sábado, 21 de fevereiro de 2015

PMS APREENDEM DUAS PISTOLAS DE USO RESTRITO EM PETROLINA

13 de Fevereiro de 2015

Pms apreendem duas pistolas de uso restrito em Petrolina
Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos - ROCAM do 5º Batalhão, apreenderam, na noite dessa quinta-feira (12), na região central de Petrolina, duas pistolas de calibre ponto 40, além de quatro carregadores e 40 munições, sendo 12 deflagradas.
Na ocasião, foi preso Adeido Gomes de Souza, 44 anos, que encontrava-se com uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo, motivo pelo qual, foi conduzido ao Hospital Universitário e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.
As circunstâncias do ferimento de Adeildo Gomes ainda não foram esclarecidas. Em nosso país, armas com calibre ponto 40 são de uso restrito das policiais civis e militares.

COMO NOS DIAS DE NOÉ ! O POVO ESTÁ DO MESMO JEITO ! E AI VEIO O DILÚVIO !

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE AINDA FESTEJA O CARNAVAL 2015

 Alegria, descontração, gente bonita e frevo foi o que não faltou no Bloco ‘A volta dos que não foram’ em Santa Cruz do Capibaribe que ainda festeja a passagem do período carnavalesco 2015.
 A concentração aconteceu durante a tarde e estendeu-se pela noite de hoje (sábado) na Avenida Padre Zuzinha no Centro da Capital da Moda, reunindo centenas de pessoas que participaram de um arrastão pelas ruas da cidade ao som de uma orquestra de frevo.

EU SEI QUAL FOI A NAVE ESPACIAL !



Mulher desaparecida no carnaval reaparece e diz, ao marido, que foi abduzida por extraterrestres

A capixaba Ana Letícia Andreatta Fonseca que estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (13/02/2015) reapareceu as 19h da Quarta-Feira de Cinzas. A vítima alegou em depoimento ao delegado Antonio Napoleão Dias que foi abduzida por uma nave espacial quando voltava do trabalho.
mulher abiduzida
Ana Letícia Andreatta Fonseca
Ana Letícia tem 26 anos, casada há 3 anos com Gustavo Fonseca. Na noite anterior ao suposto sequestro eles haviam combinado de viajar para passar o carnaval em Guarapari, balneário da Grande Vitória no estado do Espírito Santo. Ela estava com malas prontas e pegaria o marido no escritório dele localizado no bairro Enseada do Suá, em Vitória.
Depois de 4 horas de atraso e nenhum sinal telefônico ou por redes sociais, Gustavo acionou a Polícia Civil comunicando o desaparecimento. A polícia investigou o fato e achou estranho o fato do carro ter sido abandonado às margens da Rodovia ES010. Segundo Ana Letícia uma forte luz branca foi lançada no veículo e hominídeos verdes de 90 centímetros a retiraram a força do carro e a levaram para uma nave prata. Ela se emocionou ao dizer que “foi assustador. Eles me doparam e fizeram vários experimentos comigo. Estou com medo de estar grávida de um extraterrestre”.
Depois de cinco dias ela foi abandonada na mesma rodovia que houvera sido sequestrada. Como o carro estava no pátio da delegacia antissequestro ela teve que ligar para o marido pedindo para busca-la. Ainda não se tem nenhuma comprovação do ocorrido e nenhuma testemunha viu a forte luz, alem de Ana Letícia. (Site Enfu)
 CATEGORIAS: VOCÊ REPÓRTER

SÓ DEUS FAZ ISTO !

Casal divorciado há 43 anos se reconcilia e decide casar de novo: “Deus nos uniu novamente”; Assista

Profile photo of Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 20 de fevereiro de 2015 
Tags: 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Casal divorciado há 43 anos se reconcilia e decide casar de novo: “Deus nos uniu novamente”; Assista
Um divórcio de 43 anos vai se tornar em um novo casamento, e segundo os noivos, pela interferência de Deus.
O casal trocou alianças pela primeira vez há 56 anos e passaram 13 anos juntos, porém, as dificuldades de convivência os levaram ao divórcio. Ambos seguiram suas vidas, se casaram novamente e ficaram viúvos anos depois.
Agora, ambos com 75 anos de idade, Louis Demetriades e Renate Stumpf voltaram a se encontrar, começaram um namoro e decidiram se casar novamente.
O pedido de casamento foi feito por Louis a Renate em uma loja do Walmart, onde ela trabalha. Num primeiro momento, a noiva não sabia o que dizer, mas logo que caiu em si, disse: “Sim, mas não hoje”.
Louis dirigiu do estado norte-americano do Tennessee até Arkansas, onde a ex-mulher e futura esposa vive, para fazer o pedido.
Em entrevista à rede de TV ABC News, Renate disse que o amor dos dois não acabou durante os 43 anos que estiveram separados: “Quando nos vimos de novo em dezembro passado, então tivemos certeza que ainda nos amávamos. O amor nunca acabou”.
Apesar da grande repercussão, Renate disse que ela e o noivo ainda não iniciaram o planejamento da cerimônia: “Não há pressa na minha idade. Deus nos colocou juntos de novo, e não poderia ser de outra forma depois de todos esses anos”, resumiu.
O casal se conheceu na Alemanha, em 1959. Casaram-se aos 18 anos de idade e agora vão concluir a história de amor que viveram décadas atrás. “Quarenta e três anos [de separação] é muito tempo, então eu não tinha certeza no começo. Mas eu vou me casar com ele porque eu percebi que ele mudou, e para melhor”, finalizou a noiva.
Assista ao pedido de casamento:
PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.

Comentários via Facebook

IMPEACHMENT JÁ ?

Insatisfação aumenta e 1 milhão confirmam presença em manifestações por impeachment de Dilma

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Insatisfação aumenta e 1 milhão confirmam presença em manifestações por impeachment de Dilma
A insatisfação dos brasileiros com sua presidente começa a ganhar contornos mais definidos nesse começo de 2015, quando a popularidade de Dilma Rousseff (PT) despencou, poucos meses após sua apertada reeleição.
Um protesto que pede o impeachment de Dilma, marcado para o próximo dia 15 de março, ganha força nas redes sociais, e de acordo com um levantamento feito por uma consultoria, 1 milhão de usuários do Facebook confirmou presença nos eventos que acontecerão, nessa data, em diversas cidades do Brasil.
A empresa Bites conseguiu identificar 37 manifestações pela remoção da presidente agendadas na rede social para o dia 15 de março, de acordo com informações do jornalista Felipe Patury.
“Cinquenta dias depois de começar o segundo mandato, a  presidente Dilma Rousseff enfrenta uma onda pró-impeachment na internet. A consultoria Bites encontrou no Facebook 37 manifestações pela interrupção do mandato de Dilma, todas marcadas para o fatídico 15 de março. Mais de 1 milhão de pessoas confirmaram presença. A Bites checou seus perfis para evitar dupla contagem”, escreveu o jornalista em sua coluna no site da revista Época.
O pedido popular pelo impeachment de Dilma Rousseff é motivado pela descrença de que a presidente não tinha conhecimento dos casos de corrupção na Petrobrás, já considerado o maior escândalo da história do país se for levado em consideração o montante desviado dos cofres da empresa para financiar projetos políticos do PT e seus aliados.
A mesma empresa fez um levantamento da quantidade de publicações no Twitter que contém a palavra impeachment associada ao nome da presidente. A descoberta causa espanto: somente nos primeiros 20 dias de fevereiro o tema se repetiu 97 mil vezes.
Uma petição pelo impeachment no site da Avaaz, entidade que se dedica à divulgação de petições públicas, conta mais de 2 milhões de assinaturas.
No começo deste mês, pesquisas realizadas junto ao eleitorado demonstraram que os brasileiros consideram a presidente mentirosa e desonesta, com 44% desaprovando sua administração. O Instituto Paraná Pesquisas averiguou que se o segundo turno da eleição presidencial tivesse acontecido em janeiro, Dilma não seria reeleita.
PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.

Comentários via Facebook

COMANDANTE DO 9ºBPM DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

O CEL PM CAMPOS, COMANDANTE DO 9ºBPM, COLOCOU HOJE UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DOS "BOATOS" A RESPEITO DE SUA SAÍDA DO COMANDO DO BPM.

DIZ A NOTA
NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Em razão dos comentários e boatos que ultimamente vem circulando na imprensa local e nas redes sociais a respeito da minha pessoa, mais especificamente sobre a minha saída do 9* BPM, decorrente de pressão política, venho a público, reafirmar o que já havia dito em uma emissora local, que tais pressões, ao meu vê, são inócuas e sem força alguma, pois em momento algum o nosso Comandante Geral ou SDS trataram de tais insinuações, se limitando a comentários de políticos regionais , que por sinal estão a margem da lei. Havendo de concreto uma insatisfação política em relação a minha pessoa e considerando nossa missão constitucional de bem servir a sociedade , achei por bem de colocar o cargo a disposição do Excelentíssimo Comandante Geral, a quem tenho muito respeito e admiração. Por fim, antecipando-me a decisão do insigne comandante , requeri minha licença especial, com vistas a preservar o nome da nossa corporação e minha história na segurança pública do estado de Pernambuco. Coronel Campos."

PRECISA DIZER MAIS NADA

SODOMA E GOMORRA ?

Pernambuco: O Ministério Público recomenda(determina), que os policiais de Pernambuco se abstenha de interromper quando casas homossexuais se acariciem em via pública.

PMPE: CVLI 5110 e PB 5067 do 11º BPM detém elementos depenando moto, com um fuzil e uma moto roubada além de simulacro, mas só um dos acusados é apreendido!

Quadrilha é detida pelo CVLI 5110 e PB 5067, pôr roubo de moto, como também por posse de arma onde foi recuperado uma moto roubada um fuzil.

Os acusados estavam tocando o terror em assalto a motos nos bairros da guabiraba, br 101, nova descoberta, macaxeira e adjacências. Os acusados são do córrego jenipapo e nova descoberta.

Dos quatros detidos só um menor foi apreendido por posse de arma de fogo na GPCA, segundo o Delegado não tinham elementos suficiente para fazer o flagrante em relação aos outros acusados, apesar dos mesmo serem réus confessos e ter sido encontrado com eles
uma moto roubada! O Delegado achou por bem ouvi-los em inquérito e liberá-los. 


Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza
O filantropo multibilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, afirmou que a única forma de atacar as mazelas do planeta de forma eficaz é estabelecer um governo mundial.
Gates listou os pífios avanços no combate ao aquecimento global e degradação do meio ambiente como um dos motivos que justificariam um governo único em todo o mundo, além de citar os problemas relacionados à fome e a miséria que não são solucionados.
“Você pode rir, mas é realmente triste ver como é executada a Conferência de Copenhague (sobre mudanças climáticas), como o sistema das Nações Unidas tem falhado, é triste”, disse Gates, em entrevista ao Süddeutsche Zeitung.
Para o homem mais rico do mundo – com fortuna estimada em US$ 80 bilhões – se forem levados em consideração todos os problemas mais urgentes do mundo, é “muito necessário” que se adote um governo único mundial.
Atualmente, existem entidades regionais, como por exemplo a União Europeia, Mercosul e União Africana, que atuam em seus respectivos continentes regulamentando ações conjuntas entre países, mas sem poder de interferência direta nas decisões soberanas de seus membros.
Bill Gates afirma que a entidade que deveria atuar de forma mais objetiva em relação a essas questões é a Organização das Nações Unidas: “A ONU foi criada especialmente para a segurança do mundo. Estamos prontos para a guerra, porque tomamos todas as precauções. Nós temos a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas e as doenças? Quantos médicos têm, quantos aviões ou tendas de campanha temos? Que tipo de cientistas temos? Não existe tal coisa como um governo mundial, que poderia ser melhor para estar melhor preparado“, disse.
As ideias de Bill Gates, embora apresentadas com um propósito nobre, se assemelham muito ao que a Bíblia prevê que acontecerá durante a Grande Tribulação, quando um governante único regerá o mundo, solucionando problemas mais graves de fome, emprego, saúde e segurança, ao custo da negação a Cristo.
PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.

Comentários via Facebook