sábado, 1 de agosto de 2015

Globo aborta projeto de novela sobre a volta de Jesus e deixa Benedito Ruy Barbosa irritado Profile photo of Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 29 de julho de 2015 EU JÁ SABIA...


Globo aborta projeto de novela sobre a volta de Jesus e deixa Benedito Ruy Barbosa irritado
Publicado por Tiago Chagas em 29 de julho de 2015

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Globo aborta projeto de novela sobre a volta de Jesus e deixa Benedito Ruy Barbosa irritado
A novela que falaria sobre a volta de Jesus à terra foi reprovada na TV Globo e o autor, Benedito Ruy Barbosa, teria ficado contrariado com a decisão da emissora.
O projeto, que falaria sobre o retorno da figura central do cristianismo, porém de uma maneira não condizente com a doutrina bíblica.
Segundo informações do site Notícias da TV, a novela contaria o “renascimento” de Jesus Cristo, algo totalmente fora do que é predito pela Bíblia, que fala em uma segunda vinda, com seu corpo ressurreto e glorificado.
A Globo temeu que a novela fosse confundida com os projetos da TV Record, que vem investindo alto em produções bíblicas, além de achar que a interpretação peculiar de Barbosa sobre a volta de Jesus fosse causar antipatia do público.
No material enviado pelo autor, estavam previstas tramas durante a novela envolvendo uma atuação clandestina de nazistas no Brasil, além de clonagem de seres humanos.
“Segundo um executivo da emissora, somente a temática religiosa já seria perigosa, pois a abordagem poderia desagradar cristãos de diferentes igrejas, de católicos a evangélicos. A novela mostraria a figura máxima do Cristianismo como um ser comum, com todos os defeitos de um ser contemporâneo”, escreveu o jornalista Daniel Castro.
Barbosa teria ficado irritado com a decisão da Globo, e reclamou, dizendo que sua ideia foi rejeitada sem direito a uma revisão para ajustes. O autor das bem-sucedidas novelas O Rei do Gado (1996) – atualmente em reprise em Vale a Pena Ver de Novo -, Terra Nostra (1999) e Meu Pedacinho de Chão (2014) vem se dedicando à supervisão de Velho Chico, folhetim que sua filha Edmara escreve para entrar no ar em meados de 2016, na faixa das 18h00. O tema, como o título indica, deverá girar em torno da transposição do rio São Francisco.

Silvio Santos visita Templo de Salomão e se encontra com o bispo Edir Macedo após 17 anos Profile photo of Tiago Chagas


Silvio Santos visita Templo de Salomão e se encontra com o bispo Edir Macedo após 17 anos
Publicado por Tiago Chagas em 28 de julho de 2015 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Silvio Santos visita Templo de Salomão e se encontra com o bispo Edir Macedo após 17 anos
O apresentador Silvio Santos fez uma visita na última segunda-feira, 27 de julho, ao Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, e se encontrou com o líder da denominação, bispo Edir Macedo.
A visita é a retribuição ao convite feito por Macedo a Santos na época da inauguração do megatemplo, que replica, em escala muito maior, o Templo erguido pelo rei Salomão em Jerusalém, milênios atrás.
Desde a inauguração do megatemplo da Universal, a relação entre Silvio Santos e Edir Macedo vem se estreitando. O proprietário do SBT pediu à equipe de jornalismo de sua emissora que produzisse uma entrevista com Edir Macedo, e supervisionou os trabalhos. O material foi veiculado em uma edição especial do SBT Repórter, apresentado por Ricardo Cabrini.
Agora, Edir Macedo retribuiu a gentileza e encomendou uma entrevista de Silvio Santos para o Domingo Espetacular. Os jornalistas da Record conversaram com o mais icônico apresentador da televisão brasileira em uma das instalações do Templo de Salomão. Ainda não há informações sobre quando o material vai ao ar.
Silvio conversa com a esposa, Íris, observado por Edir Macedo e Ester Bezerra
Silvio conversa com a esposa, Íris, observado por Edir Macedo e Ester Bezerra
A visita de Silvio Santos, judeu, à atual sede da Igreja Universal aconteceu na companhia da esposa, a autora de novelas Íris Abravanel, e da filha Renata, que preside o Grupo Silvio Santos. Ambas são evangélicas.
“Às vezes meu pai vai à igreja com a gente”, teria afirmado a apresentadora Patrícia Abravanel, em entrevista à coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, revelando que a visita de Silvio Santos à Universal não foi sua primeira a uma igreja.
O encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo é o primeiro em quase 20 anos, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin: “Depois de 17 anos, Silvio e Edir Macedo voltaram a se encontrar. A primeira vez foi em 1998, quando Ratinho se desligou da Record e foi para o SBT. Silvio tomou a iniciativa de ir pessoalmente, numa manhã de domingo, sozinho, à igreja da avenida João Dias, também em São Paulo, para tratar da questão da multa”, escreveu.
Um detalhe, no entanto, foi esquecido por Feltrin. O encontro de 1998 não foi o primeiro entre Silvio e Macedo. Ambos já haviam se encontrado em 1989, durante as negociações para a compra da Record, que à época, pertencia a Silvio Santos em sociedade com a família Machado de Carvalho, proprietária da rádio Jovem Pan.

Cassiane responde a Thalles e diz que ele não pode medir o trabalho de Deus através dela Profile photo of Tiago Chagas


Cassiane responde a Thalles e diz que ele não pode medir o trabalho de Deus através dela
Publicado por Tiago Chagas em 23 de julho de 2015 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Cassiane responde a Thalles e diz que ele não pode medir o trabalho de Deus através dela
Cassiane é uma das cantoras pentecostais mais conhecidas do país, com décadas de carreira e inúmeras premiações. Ao lado do marido, Jairinho, dirige uma congregação da Assembleia de Deus em Alphaville, bairro nobre de Barueri (SP). E com esse histórico, Cassiane resolveu se posicionar a respeito das declarações feitas na última semana por Thalles Roberto.
O cantor mineiro declarou, em duas oportunidades diferentes, que se sente “acima da média” no meio gospel pois o segmento só tem “gente fraca”, e acrescentou que, sozinho, consegue ser melhor e mais rico que todos os outros.
“Aquilo que Ele faz e tem feito na minha vida durante 34 anos de ministério não pode ser medido por alguém que acabou de chegar”, respondeu Cassiane, em entrevista à Neves WebTV.
A cantora destacou que tem apreço pelo cantor, que não se afetou pelas declarações feitas por ele, mas irá orar para que o cenário atual seja apenas uma confusão passageira: “Eu acho que cada um tem que orar pelo seu próprio ministério. Eu amo o Thalles e respeito muito o ministério dele e agora eu estou só orando”, afirmou.

Perdão

A repercussão negativa das declarações de Thalles entre os diversos artistas gospel o fez recuar,pedir perdão pelo equívoco e explicar que sua intenção não era ofender.
O cantor gravou um vídeo explicando os motivos de ter escolhido priorizar o público secular em seu próximo álbum.
“Tomei essa decisão em uma visitação do Espírito Santo, que ele fez comigo, mudou minha história, minha mente, e tudo que eu tava pensando. Deus veio me direcionar para coisas novas. Mas primeiramente, eu queria pedir perdão, porque se você assistir o vídeo inteiro, você vai ver que eu estava falando de mim. Quando eu falo ‘isso aí é fácil fazer, essa música qualquer um faz’, eu estava falando de mim. Eu estava desafiando a mim a partir. Mas soou que eu estava desvalorizando os irmãos cantores da música gospel, as pessoas da igreja, pastores que eu amo. Então, a nobreza de um homem cristão, como eu, um homem de Deus, é pedir perdão. Perdoe. No afã de falar o que Deus está me mandando fazer, eu posso ter me equivocado, sim. Sou um homem, falho. Me desculpem, não foi essa minha intenção”, desculpou-se.

Mulheres ameaçam cortar pênis de maridos alcoólatras no Quênia Tradição de produzir própria cerveja em casa criou sério problema de alcoolismo em cidade ao norte de Nairóbi....KKKKKKKKKK..ESSA FOI BOA !!!

BBC
31/07/2015 07h30 - Atualizado em 31/07/2015 07h30

Mulheres ameaçam cortar pênis de maridos alcoólatras no Quênia
Tradição de produzir própria cerveja em casa criou sério problema de alcoolismo em cidade ao norte de Nairóbi.
Da BBC
A cidade de Nyeri, a duas horas de carro ao norte da capital do Quênia, Nairóbi, está no epicentro de um dos maiores problemas do país: o alcoolismo. Alguns homens já tiveram o pênis cortado por suas mulheres devido ao problema (Foto: BBC)A cidade de Nyeri, a duas horas de carro ao norte da capital do Quênia, Nairóbi, está no epicentro de um dos maiores problemas do país: o alcoolismo. Alguns homens já tiveram o pênis cortado por suas mulheres devido ao problema (Foto: BBC)
A cidade de Nyeri, a duas horas de carro ao norte da capital do Quênia, Nairóbi, está no epicentro de um dos maiores problemas do país: o alcoolismo.
Mas a dependência se deve a um costume cultural: os moradores costumam fabricar e consumir as próprias cervejas.
Ali multiplicam-se relatos de vidas arrasadas pela dependência.
Segundo a jornalista local Kathleen Wamuyu, alguns homens já tiveram o pênis cortado por suas mulheres devido ao problema. Veja vídeo.
Para evitar os ataques, o empresário Barrack Oswere decidiu criar uma nova peça para o guarda-roupa dos beberrões: as cuecas de aço. Ele explica que, na maior parte do tempo, os ataques ocorrem quando os homens estão dormindo.
O parlamentar Kanini Kega diz que já perdeu as contas de quantos colegas morreram por causa do álcool.
Para combater este problema, a polícia do país vem aumentando as apreensões de cerveja artesanal, que é queimada. Até agora, a iniciativa está sendo bem-sucedida.
Mas Kega diz que ainda há um longo caminho a percorrer. Ele conta que o governo está construindo centros de reabilitação para dependentes e alguns deles precisarão de apoio psicológico. Mas Kega se mantém confiante. "Esta é uma guerra que estamos vencendo", afirma ele.
Para evitar os ataques, o empresário Barrack Oswere decidiu criar uma nova peça para o guarda-roupa dos beberrões: as cuecas de aço. Ele explica que, na maior parte do tempo, os ataques ocorrem quando os homens estão dormindo (Foto: BBC)Para evitar os ataques, o empresário Barrack Oswere decidiu criar uma nova peça para o guarda-roupa dos beberrões: as cuecas de aço. Ele explica que, na maior parte do tempo, os ataques ocorrem quando os homens estão dormindo (Foto: BBC)
tópicos: