quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Thammy Miranda se descontrola em gravação e quase bate em deputado Marco Feliciano


Thammy Miranda se descontrola em gravação e quase bate em deputado Marco Feliciano

26/02/2015 09:47
Socialite relatou a polêmica em seu blog. Foto: Reprodução
Socialite relatou a polêmica em seu blog. Foto: Reprodução
A atriz e dançarina Thammy Miranda, de 32 anos, filha da também cantora Gretchen, protagonizou um momento de tensão com um dos deputados da bancada evangélica, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), durante uma gravação do programa Raul Gil, do SBT, na última segunda-feira (23). Os dois participaram de uma gravação do quadro “Elas Querem Saber” e o desentendimento começou quando o religioso chamou a atriz de “anta” e defendeu a cura dos homossexuais.
De acordo com a socialite Val Marchiori, que publicou em seu blog os bastidores da atração, o debate entre o deputado e a atriz foi marcado por discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica. “Se teve discussão, foi pelas ideias, nada de baixaria! Mas posso dizer que foi quente, com aquele foguinho que fica no telão atrás do convidado durante o tempo todo da gravação”, adiantou Val.
 
A gravação ainda deve ir ao ar pelo SBT, mas a diplomacia que a socialite tentou passar com a publicação no blog, passou longe. Pelo menos quando o assunto foi homossexualidade. No momento em que Marco Feliciano começou a defender a “cura” dos homossexuais, o religioso chamou Thammy de “anta”. A reação da cantora foi imediata e ela partiu para cima do parlamentar. O diretor do programa, na ocasião, interviu para evitar uma agressão e cortou o microfone de ambos para amenizar a discussão.
“Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais. E Thammy, claro, é contra essas ideias! Assim como eu e a Penélope (um das participantes da atração). Como em 2015, a gente tenha que discutir coisas como essas? O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou Thammy de anta e ela quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco. E saiu”, relatou Marchiori.
Outro momento que chamou a atenção do programa foi o “testemunho” de Marco Feliciano. O deputado chegou a afirmar que ele e sua família sofriam muito preconceito. A justificativa: a origem pobre. “Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. Thammy, na hora, começou a falar: ‘Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga’”, explicou a socialite.
Versão do deputado
Após participar do programa, Marco Feliciano disse, em seu perfil no Facebook, que a gravação foi forte. “Gravei ontem o programa Raul Gil que vai ao ar dia 07/03. Participei do quadro ELAS QUEREM SABER e foi forte! Curtam, compartilhem e divulguem. Vamos mostrar que nosso povo dá audiência! Abraço a todos”, escreveu o pastor. O deputado, quando presidiu a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, em 2013, defendia o projeto da “cura gay”. Na verdade, a proposição, que não foi aprovada no Congresso Nacional, autorizaria o Conselho Federal de Psicologia a tratar homossexuais.

EMOÇÃO NA DESPEDIDA DE UM CÃO POLICIAL, QUE TEVE QUE SER SACRIFICADO, NOS EUA.



CÃO POLICIAL É SACRIFICADO.


O Cão Policial, da raça Pastor Alemão, com 13 anos de idade, chamado SULTAN, que servia na Policia do Estado do Maine, nos Estados Unidos da América (EUA), sofria de convulsões e de artrite e por conta de suas enfermidades e sofrimento precisou ser sacrificado. SULTAN, recebeu as continências dos Policiais e foi levado para uma clínica veterinária onde foi sacrificado. O policial que trabalhava com o Cão e recebeu a sua guarda, após a aposentadoria do mesmo, foi quem colocou o mesmo no braço e passou diante da tropa perfilada. O Cão Policia trabalhava na polícia farejando drogas e bandidos durante 13 anos.

1 E, NO fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. Ouvir áudio MP3 de Mateus 28

1 E, NO fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.

Ouvir áudio MP3 de Mateus 28

Capítulos de Mateus

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 2627 28

Ler capítulo 28 de Mateus

Comentários de Mateus 28:1

Outros Livros da Bíblia Sagrada Online

Livros Antigo Testamento

Livros Novo Testamento

Morre o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor

Morre o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Morre o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor
O missionário David Miranda, 79 anos, faleceu na noite de ontem em São Paulo, vítima de um infarto.
Fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, David Martins Miranda era conhecido por sua maneira peculiar de pregar e pela defesa constante das doutrinas ultraconservadoras que são ensinadas na denominação.
A informação da morte de David Miranda foi divulgada pela rede de rádios da Deus é Amor, e confirmada pela filha do missionário, Débora Miranda, em sua página no Facebook. “Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor. Meu paizinho, te amarei para sempre”, escreveu.
Curiosamente, David Miranda era um crítico do uso das redes sociais, e chegou a dizer aos fiéis de sua denominação, durante uma pregação transmitida para países da América Latina que o “Twitter e o Facebook são do diabo”.
Há pouco mais de um ano, Miranda usou um tom de ameaça para falar com os fiéis que estavam abandonando a Igreja Deus é Amor: “Eu quero falar, para aqueles irmãos e irmãs que eram da Igreja Deus é Amor, e aceitaram Jesus, o divino Espírito Santo está me revelando: vocês que foram para outra igreja, estão doentes, enfermos… Vocês vão morrer. Prepara para encontrar com a morte. Quem está dizendo é o Espírito Santo, porque você prometeu que nunca deixaria a Igreja Deus é Amor. A Bíblia diz que é melhor não prometer, do que prometermos e não cumprirmos”, disse o líder pentecostal.
A Igreja Pentecostal Deus é Amor foi fundada em junho de 1962, e atualmente possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outros 136 países. Sua Sede Mundial, no bairro do Glicério, em São Paulo, foi inaugurada em 2004, com capacidade para 60 mil pessoas.
O velório de David Miranda está sendo realizado no templo, desde as 08h00 da manhã deste domingo, 22 de fevereiro, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo.
PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.

Comentários via Facebook