sexta-feira, 5 de junho de 2015

Pesquisa revela que universitários consideram Albert Einstein mais importante que Jesus Cristo !!!!

Home » DestaqueInternacionalSociedade


Pesquisa revela que universitários consideram Albert Einstein mais importante que Jesus Cristo
Publicado por Tiago Chagas em 4 de junho de 2015 

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pesquisa revela que universitários consideram Albert Einstein mais importante que Jesus Cristo
Uma pesquisa realizada com universitários de todo o planeta revelou que, sob a perspectiva dos estudantes, o cientista que desenvolveu a Teoria da Relatividade teve maior contribuição para a civilização do que Jesus Cristo.
O levantamento, realizado pela empresa Plos One, entrevistou sete mil estudantes de Ensino Superior de 37 países em todos os continentes, de acordo com informações da agência Ansa.
judeu Einstein foi considerado o “maior herói” de todos os tempos, à frente de madre Teresa de Calcutá, Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Isaac Newton e Jesus Cristo, que ficou apenas na sexta colocação da pesquisa.
A curiosidade é que todos os cinco primeiros colocados são posteriores a Jesus Cristo, e dentre os líderes religiosos, madre Teresa e Martin Luther King eram divulgadores da mensagem do Evangelho, e Gandhi, líder hindu, replicava boa parte dos conceitos ensinados por Jesus, adaptados à sua crença.
Completam a lista dos 10 mais importantes na visão dos universitários o político sul-africano Nelson Mandela, o inventor Thomas Edison, o presidente norte-americano Abraham Lincoln e o líder religioso Buda.
Os mesmos 37 mil estudantes foram convidados a citar as principais personalidades negativas da história da civilização humana, e o primeiro da lista foi o nazista Adolf Hitler, seguido pelo terrorista muçulmano Osama Bin Laden, o ditador iraquiano Saddam Hussein, o ex-presidente norte-americano George W. Bush, os ditadores Josef Stálin, Mao Tsé-Tung, Vladimir Lenin, Gengis Khan, Saladino, Qin Shihuang e o militar francês Napoleão Bonaparte.
PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário