com o genitor da vitima para que levasse a quantia de $2.000,00 ( dois mil reais em espécie), para que pudesse libertá-la. Como esse valor não foi pago a vítima e o seu algoz seguiram até o bairro de prazeres na tentativa de realizar saques bancários, no entanto também não obteve êxito. Foi quando ao avistar uma PB, passou a empreender fuga seguindo pelo canal de piedade, contudo as GGS 6700/6710, avistando o veículo passou a efetuar perseguição ao mesmo que estava em alta velocidade, porém fora alcançado pelo efetivo do gati, que frustrou o sequestro relâmpago, pondo a vítima a salvo em liberdade e efetuou a prisão do meliante, a ocorrência foi conduzida até a Dp. Em Jardim piedade onde foi tomado as providências no tocante a sua prisão em flagrante delito.

Ocorrência M- 7595870 ( Porte ilegal de arma de fogo, sequestro relâmpago, extorsão mediante  sequestro, qualificado pela ameaça utilizando arma de fogo).  Efetivo: GGS 6700/6710 Equipe Alfa.  Sgt. Coelho Sd. Levi Sd. Rogerio silva Sd. Tony Sd. Marcilio.


OAB divulga vídeo de agressão de policiais militares a advogado em RR

OAB divulga vídeo de agressão de policiais militares a advogado em RR


PM afastou os policias identificados nas imagens e abriu sindicância. Imagens são do circuito interno da delegacia onde o caso foi registrado.
27/03/2015 18h40 - Atualizado em 27/03/2015 19h39
Por Valéria Oliveira
Do G1 RR
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta sexta-feira (27) o vídeo onde policiais militares de Roraima agridem o advogado Kairo Ícaro, de 26 anos, no 5º Distrito Policial, em Boa Vista. As imagens são do circuito interno da delegacia e foram cedidas à OAB. De acordo com o governo, foi instaurado uma sindicância na Corregedoria da Polícia Militar para apurar as circunstâncias do incidente ocorrido no dia 19 de março. (Veja vídeo ao lado)
Nas imagens, o advogado, que está de camisa azul, aparece conversando com o cliente e em seguida se dirige a um dos policias que está próximo ao balcão da delegacia. Em seguida, dois policiais militares se levantam para falar com Ícaro. Segundos depois, outro policial também levanta e os envolvidos parecem inciar uma discussão.
As imagens mostram um policial empurrando o advogado, que fica cercado pelos PMs em um canto da delegacia. Ícaro é puxado pelos policiais e colocado ao lado de fora do balcão.
De acordo com a Secretaria de Comunicação do governo, os policiais identificados na imagens, que estavam envolvidos na ocorrência, foram afastados dos trabalhos na rua. Dentro de 30 dias, segundo a Polícia Militar, o procedimento de investigação será concluído.
"O Comando Geral da PMRR garante que a instituição se manterá no firme propósito de cumprir com sua missão e em momento algum compactua com desvios de conduta por seus integrantes", afirmou a assessoria da Polícia Militar.
A OAB comunicou que, diante do caso, fará ato público de desagravo contra as agressões sofridas pelo advogado. “É preciso que qualquer tentativa de retrocesso à época da barbárie seja repudiada de maneira célere e contundente”, citou o presidente da OAB, Jorge Fraxe, acrescentando que o órgão está tomando medidas judiciais contra os envolvidos.
Sobre a divulgação das imagens, o advogado Kairo Ícaro, disse que vai aguardar os procedimentos adotados pela Ordem.
Entenda o caso
O advogado Kairo Ícaro, de 26 anos, disse ter sido agredido por policiais militares no 5º Distrito Policial, em Boa Vistano dia 19 de março. Além da agressão física, ele afirma que teve a camisa rasgada, foi insultado e impedido de fazer seu trabalho.
Segundo Ícaro, ao chegar à delegacia ele entrou e ultrapassou um balcão da unidade com a finalidade de saber como estava o cliente e, de forma truculenta, os policiais militares teriam começado a agressão.
Após a suposta confusão, o advogado foi detido pelos policiais militares e só foi liberado ao assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com a obrigação de retornar à delegacia para prestar depoimento. Ícaro registrou queixa contra os policiais por agressão e por ser impedido de exercer a profissão. A OAB classificou a suposta atitude dos policiais como "absurda, inaceitável e criminosa".

Traficantes divulgam lista na internet com 10 nomes de policiais militares marcados para morrer!

BAHIA

Traficantes divulgam lista na internet com 10 nomes de policiais marcados para morrer em Salvador

Traficantes de facções rivais fizeram uma aliança para exterminar os PMs que moram na região

Do R7 com Record Bahia
Dois elementos armados passaram em uma motocicleta pela frente da residência onde o policial moraReprodução/Record Bahia

Dez policiais na capital baiana estão sendo ameaçados de morte por traficantes da região do Alto do Cabrito, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Os militares tiveram os nomes divulgados em uma lista na internet e estão assustados com as possíveis ameaças.

De acordo com uma das vítimas, a represália está acontecendo após a morte Marcelo “Bicudo”, que seria amigo de policiais da região. Os traficantes começaram a fazer ameaças, dizendo que iria matar policiais da região. 
Um dos policiais citados na lista denuncia que dois elementos armados passaram em uma motocicleta pela frente da residência onde mora. Os criminosos teriam usado o pretexto que precisavam falar com o policial. 
os traficantes integrantes de facções rivais fizeram uma aliança para exterminar os PMs que moram na região.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Os cristãos estão sendo atacados pela mídia, diz Franklin Graham


Diante do crescimento de anticristãos, o pastor americano pede para que os crentes fiquem firmes e não neguem a Cristo

por Leiliane Roberta Lopes
Os cristãos estão sendo atacados pela mídia, diz Graham

O reverendo Franklin Graham afirmou que a indústria de entretenimento e a mídia dos Estados Unidos estão atacando os cristãos, uma onda de ataque que se intensifica em todo mundo.

Sem citar os tipos de ataques, o presidente da Associação Evangelística Billy Graham falou também sobre os casos de ataques contra judeus registrados na Europa.

“Estamos vendo o aumento [do anticristianismo e antissemitismo] no mundo inteiro. Não há a menor dúvida disso. É assustador. Estamos vendo o anticristianismo nos EUA. Estamos vendo boa parte disso vindo da indústria de entretenimento, principalmente em certos segmentos da mídia noticiosa. Os cristãos estão sendo atacados.”

As declarações foram feitas ao site Barbwire e o religioso fez questão de falar que o mundo está mudando de forma rápida e assustadora colocando as pessoas contra judeus e cristãos. “Penso que nos próximos anos vamos ver a real perseguição de cristãos e judeus”.

Franklin Graham pede, portanto, que os cristãos não se intimidem com o ataque dos anticristãos e que fiquem firmes na fé dando testemunho da sua fé sem ter medo dos secularistas que zombam das nossas crenças.

“Diga aos outros sobre o que Deus fez por vocês, o que Cristo fez quando Ele morreu na Cruz e ressuscitou dos mortos. Falem às pessoas sobre isso”, recomenda.

Babilônia é ameaça às famílias brasileiras, diz Magno Malta


O senador pediu revisão da classificação indicativa da trama

por Leiliane Roberta Lopes
Babilônia é ameaça às famílias, diz Magno Malta

O senador Magno Malta (PR-ES) enviou um requerimento ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, solicitando a reclassificação da novela “Babilônia”.

Segundo o parlamentar capixaba há evidências de que o Ministério da Justiça burlou a lei para atender os patrocinadores da Rede Globo. Malta leu o manual de nova classificação de obras audiovisuais e falou que há diversos elementos que aumentariam a classificação indicativa de “Babilônia” que hoje está para 14 anos.

“Ninguém tem direito de invadir as nossas casas”, disse o parlamentar ao destacar que a telespectador pode sim mudar de canal, mas que a TV, que é uma concessão pública não tem o direito de desrespeitar os telespectadores. “Uma cena como essa [do beijo lésbico] de 30 segundos tem poder para destruir no mínimo 10, 15 anos de educação”, alertou.

Além de citar a polêmica cena do beijo entre duas mulheres, o senador comentou sobre o contexto da trama que mostra erotização, cenas sexualmente estimulantes, vulgaridade, prostituição, insinuação do consumo e do tráfico de drogas ilícitas e outras cenas que não permitiriam que adolescentes de 14 anos, e até mesmo de 16 anos, assistam a novela.

“A classificação indicativa para 14 anos de idade deve ser imediatamente revista”, disse o senador ao ler o requerimento no Plenário. A ideia é aumentar a classificação para maiores de 16 ou 18 anos, de forma que os adolescentes não tenham acesso a conteúdo da novela.

Magno Malta não tem medo de ser chamado de fundamentalista, mas deixa claro que se baseia nas leis brasileiras para dizer que a classificação da novela está errada e que em respeito a família brasileira ela tem que ser revista.

PMPE: CIOSAC e NUCLEO DE INTELIGÊNCIA DO SERTÃO IV/5BPM prende três pessoas sendo uma mulher e aprende uma pistola e droga de toda a espécie além de dinheiro.

PMPE: CIOSAC e NUCLEO DE INTELIGÊNCIA DO SERTÃO IV/5BPM prende três pessoas sendo uma mulher e aprende uma pistola e droga de toda a espécie além de dinheiro.

Na manhã de hoje (25/03/15), em operação conjunta realizada pelo efetivo da CIOSAC e NUCLEO DE INTELIGÊNCIA DO SERTÃO IV/5BPM, em combate ao tráfico de drogas na Cidade de Petrolina, o efetivo de posse de informação do embarque de droga em um  ônibus que seguia da Cidade de Petrolina para Petrolândia, realizou abordagem à pessoa de Rute Beatriz de Souza, 21anos, sendo apreendido em poder da mesma 150g de crack. Dando continuidade, o efetivo deslocou-se à rua 33, n. 90, bairro Jardim Petrópolis, Petrolina, residência de Isaias Pereira de Jesus, 26anos, apontado como fornecedor da droga, onde foram apreendidos 440g de cocaína, 20g de crack, 25g de maconha, 01 Pistola Cal. 380 com um carregador e 18 munições intáctas, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 879,00 em espécie. No mesmo local, foi preso Nilberto dos Santos, o qual também é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e encontra-se no regime semi-aberto. Todos foram conduzidos e entregues na 1 Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.




MULHER EMBRIAGADA DESAFIA A POLÍCIA

Que cachaça hein? Voz de prisão você não vai mim dar nunca diz mulher aos PMs aparentemente embriagada! E ela ainda diz que é funcionária pública federal.

'Voz de prisão você não vai me dar nunca, meu bem', diz mulher para PM

Visivelmente alterada, mulher desacata policiais após provocar um acidente em estabelecimento na Taquara, na Zona Oeste

ADRIANO ARAÚJO



Rio - Uma mulher foi presa após desacatar policiais militares dentro do mercadão da Taquara, na Zona Oeste, na última sexta-feira. Visivelmente alterada, ela enfrenta os policiais e diz ser "funcionária federal" e que nunca receberia voz de prisão.
De acordo com policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), uma viatura foi solicitada ao local após a mulher bater com o seu carro no veículo de uma outra pessoa e provocar uma enorme confusão.
Vídeo:   Mulher desacata policiais: 'Eu sou funcionária federal!'
Com a chegada dos PMs, ela se recusou a sair do carro e entregar a documentação. Logo depois, no entanto, saiu do veículo e começou a desafiar os policiais. 
Mulher, visivelmente alterada, desacata policiais após provocar acidente na Taquara
Foto:   Reprodução
Na conversa, ela chega a dizer que o policial "está louco, bêbado e comprado", ao mesmo tempo que tentava retirar os documentos da mão do PM. 
Após o policial pedir para ela não encostar nele, a mulher, que é professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e se identifica como Rejane, retruca: "Tire a mão de mim, você. Você que está abusando. Eu sou uma funcionária federal". 
Uma senhora, que parece acompanhá-la, sugere que as duas voltem de ônibus, mas ela insiste em sair do local de carro mesmo sem condições. 
"Sou federal, tenho 46 anos, muito mais antiga que você. Voz de prisão você não vai me dar nunca, meu bem", desafia. Logo depois, ela agarra um dos policiais que realizam a ocorrência e acaba sendo algemada.
A mulher foi levada para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado. Ela foi autuada e presa em flagrante por desacato, desobediência e por dirigir embriagada. Após o pagamento de fiança, ela foi liberada e deixou o local com o seu pai.
Rejane realizou exame de alcoolemia no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado o uso de bebida alcoólica.  
Desacato de arquiteta

Em janeiro, uma mulher foi autuada por desacato no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. A motorista, que não teve a identidade divulgada, não obedeceu uma ordem dada por um policial de parar o veículo e, quando efetivamente parou o carro, acabou agrediu verbalmente o militar. Toda a cena foi gravada pelo PM. Nas imagens, é possível ver o nervosismo da motorista.  

quarta-feira, 25 de março de 2015

Fernanda Montenegro diz que boicote contra Babilônia é “caça às bruxas”; Novela terá cena de aborto

Fernanda Montenegro diz que boicote contra Babilônia é “caça às bruxas”; Novela terá cena de aborto

Profile photo of Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 24 de março de 2015 
Tags: 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Fernanda Montenegro diz que boicote contra Babilônia é “caça às bruxas”; Novela terá cena de aborto
A repercussão negativa da cena de beijo gay entre as personagens das atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg na novela Babilônia tem causado um rebuliço na TV Globo, que prepara uma reação para alavancar a audiência de seu produto.
Fernanda Montenegro concedeu uma entrevista à revista Veja e afirmou que o boicote feito à novela é uma espécie de “caça às bruxas”, e que essa reação do público não era esperada.
“Não esperávamos essa reação. A situação toda do país está muito extremada, na discussão política e sobre comportamento. Todos temos o direito de se posicionar. Não tiro o direito de ninguém. O problema é a radicalização desse pensar e no que ele pode se transformar. É caça às bruxas, de todos os lados”, disse Fernanda Montenegro.
A reação dos responsáveis pela condução da novela é radicalizar ainda mais, e tentar vencer o boicote pelo choque. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a novela mostrará, ainda essa semana, cenas de aborto, racismo e uso de drogas. Tudo para recuperar a audiência, que ficou na casa dos 22 pontos no último sábado, 11 a menos que o registrado na estreia, e metade da audiência conquistada por sua antecessora, Império, no último capítulo.
A cena de aborto não será explícita, pela descrição dos sites especializados em novela, mas implicará em críticas ao personagem do ator Marcos Palmeira, que é prefeito de uma cidade fictícia e defensor da “moral e dos bons costumes”. Sua empregada será flagrada entrando numa clínica de aborto para interromper a gestação que resultou de um caso com o patrão.

Concorrência

O jornalista Lauro Jardim informou que Babilônia deverá ter ainda mais dificuldades para cair no gosto dos telespectadores porque a TV Record acaba de estrear sua primeira “novela bíblica”, Os Dez Mandamentos.
No primeiro capítulo da segunda semana, Babilônia registrou média de 23 pontos, contra 10 da novela da Record.
De acordo com o colunista da revista Veja, Babilônia “teve um problema adicional para conquistar mais telespectadores. Se na semana passada, o Jornal Nacional marcou 29 pontos, hoje registrou vinte pontos na Grande São Paulo. A Record, a propósito, estreou hoje sua nova novela, Dez Mandamentos, que registrou dez pontos, o mesmo número alcançado pelo SBT”, relatou.

Igreja Presbiteriana anuncia ordenação do primeiro casal gay ao ministério pastoral Profile photo of Tiago Chagas

Igreja Presbiteriana anuncia ordenação do primeiro casal gay ao ministério pastoral

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Igreja Presbiteriana anuncia ordenação do primeiro casal gay ao ministério pastoral
A Igreja Presbiteriana nos Estados Unidos irá ordenar ao pastorado o primeiro casal homossexual da história, dias após a mudança estatutária da denominação passar a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Holly e Kaci Clark-Porter serão ordenadas ao ministério pastoral em uma cerimônia na First & Central Presbiterian Church, da cidade de Wilmington, no estado de Delaware, no próximo domingo, 29 de março, segundo informações do Christian Post.
Casadas há três anos, Holly e Kaci formam o primeiro casal homossexual a ser ordenado em conjunto pela Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos (PCUSA), a maior convenção de igrejas presbiterianas do país.
As duas pastoras foram criadas em famílias conservadoras, tiveram um casamento heterossexual, mas depois se divorciaram durante o seminário. “Quando comecei a servir aqui na First & Central eu senti que realmente me tornei uma pastora, e que eu era realmente capaz de cuidar de pessoas. Eu finalmente comecei a me importar comigo, e esta comunidade cuidou de mim e me aceitou, e aceitou a minha relação com Holly totalmente”, disse Clark-Porter, que agora será uma pastora auxiliar da congregação que frenquenta.
Já sua esposa, Holly, será a pastora titular da Gay Big Church, uma congregação filiada da First & Central e voltada ao público homossexual.

Igreja Presbiteriana do Brasil

A convenção PCUSA, que acaba de aceitar o casamento gay e a ordenação de homossexuais casados para o ministério pastoral, é uma denominação que não mantém vínculos com a Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB).
De acordo com o reverendo Augustus Nicodemus Lopes, vice-presidente do Supremo Concílio da IPB, “a Igreja Presbiteriana do Brasil não tem nenhum relacionamento com esta ‘igreja’ americana, da qual se desligou faz décadas por causa das posturas liberais da mesma, muito antes dela aprovar o casamento gay”.
Em seu blog O Tempora, O Mores, Nicodemus destacou que a IPB é uma denominação “conservadora”, e que o que está havendo nos Estados Unidos é a “a adequação da constituição da PCUSA à prática já em vigor”, pois os “pastores desta denominação (que para nós é apóstata) já estavam autorizados a realizar casamentos entre pessoas do mesmo sexo faz já algum tempo”.
“A PCUSA é uma denominação liberal que já abandonou faz tempo os principais pontos da Reforma, como a autoridade e infalibilidade das Escrituras […] Muitos não sabem que o termo ‘presbiteriana’ define apenas um sistema de governo, não uma teologia. A rigor, uma igreja presbiteriana é aquela que é governada por presbíteros. Assim, há igrejas que se dizem presbiterianas mas que são renovadas ou de linha pentecostal. No caso da PCUSA, é uma igreja governada por presbíteros e que adota uma teologia liberal”, concluiu.
PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.

Comentários via Facebook