sexta-feira, 2 de outubro de 2015

NOITE DE TERROR NA CIDADE DE JATAÚBA-PE BANCO DO BRASIL É ALVOS DE BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS

NOITE DE TERROR NA CIDADE DE JATAÚBA-PE BANCO DO BRASIL É ALVOS DE BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS
Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos invadiram a cidade de Jataúba no agreste setentrional pernambucano . Segundo informações 25 bandidos fortemente armados estavam envolvidos na ação criminosa.

 O alvo dos bandidos foi só a cofre do banco


O bando ocupou os quatro cantos da cidade, disparou vários tiros contra a Cadeia Pública com a finalidade de intimidar os Policiais que estavam de plantão naquela unidade.
 Cheques com marca de sangue espalhados pelo chão da agência
O grupo assaltou a Agência do Banco do Brasil localizada na praça Rodolfo Grausar no centro da cidade. Eles explodiram o cofre da agência.

Muitos Curiosos apareceram depois da ação dos bandidos

Várias cápsulas de fuzil foram encontradas por populares e duas pessoas foram atingida na perna, um homem e uma mulher que circulavam pela cidade na hora da ação, receberam ordem de para o carro, o motorista não parou, foi alvejado a bala, onde uma pegou na sua perna e outra na perna de uma mulher.


A ação dos bandidos durou cerca de vinte minutos, os bandidos agiram em bando espalhados em pontos estratégicos daquela cidade, na ocasião dois jovens estavam passando na hora da ação onde foram mantidos como reféns.


Segundo relatos dos morados em redes sociais a madrugada só se ouvia tiros de fuzil e, sons de bombas nas ruas, uma verdadeira sensação de está ao meio de uma guerra. A ação criminosa vai ficar marcada na história da cidade da calcinha e da cueca. 
Funcionários que trabalham na agência bancaria falaram que o carro forte tinha abastecida na tarde desta quinta-feira (01). Após levarem todo o dinheiro do cofre, a quadrilha seguiu pela PE-160, no trecho que liga a cidade de Jataúba com a Paraíba.
 A polícia teve muito trabalho para tirar os grampos do meio da PE-160
Já no trecho da PE-160 que liga Jataúba a Santa Cruz do Capibaribe, foi jogado grampos o que impossibilitou a chegada mais rápida da Polícia.


Moradores nos quatro cantos da cidade, passaram por um momento de muito medo, um SW4, um corsa, um gol e cinco motos de placas não anotadas, segundo informações repassada pela população, participaram da ação dos criminosos, onde fugiram com direção a Paraíba no sentido Barreiras município de Caraúbas-PB.