sábado, 3 de maio de 2014

Tornados e tempestades deixam 35 mortos nos Estados Unidos

Fotografias encontradas entre os destroços de um trailer atingido por um tornado, em Vilonia, Arkansas. Foto: Wesley Hitt/AFP Photo


Ao menos 35 pessoas morreram devido aos tornados e às tempestades que atingiram seis estados americanos nos últimos dias, informaram as autoridades nesta terça-feira, no momento em que milhões de residentes do sul e do leste do país temem o agravamento das condições climáticas.

Quase 75 milhões de pessoas habitam as áreas que podem ser afetadas por tempestades intensas e tornados nas próximas horas, segundo o Serviço Nacional de Meteorologia.

A área de risco envolve Mississippi, Alabama e Tennessee, onde já morreram 17 pessoas, e os estados de Arkansas, Iowa e Oklahoma, com o total de 18 óbitos provocados pelos tornados.

Os serviços meteorológicos preveem "tormentas elétricas severas no sul do Mississippi, no oeste do Alabama e no leste da Louisiana.

Os governadores de Alabama e Geórgia decretaram estado de emergência em suas jurisdições.

O senador por Mississippi Giles Ward teve que se refugiar com a família no banheiro de casa quando um tornado destruiu sua residência de dois andares.

Entre os mortos está um estudante da Universidade do Alabama, John Servati, que foi atingido por um muro mas conseguiu salvar sua namorada, segundo o jornal The Clarion-Ledger.

O tornado que devastou Louisville, no Mississippi, atingiu a categoria EF4, com ventos de entre 265 e 320 km/h, o que o torna um dos mais intensos a atingir os Estados Unidos este ano.

Nas áreas do Arkansas mais afetadas pelos tornados de domingo, equipes de emergência intensificaram as buscas de sobreviventes.

Na cidade de Vilonia, o chefe de polícia Brad McNew afirmou que a localidade de 4.000 habitantes ficou irreconhecível.

Os tornados também devastaram grandes áreas de Mayflower, de 2.300 habitantes e que fica perto da capital do estado do Arkansas, Little Rock.

Dezenas de residências também foram destruídas no estado do Kansas, mas as autoridades não informaram sobre vítimas fatais.

O presidente Barack Obama ofereceu condolências e prometeu ajuda do governo federal para as regiões afetadas.
Mergulhadores continuam busca em balsa na CoreiaA balsa de passageiros Sewol carregava 476 pessoas, com 174 sobreviventes



Mergulhadores enfrentam águas turbulentas neste sábado para continuar as buscas em novos compartimentos da balsa que naufragou na costa do Coreia do Sul, deixando pelo menos 236 mortos. O objetivo é abrir seis salas no terceiro e quarto andar da embarcação, segundo informou o porta-voz das equipes de resgate, Ko Myung-seok.

De acordo com as autoridades, 58 de um total de 64 compartimentos já foram vasculhados. "Levou um tempo para desenvolvermos rotas, mas depois disso conseguimos abrir os quartos e vasculhar o interior em um curto período", disse Ko. Neste sábado, foram resgatados mais oito corpos, totalizando 236 até o momento.

A balsa de passageiros Sewol carregava 476 pessoas no dia 16 de abril, a grande maioria estudantes de uma escola local, quando afundou. Apenas 174 sobreviveram, incluindo 22 dos 29 membros da tripulação.
Confirmadas 300 mortes por deslizamento no Afeganistão. Buscas são concluídas

As equipes de resgate concluíram as buscas por sobreviventes neste sábado. Foto: Shah Marai/AFP
O governador da província de Badakhshan, no nordeste do Afeganistão, confirmou neste sábado (3) a morte de 300 pessoas, depois da conclusão das operações de busca por sobreviventes do deslizamento de terra que soterrou uma aldeia dessa região na sexta-feira. "Temos uma lista de 300 mortes confirmadas", declarou a jornalistas o governador Shah Waliulah Adeeb.

O vice-governador, Mohamad Bedar, indicou que o número total de vítimas "não vai superar os 500 mortos". "Não podemos continuar as operações de busca e salvamento (de eventuais sobreviventes) porque as casas estão enterradas sob metros de terra", acrescentou Adeeb.

A tragédia aconteceu no distrito de Argo da província de Badakhshan, uma região pobre e montanhosa localizada na fronteira com Tadjiquistão, China e Paquistão. É uma província que passa por relativa tranquilidade desde o início da invasão militar americana em 2001, mas um aumento das atividades do Talibã tem sido registrado nos últimos anos.

Uma avalanche com toneladas de lama e pedras foi causada pela chuva torrencial, descendo por um vale até a localidade de Aab Bareek, onde viviam centenas de famílias.

"Dois deslizamentos sucessivos com intervalo de 1 hora atingiram a vila de Aab Bareek", relatou o vice-governador. "Uma montanha despencou na vila. A maioria dos que estão desaparecidos tinha se reunido em duas mesquitas para realizar as orações de sexta-feira. O segundo deslizamento afetou os moradores que tinham ido ajudar", acrescentou.

Diário de PE
Você que está no EUA, Ou em qualquer 

lugar 

do 

Mundo...

Assista o Gideões AO VIVO...
Clik Aqui!!!



Congresso dos Gideões 2014 Ao Vivo - TV 

Gideões: Ginásio


ASSISTA GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA AQUI!!    AO VIVO...

            Clik no Link abaixo

Marco Feliciano confirma participação no Gideões Missionários

''Boatos diziam que o parlamentar havia sido cortado por motivação política.''

Marco Feliciano prega domingo a noite no Gideões Missionários


Nesta quarta-feira (30) o pastor Marco Feliciano desmentiu boatos sobre sua participação na 32ª edição do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, um dos eventos mais aguardados pelos pentecostais, que reúne todos os anos milhares de evangélicos em Santa Catarina.

Blogs e sites divulgaram nesta terça-feira que Feliciano havia sido cortado do congresso devido escândalos supostamente envolvendo seu nome. Feliciano tornou-se alvo de hackers e grupos de ativistas desde que passou pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O Deputado Federal do Partido Social Cristão vinha sofrendo por conta destes ataques até a edição passada dos Gideões.

Na época milhares de evangélicos que frequentam o congresso missionário vindos de diversas partes do Brasil receberam o parlamentar ao som do Hino Nacional gritando “Feliciano me representa”.

Pregando desde 1999 no evento Feliciano teria sido supostamente cortado do evento por conta de sua posição política. Uma afiliada da Globo chegou a afirmar que Feliciano havia sido cortado por ter concedido à revista Playboy uma entrevista.

O parlamentar falou com exclusividade ao Gospel Prime negando as afirmações e disse que pregará no próximo domingo a noite. Além disso, Feliciano voltou a criticar a imprensa por conta das informações “mentirosas”.

O congresso dos Gideões Missionários ocorre todos os anos na cidade de Camboriú, Santa Catarina. Os cultos são transmitidos ao vivo e online pela organização do evento. O portal Gospel Primedisponibiliza para seus usuários retransmissões baseadas nos links oficial dos Gideões.
Cristãos voltam a ser crucificados na Síria

''Papa Francisco falou sobre o assunto na missa desta sexta''

Cristãos voltam a ser crucificados na Síria


Enquanto a guerra civil continua arrasando a Síria, multiplicam-se os relatos de ataques de muçulmanos jihadistas a cidades predominantemente cristãs. O país está vendo desde 2011 a tentativa de extermínio do cristianismo ser o alvo principal dos guerrilheiros rebeldes.

Cristãos da cidade de Maaloula contaram como tiveram de fugir de sua cidade no final de 2013 após a chegada de extremistas islâmicos no início do mês passado. “Os jihadistas gritavam: converta-se ao Islã ou vocês serão crucificados como Jesus”, afirmam os sobreviventes.

Além de crucificações, de tempos em tempos surgem relatos de cristãos decapitados. No não passado circularam muitas imagens de cristãos tendo suas cabeças cortadas publicamente na cidade de Keferghan. Os fotógrafos da revista Time trouxeram à tona várias dessas fotos.

Esta semana novamente surgiram imagens fortes do martírio de cristãos na Síria. O Observatório Sírio dos Direitos Humanos, uma entidade civil com sede em Londres, divulgou imagens de execuções públicas na cidade de Raqqa, ao norte da Síria.

Existem vários relatos contraditórios na imprensa internacional, sem haver consenso se os homens foram mortos antes ou durante a crucificação. Outros afirmam que se tratam de execuções com motivação política e não religiosa.

O fato é que, segundo o Observatório Sírio, os executores pertencem a um grupo radical chamado Estado Islâmico do Iraque e da Síria (abreviados como ISIS em inglês). O mesmo que publicou vídeos terríveis da morte de cristãos no passado. Uma das faixas colocadas sobre os corpos diz apenas “Este homem lutou contra os muçulmanos”. Sabe-se que desde o início deste ano, os cristãos moradores de Raqqa começaram a ser cobrados por uma espécie de “imposto de proteção”. Os cultos não muçulmanos foram proibidos, assim como o uso de símbolos religiosos cristãos.


Hoje, o papa Francisco afirmou durante a homilia da missa que realiza toda manhã em sua residência no Vaticano. “Eu chorei quando vi nos meios de comunicação a notícia de que cristãos tinham sido crucificados em certo país não cristão”. Ele citou passagens da Bíblia e lembrou a perseguição dos primeiros cristãos. O pontífice lembrou ainda que “existem países em que você pode ser preso apenas por levar o Evangelho”. A Rádio Vaticano vem dando espaço às declarações da freira Raghida, que vem denunciando a meses que cristãos são crucificados seguidamente nos povoados tomados por grupos de muçulmanos extremistas.Com informações Catholic Herald e CNN.
“Tenho esperança em Deus que Justin Bieber amadureça”, diz famoso rapper


O cantor pop Justin Bieber protagonizou diversas polêmicas por conta de seu comportamento, inclusive sendo preso por disputar rachas. Quando a poeira baixou, afirmou que estava à busca de crescimento e pessoas próximas revelaram que ele havia passado a frequentar cultos na Hillsong NYC e que teria manifestado o desejo de se batizar.

Porém, pequenas polêmicas sobre o cantor adolescente continuaram a surgir, e o rapper Kid Cudi afirmou numa entrevista à Esquire Magazine que Bieber ainda vá causar mais problemas por seu comportamento inconsequente, mas que torce para que o cantor amadureça com os próprios erros.

“Eu tenho esperança em Deus que ele passe por toda essa situação e perceba ‘O que eu estava fazendo?’. Ele ainda tem mais erros para cometer, e ele precisa cometê-los. Quando você está na nossa posição, você é o único responsável pelo sustento de várias pessoas. Quando eu estava sob efeito da cocaína, eu gostava de atacar quem estava mais próximo. Eu poderia ter tudo o que eu queria. Então, todo mundo perde seu caminho, porque não é normal. Mas você tem que chegar a esse ponto, onde você diz tipo, ‘Tudo bem, cara, vamos crescer’”, afirmou o rapper.

Segundo Cudi, a fama contribui para que as pessoas se comportem de maneira inadequada: “Seja qual for a sua idade, você permanece sendo o que era antes de ser famoso, que é onde você para de amadurecer. Olhe para o Michael Jackson, que ficou famoso quando ele era muito jovem e não teve uma infância. Toda a sua vida ele foi essa pessoa infantil. Eu fiquei famoso quando eu tinha vinte e três anos, por isso na minha mente, eu ainda tenho quase vinte e três anos de idade, porque eu fui desligado da realidade e da sociedade nos últimos seis anos. Eu tenho que reaprender algumas coisas. Mas você não pode ser um covarde sobre isso. Você tem que ir a luta e apenas fazê-lo”, constatou.

No final, o rapper afirmou que boa parte dos escândalos protagonizados por Bieber e MIley Cyrus (outra cantora filha de evangélicos que chocou o mundo recentemente) se dá por não existirem pessoas capazes de segurá-los: “Não tem ninguém dizendo ‘não’ para as celebridades. Ninguém está dizendo ‘não’ para a Miley Cyrus. Ninguém está dizendo ‘não’ para Justin Bieber. Mas não cabe a mim falar sobre esse garoto. Eu nem sei por que eu comecei. Ele não é meu filho, graças a Deus”.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Perseguição religiosa atinge um a cada quatro cristãos no mundo, alerta líder


Um a cada quatro cristãos do mundo é perseguido por conta de sua fé e o horizonte que se desenha é o de uma iniciativa de radicais islâmicos que pretendem eliminar os seguidores de Jesus do planeta. O alerta foi feito na última semana pela Igreja Ortodoxa Russa.

O bispo Hilarion Alfeyev, chefe do Departamento de Assuntos Eclesiásticos do Patriarcado de Moscou, revelou que “o número de países onde os cristãos são perseguidos dobrou entre 2007 e final de 2012”, e que atualmente, 25% dos convertidos ao Evangelho se sente perseguido.

“Hoje, um em cada quatro dos cristãos no mundo são discriminados em razão da religião (…) Isto não se resume a incidentes locais. É uma tendência que é registrada em várias regiões do mundo “, afirmou Alfeyev, de acordo com informações do site Ria Novosti.

O Oriente Médio segue como uma das regiões mais problemáticas, onde há um êxodo em massa dos cristãos. O principal foco de preocupação é a Síria, onde o início do conflito armado já resultou na morte de mais de mil cristãos e a destruição de aproximadamente 100 templos. Como resultado da guerra civil que o país atravessa, “mais de 600 mil pessoas foram forçadas a deixar suas casas”, disse o bispo.

“Radicais islâmicos planejam eliminar completamente os cristãos, e declaram abertamente que estão dispostos a cometerem qualquer crime para alcançar este objetivo”, urgiu Alfeyev.

No Egito, embora as novas autoridades tenham conseguido melhorar as relações entre diferentes credos, os cristãos ainda continuam sofrendo ataques dos radicais islâmicos. No Iraque, a população cristã foi reduzida a 10% do que era nos últimos anos, e no Paquistão frequentemente são aplicadas sanções contra os cristãos. Ataques semelhantes são registrados também em outros países, como a Nigéria, Líbia, Tanzânia e Somália.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cláudio Duarte é o pastor brasileiro com mais fãs no Facebook

''Ele está na frente de nomes como bispo Edir Macedo, pastor Silas Malafaia, Marco Feliciano e bispa Sônia Hernandes''

Cláudio Duarte é o pastor brasileiro com mais fãs no Facebook
Cláudio Duarte é o pastor brasileiro com mais fãs no Facebook


As redes sociais se tornaram ótimos espaços para ligar líderes religiosos com seus fiéis. No Facebook os principais pastores já estão presentes com páginas oficiais, falando sobre os trabalhos de suas denominações, evangelizando, levando mensagens de edificação e conversando com o público.

A equipe do Gospel Prime perguntou aos seus leitores quais eram os líderes religiosos que eles seguiam e com base nessas informações passamos a comparar a quantidade de curtidas em cada uma das fanpages oficiais dos pastores citados para descobrir qual é o pastor brasileiro mais seguido no Facebook.

Ao contrário do que muitos esperavam o pastor brasileiro com mais curtidas na rede social não é fundador de uma grande denominação, mas sim o pastor Cláudio Duarte que tem conquistado evangélicos e não-evangélicos por conta do seu jeito bem humorado de falar a respeito de temas polêmicos como sexo e relacionamentos.

A página do pastor Cláudio Duarte, que é pastor da Igreja Batista Monte Horebe, tem mais de 1,6 milhão de fãs, ficando a frente de todos os outros pastores, incluindo fundadores de grandes denominações neopentecostais como Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Estevam Hernandes.


Postagens do pastor sempre com bom humor.

O ranking criado mostra que em segundo lugar vem o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, com pouco mais de 1 milhão de curtidas. Ao contrário de Cláudio Duarte que investe em humor, a página do dono da Rede Record fala apenas de assuntos ligados à IURD, com postagens do blog, vídeos com mensagens e ensinamentos.

O deputado pastor Marco Feliciano ocupa o terceiro lugar tendo mais de 886 mil curtidas em sua fanpage oficial. Nesse espaço é compartilhando mensagens de fé, frases do próprio pastor, fotos de eventos, e outras informações relacionadas tanto ao ofício de deputado, quanto ao de pastor.

Em quarto lugar está o missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus presente em quase 100 países. O apresentador do Show da Fé tem mais de 811 mil fãs na fanpage que transmite mensagens de esperança e ainda recebe pedidos de oração.

O pastor Silas Malafaia vem na sequência, com 688 mil curtidas. Pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e apresentador do programa Vitória em Cristo, Malafaia tem muitas páginas no Facebook com seu nome, mas apenas uma é oficial. Nela é postado todas as informações referentes a ele e ainda notícias sobre as empresas Central Gospel e Central Gospel Music.

Seguindo a sequência dos pastores indicados pelos leitores do Gospel Prime, temos em sexto lugar o pastor Lucinho Barreto com 460 mil curtidas. Em sétimo lugar temos o pastor Abner Ferreira, com 407 mil curtidas. O oitavo, nono e décimo lugar ficam com apóstolo Valdemiro Santiago que tem 263 mil fãs, bispa Sônia Hernandes com 240 mil curtidas e bispo Robson Rodovalho com 188 mil fãs no Facebook.

O fundador da Bola de Neve Church, o apóstolo Rina, está em 11º lugar com seus 182 mil seguidores. Pastores reformados como Ed René Kivitz, reverendo Hernandes Dias Lopes e reverendo Augustus Nicodemus Lopes também possuem páginas oficiais com 140 mil, 104 mil e 77 mil curtidas respectivamente.

O último da lista é o apóstolo Estevam Hernandes, que ao contrário de sua esposa, que tem mais de 240 mil curtidas, tem apenas 29 mil. A página tem ligação com outras redes sociais do fundador da Igreja Renascer em Cristo, como o Instagram onde ele posta fotos com amigos e familiares.
Cuidado com páginas falsas

O Facebook permite a criação de fanpages e muitos fãs literalmente têm usado este espaço para postar informações sobre bandas e pastores, mas há muitos perfis falsos que se aproveitando da falta de informação dos internautas para passar notícias falsas e criar confusão com não cristãos.

Na última semana um perfil falso do pastor Lucinho Barreto chamou a atenção de alguns veículos de informação por postar um texto em defesa do ato profético realizado durante o Congresso de Intercessão e Adoração da Igreja Batista da Lagoinha. O texto falso de alguém se passando por Lucinho Barreto foi compartilhado por centenas de pessoas e gerou grande debate entre os usuários da rede social.

O mesmo acontece com outros perfis, principalmente de figuras polêmicas como o pastor Silas Malafaia, pastor Marco Feliciano e bispo Edir Macedo.

Veja os links das páginas oficiais dos pastores citados:

Pastor Cláudio Duarte (facebook.com/Pr.ClaudioDuarte)
Bispo Edir Macedo(facebook.com/BispoMacedo)
Pastor Marco Feliciano (facebook.com/PastorMarcoFeliciano)
Missionário R.R. Soares (facebook.com/missionariorrsoares)
Pastor Silas Malafaia (facebook.com/pages/Silas-Malafaia-Oficial/249179191762988)
Pastor Lucinho Barreto (facebook.com/prlucinhooficial)
Pastor Abner Ferreira (facebook.com/prabnerferreira)
Apóstolo Valdemiro Santiago (facebook.com/apvaldemiro)
Bispa Sônia Hernandes (facebook.com/BispaSonia)
Bispo Robson Rodovalho (facebook.com/BispoRobsonRodovalho)
Apóstolo Rina (facebook.com/Ap.RinaOficial)
Ed René Kivitz (facebook.com/edrenekivitz)
Reverendo Hernandes Dias Lopes (facebook.com/hernandesdiaslopes)
Reverendo Augustus Nicodemus Lopes (facebook.com/AugustusNicodemusLopes)
Apóstolo Estevam Hernandes (
facebook.com/ApostoloEstevam)
Líder cristão questiona: Os apóstolos de Jesus reconheceriam a igreja atual como representante do Evangelho?


A igreja evangélica atual se difere em muito da Igreja Primitiva, não só pelas questões contemporâneas e mudanças culturais, mas também pela forma como interpreta o Evangelho, e o aplica em seu cotidiano. Essa é uma constatação feita por muitos teólogos, independentemente da linha doutrinária que sigam.

Nesse cenário, o editor do portal Charisma News, Marcus Yoars, publicou um artigo questionando se “os apóstolos de Jesus reconheceriam a igreja contemporânea” como representante do cristianismo.

No texto, Yoars afirma que “pelos padrões de hoje na igreja, Jesus não seria qualificado para ser um pastor, nem o seu ministério seria destacado como um modelo para plantadores de igrejas”. O contexto usado pelo jornalista é o da igreja norte-americana, mas pode ser facilmente enquadrado no cenário das igrejas do mundo ocidental, incluindo o Brasil.

“Jesus teve a maior pregação, ensino e ministério de cura na história. Milhares de pessoas iam a ouvi-lo, seguindo todos os seus movimentos, e saíam às ruas para obter um vislumbre dele ou simplesmente tocá-lo. No entanto, em meio à sua grande popularidade, Ele intencionalmente ofendeu os líderes religiosos, desafiou potenciais mega-doadores e eliminou seguidores casuais com ensinamentos difíceis. Não é exatamente a estratégia que você gostaria de encontrar hoje para fazer sua igreja crescer, muito menos sua página no Facebook ou perfil no Twitter”, escreveu Yoars.

Na sequência, o jornalista lembra a essência subversiva da mensagem de Jesus e critica a forma como o Evangelho tem sido maquiado: “Ele pregou uma mensagem intransigente da verdade; Nós adoçamos o evangelho até que estejamos açucarados pelo engano. Ele caminhou entre os Seus inimigos em amor; Nós banimos nossos inimigos explodindo-os por todos os seus pecados”, comparou.

Numa pequena lista, Yoars conclui que falta à igreja ingredientes como amor, oração, perseguição e poder. Segundo ele, a perseguição é uma importante ferramenta de união para a igreja: “Nós, no Ocidente, comparamos a liberdade religiosa e a falta de perseguição com bênção. No entanto, quando você olha para as igrejas mais poderosas do mundo, onde o Espírito se move livremente e em plenitude, você vai sempre encontrar perseguição. É hora de acordar e perceber que a perseguição galvaniza e unifica o corpo de Cristo como poucas outras pressões. Lembre-se, Jesus prometeu perseguição para aqueles que realmente o seguissem (Mt 5:11-12, João 15:20)”, pontuou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Número de muçulmanos quase dobrou no último século, enquanto cristãos pararam de crescer, aponta estudo


Enquanto o extremismo muçulmano cresce a cada dia mundo afora, uma pesquisa sobre religião no mundo pode despertar uma nova preocupação para os cristãos: o islamismo tem crescido a taxas mais altas do que o cristianismo.

De acordo com o site Christianity Today, o levantamento aponta que o número de cristãos estagnou, enquanto o número de adeptos ao islamismo aumenta exponencialmente.

O consultor de missões Dick Slikker, do grupo cristão Project Care, apresentou dados que mostram um comparativo entre o número de cristãos e muçulmanos entre 1900 e 2010. No período, a proporção de cristãos no planeta se manteve a mesma, enquanto os muçulmanos quase duplicaram a quantidade de fiéis.

O relatório aponta ainda dados mais específicos do comparativo:

Os cristãos formavam 34,5% da população do mundo em 1900, mas caiu para 32,9 % em 2010;
Muçulmanos eram 12,3% da população mundial em 1900, e em 2010 já somavam 22,5%;
Nesse período, o cristianismo teve a maior taxa de crescimento na África, aumentando 37% o número de fiéis no continente;
O oposto foi registrado na Europa, onde o cristianismo teve sua maior queda: perda de 30% dos fiéis;
Na década de 1980, havia mais muçulmanos do que fiéis católicos romanos
Para reverter o quadro, Slikker afirma que “Seria de grande importância identificar os fatores por trás desses acontecimentos”. Mesmo sem saber as causas de forma efetiva, Slikker acredita que os números de decréscimo do cristianismo se devem ao “aumento do materialismo, o secularismo, o racionalismo, e à rejeição da noção de autoridade espiritual fora de si mesmo”
.



Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Congresso dos Gideões 2014 Ao Vivo - TV Gideões: Ginásio


ASSISTA GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA AQUI!!    AO VIVO...

            Clik no Link abaixo

PELA 1º VEZ EM 6 MESES DE EXISTÊNCIA, NOSSO BLOG ATINGE A MARCA DE MAIS 1.000 VISUALIZAÇÕES POR DIA.

Obrigado a você LEITOR...



 Vereador Jakson Cordeiro (Galego de Antônio de Roque) sofre acidente automobilístico na PE-160 próximo ao Apolinário.
   
O vereador Jakson Cordeiro mais conhecido por Galego de Antônio de Roque, sofreu um acidente na tarde desta Sexta-Feira(02) por volta das 15;30 na PE-145 que liga Jataúba a Brejo da Madre de Deus. Segundo o vereador relatou em detalhes ao nosso Blog a causa do acidente. Dizendo; '' Que havia perdido o controle do volante, quando umas das rodas dianteiras travou levando-o a capotar várias vezes''. Vinha com ele 2 amigos e todos foram socorridos pelo SAMU local.

FOI A MÃO DE DEUS...
QUE OS LIVROU!
Confira as Imagens:


 
 
 
 
 
Pr. Joanes Silva 



Do: Pr. Joanes Silva Blog

Fotos: André Vieira COLUNISTA
Vereador Galego de Antônio de Roque sofre Acidente de Carro!!
Mais detalhes em Instantes... No nosso Blog!

Congresso dos Gideões 2014 Ao Vivo - TV Gideões: Ginásio


ASSISTA GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA AQUI!!    AO VIVO...

            Clik no Link abaixo

Ontem dia 01/05/14, Foi  dia de Festa para a Missionária Adriana Silva (Esposa do Pr. Joanes Silva)

Na noite desta Quinta-Feira (01) a Missionária Adriana Silva (Esposa do Pr. Joanes Silva) realizou um grande Culto de AÇÃO E GRAÇAS a Deus, por está completando mais um ano de vida. A festa foi também comemorada pelo 1º Culto no novo ponto de pregação, onde segundo o Pr. Joanes Silva; irá realizar um culto mensal em sua residência com pregadores de todo Brasil, ele garante que não irá medir esforços para abençoar o povo de JATAÚBA. Ontem além da comemoração do Niver de sua esposa, o Pr. Joanes Silva ressaltou diversas vezes que está muito confiante com a ideia de realizar esse Culto em sua Residência uma vez por mês, culto que será realizado sempre na primeira semana de cada mês.
  Em entrevista com o nosso Blog, o Pr. Joanes Silva demonstrou a alegria de fazer a obra de Deus, e disse com todas as palavras; '' Este culto é para todos, independentemente de classe, cor, religião'' e ainda enfatizou que estava se sentindo muito feliz, por sua esposa e pelo Projeto de Deus que é este culto.
Várias pessoas estiveram presente para prestigiar o culto e principalmente Adorar a DEUS...

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:
   
 
 
  
 
 
 


Do: Pr. Joanes Silva Blog