segunda-feira, 28 de abril de 2014

AÉCIO NEVES ADMITE IR AO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES JUNTO COM EDUARDO CAMPOS

O senador e presidenciável Aécio Neves (PSDB) disse hoje (28), em São Paulo, durante palestra na Associação Comercial, que nenhum dos candidatos a presidente da República tem lugar cativo no segundo turno. Segundo ele, nem mesmo a presidente Dilma Rousseff (PT), que está em 1º lugar em todas as pesquisas, pode dizer que vai ao segundo turno.

“Eu ouço falar muito como é que será o segundo turno, quem vai apoiar quem. Eu não acho hoje fora de propósito que podemos chegar nós dois (ele e o ex-governador Eduardo Campos). Ninguém tem lugar cativo no segundo turno. Que bom para o Brasil que isso ocorra”, disse o senador tucano. Aécio afirmou também que a possibilidade de Dilma ficar fora do segundo já foi objeto de uma conversa entre ele e o ex-governador de Pernambuco.

Reprodução

“Já havia conversado sobre isso com o governador Eduardo Campos. Dizia que esse quadro vai mudar. E olha que as pesquisas estavam dando muito maior tranquilidade à atual presidente. Hoje, por estar à frente das pesquisas, ela tem que acalentar a perspectiva de ir ao segundo turno. Mas vou repetir: ninguém tem lugar assegurado. Nem o PT. Da mesma forma que nós, ela vai ter que trabalhar muito para chegar lá”, declarou.

O senador chegou a São Paulo domingo à noite para participar de um jantar organizado pelo ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD). Entre os convidados estavam o ex-governador José Serra, o governador Geraldo Alckmin e o pré-candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário