domingo, 8 de novembro de 2015

“Deus não está brincando”: Daciolo exorta Cunha e bancada evangélica por “lama de corrupção”; Assista

Home » BrasilCapaPolítica
“Deus não está brincando”: Daciolo exorta Cunha e bancada evangélica por “lama de corrupção”; Assista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Deus não está brincando”: Daciolo exorta Cunha e bancada evangélica por “lama de corrupção”; Assista
O deputado Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos, conhecido como Cabo Daciolo (sem partido-RJ), fez um discurso no plenário da Câmara dos Deputados e exortou o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e os demais parlamentares da bancada evangélica.
Daciolo disse que se converteu há 11 anos, e que desde então, tem vivido “uma grande transformação”. Na sequência do discurso, inflamado, o deputado foi objetivo e direto na crítica às denúncias que pesam contra Cunha, que tem reiterado que não irá renunciar ao cargo ou à presidência da Casa, e contra o governo Dilma Rousseff (PT).
“Não achem que esse acordo que está sendo feito, do Planalto com o Congresso Nacional vai cessar o problema de corrupção que está instaurado no nosso país e instaurado no Congresso Nacional”, afirmou. “Ao presidente [da Câmara] Eduardo Cunha: o senhor não está sozinho. O senhor não está sozinho nesta lama de corrupção do nosso país. O senhor não está sozinho como um homem que diz ser evangélico, homem de Deus, envolvido com corrupção. E dizer também a alguns membros da bancada evangélica: vigiem, porque o nosso Deus não é Deus para ficar brincando, e nada está oculto aos olhos d’Ele”, disparou Daciolo.
De Bíblia em punho, o parlamentar fluminense fez referência aos falsos profetas e leu os versículos 17 e 19 do capítulo 2 de Jeremias para Eduardo Cunha: “Não foi você mesma a responsável pelo que lhe aconteceu, ao abandonar o Senhor, o seu Deus? […] O seu crime a castigará e a sua rebelião a repreenderá. Compreenda e veja como é mau e amargo abandonar o Senhor, o seu Deus, e não ter temor de mim, diz o Soberano, o Senhor dos Exércitos”.
Ao final de seu discurso, Daciolo fez uma oração em línguas estranhas, pediu a Deus que jogasse “por terra” tudo que não provém d’Ele e encerrou dizendo que “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, e repetiu a frase que custou sua filiação ao PSOL: “Todo poder emana de Deus”.
Assista:

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

É O FIM !!!! É O FIM !!!!

ONU inicia uso de chips para identificar pessoas; Brasil apoia iniciativa e tem projeto semelhante

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

ONU inicia uso de chips para identificar pessoas; Brasil apoia iniciativa e tem projeto semelhante
A crise imigratória de refugiados que desembarcam todos os dias na Europa abriu uma janela de oportunidade para a Organização das Nações Unidas (ONU) pôr em teste uma ideia há muito tempo estudada: a criação de uma identificação biométrica dos cidadãos.
A Plataforma Única de Serviços de Identidade (UISP, na sigla em inglês) integra um conjunto de metas da ONU chamado “Objetivos Globais”, assinado por todos os países membros da entidade, e prevê que cada nação implante cartões de identificação biométricos de todas as pessoas do planeta, incluindo crianças, até 2030. A base de dados que concentraria essas informações já foi construída em Genebra, na Suíça.
“O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) está avançando com os seus planos para usar a tecnologia biométrica para identificar e rastrear os refugiados, e selecionou um fornecedor para o projeto. Accenture, um fornecedor internacional de serviços de tecnologia, ganhou no concurso e irá supervisionar a implementação da tecnologia em um contrato de três anos”, diz texto no site da ONU.
No período do contrato, a empresa testará as soluções para a identificação biométrica dos refugiados, e posteriormente recomendará parâmetros para serem adotados em todo o planeta.
Segundo informações do site Prophecy News, o Sistema de Gestão de Identidades da Accenture (BIMS), armazenará dados como impressão facial, digital e da íris, que são características únicas de cada um dos 7 bilhões de habitantes do planeta. Com esses dados cadastrados, será possível até rastrear pessoas, caso preciso.

Discórdia

As ideias, apresentadas sempre do prisma da evolução da segurança, sugerem que com uma identificação única será possível evitar fraudes e facilitar a busca por pessoas desaparecidas e foragidas.
No entanto, no meio cristão, há a preocupação de que essa implantação de um cadastro único e centralizado seja um primeiro passo para o surgimento da chamada “marca da besta”, afinal, com todas as informações sobre todas as pessoas reunidas em um único local, será mais fácil implementar o controle que o anticristo terá sobre o mundo, como profetiza a Bíblia.
No Brasil, um projeto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pretende reunir todos os dados do cidadãoem um único documento, que seria de plástico, com foto digitalizada e um chip que reuniria o número de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Antológico ou "apenas mais um" golaço? Assista ao lance de Neymar e opine ???



Antológico para alguns, "somente" bonito para outros. E você, o que achou do golaço de Neymar navitória por 3 a 0 do Barcelona sobre o Villarreal? Clique na imagem abaixo para assistir no Youtube e deixe sua opinião. Se quiser conferir mais detalhes do lance, veja no post do gol em gif.


Neymar golaço Barcelona x Villarreal



Mulher palestina esfaqueia guarda israelense e é baleada!!!!

08/11/2015 19h59 - Atualizado em 08/11/2015 20h00


Mulher palestina esfaqueia guarda israelense e é baleada
Câmera de segurança capta momento em que ela tira faca da bolsa.

Guarda ficou levemente ferido e mulher foi levada para o hospital.

Do G1, em São Paulo
Uma mulher palestina atacou com facadas um guarda isaelense da colônia de Beitar Illit, ao sul de Jerusalém, neste domingo (8). O guarda ficou levemente ferido e atirou contra a mulher, que foi atendida pelo serviço de emergência e levada a um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.
"O guarda respondeu à ameaça imediata e atirou contra a agressora", informou a polícia local. A mulher foi identificada como Halawa Alian, uma palestina de 22 anos de Bethlehem. Uma câmera de segurança filmou o momento em que ela tira uma faca da bolsa e ataca o guarda.
Outros ataques
Este não foi o único ataque registrado este domingo. Nesta tarde, um colono israelense que estava fazendo compras em uma localidade palestina da Cisjordânia ocupada ficou gravemente ferido a facadas por dois palestinos que conseguiram fugir, segundo o ministério israelense de Defesa.
Este residente da colônia Immanuel estava na localidade palestina de Nabi Ilyas, perto da cidade de Quaqilya, quando dois palestinos o agrediram a facas no ventre. O homem conseguiu entrar no carro e chegar a um posto de controle do exército israelense, onde foi atendido, completou o ministério.
Também neste domingo, um palestino avançou com um carro contra um grupo de israelenses perto de um posto de controle na Cisjordânia ocupada e feriu três pessoas, antes de ser morto pelos guardas de fronteira do Estado hebreu, anunciou a polícia.
O ataque aconteceu em uma área na qual os israelenses costumam pedir carona, ao sul de Nablus. Guardas de fronteira abriram fogo contra o motorista e o mataram, informou a polícia. De acordo com a rádio pública, dois feridos estão em situação crítica.
Desde o início de outubro, os confrontos e ataques nos territórios palestinos e em Israel deixaram 74 mortos do lado palestino e 9 do lado israelense.
Segundo as autoridades israelenses, muitos palestinos morreram após ataques ou porque pretendiam cometer ataques.
tópicos:

Vídeo mostra momento em que barreira se rompe e libera lama !!!! E TUDO FOI POR LAMA A BAIXO !!!

08/11/2015 18h41 - Atualizado em 08/11/2015 18h44
Vídeo mostra momento em que barreira se rompe e libera lama

Trabalhadores se dão conta do rompimento e alertam colegas; assista.
Há uma morte confirmada e 28 desaparecidos após acidente em MG.

Do G1 MG
O momento em que uma das barreiras da mineiradora Samarco se rompe e começa a liberar rejeitos de minério e água no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, nesta quinta feira (5), foi registrado em um vídeo. Clique acima para assistir.
No vídeo é possível ouvir trabalhadores se dando conta do rompimento e alertando colegas. As barragens do Fundão e de Santarém, da Samarco, se romperam despejando 62 milhões de metros cúbicos de rejeito de minério e água. Uma morte foi confirmada e há 28 desaparecidos, entre eles 13 funcionários e 15 moradores de Bento Rodrigues, em Mariana, na região central deMinas Gerais.
Buscas
O governador Fernando Pimentel disse neste domingo (8) que é difícil os trabalhadores das barragens que romperam na quinta-feira (5), e estão ainda desaparecidos, serem encontrados com vida. Segundo ele, o estado tem um número grande de barragens, em torno de 730.

"É um desastre, uma tragédia de grande extensão", falou Fernando Pimentel. "Uma perda de vida humana já seria irreparável, imagina 28", afirmou Pimentel.

O comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Luiz Henrique Gualberto, que coordena as buscas, salientou em seguida que, "em nenhum momento, vamos trabalhar com hipótese de corpos". Treze viaturas dos bombeiros e 7 helicópteros atuam nos trabalhos.

"Nós vamos encontrar gente viva, se Deus quiser", disse Gualberto.
Segundo o governador, a barragem de Fundão, uma das envolvidas na tragédia, tinha passado por auditoria externa que não foi suficiente para identificar o risco de rompimento. A barragem estava licenciada regularmente e não há nenhuma falha aparente neste aspecto.

Pimentel afirmou que "os 13 desaparecidos na barragem [os trabalhadores] dificilmente vão ser encontrados com vida". Ele admitiu que é importante reconhecer a dimensão da tragédia.

O governador disse ainda que é preciso melhorar os protocolos de emergência, com a exigência dos alarmes sonoros, que não são obrigatórios na legislação vigente.
De acordo com a Samarco, 557 desabrigados  estão hospedados em hotéis com custos pagos pela mineradora. Conforme o governador, a empresa está empenhada em tudo o que foi solicitado, fornecendo máquinas, alojamento e suprimentos em Mariana.
Uma grande equipe de veterinários está fazendo o resgate de animais em áreas isoladas, explicou o governador. Ainda não há como calcular os custos da operação montada em Mariana por todos os órgãos estaduais, acrescentou ele.

Ainda não há evidências sobre as causas do rompimento das barragens de Fundão e Santarém, da Samarco Mineração, disse Pimentel.
 
 Prefeito sofre princípio de infarto
O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, de 35 anos, sofreu um princípio de infarto na manhã deste domingo (8) e está internado no Hospital Monsenhor Horta. De acordo com a mulher dele, Regiane Oliveira, ele está sem dormir desde o rompimento das barragens e, nesta madrugada, ficou muito preocupado com uma forte chuva que caiu no município.
O primeiro exame do coração apontou o princípio de infarto, mas o segundo já não mostrou alterações, segundo Regiane.
 
 Sistemas de abastecimento
A Agência Nacional de Águas (ANA) recomendou que os sistemas de abastecimento interrompam a captação das águas afetadas pela lama liberada pelo rompimento de barragens de rejeitos de mineração no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana.
"A natureza do resíduo em questão implica em grandes alterações temporárias das características da água bruta, por tempo indeterminável neste momento", afirmou a agência. A captação deve ser retomada somente "a partir da melhoria das características físico-químicas da água, considerando suas possibilidades de potabilização" e não há como prever quanto tempo deve durar a interrupção.