terça-feira, 27 de outubro de 2015

Terremoto obriga âncora de jornal a abandonar transmissão ao vivo Tremor no Afeganistão de magnitude 7,5 sacudiu estúdio em Cabul.

BBC
27/10/2015 09h38 - Atualizado em 27/10/2015 09h40

Terremoto obriga âncora de jornal a abandonar transmissão ao vivo
Tremor no Afeganistão de magnitude 7,5 sacudiu estúdio em Cabul.
Da BBC
Apresentador da TV Ariana, de Cabul, no Afeganistão, teve de deixar apresentação ao vivo (Foto: BBC)Apresentador da TV Ariana, de Cabul, no Afeganistão, teve de deixar apresentação ao vivo (Foto: BBC)
O forte terremoto que atingiu o norte do Afeganistão e do Paquistão na segunda-feira foi flagrado ao vivo por uma emissora de TV do país. Veja o vídeo.
Um apresentador da TV Ariana, de Cabul, foi forçado a deixar às pressas o estúdio durante o tremor.
O terremoto, de magnitude 7,5, atingiu áreas remotas do Afeganistão e Paquistão. Mais de 300 pessoas morreram e ao menos 2 mil ficaram feridas.
A maioria das vítimas foi registrada no norte do Paquistão. No Afeganistão, 12 alunas morreram pisoteadas enquanto tentavam deixar suas salas.
Equipes de resgate foram enviadas à áreas montanhosas remotas onde o impacto do tremor ainda é desconhecido.

veja também

OLHA AÍ GENTE PERNAMBUCANA...UM GRANDE EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM ALAGOAS !!!

‪#‎Opinão‬ de um cidadão. Pernambucanos vocês já viram em Pernambuco tamanho respeito no velório e sepultamento de seus heróis (Policiais Militares) como que vimos no Estado de Alagoas.? Os praças assassinadas em serviço tiveram seu velório no Museu Palácio Floriano Peixoto onde tiveram homenagem dignas de dignatários de estado, com a presença do governador alagoano além de colegas, amigos e familiares e outras autoridades. Os corpos dos militares foi levado numa viatura do...
Continuar lendo