segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jovem que não pagou táxi é condenada a percorrer andando caminho feito de graça


Jovem que não pagou táxi é condenada a percorrer andando caminho feito de graça
Victoria Bascom foi condenada a percorrer andando a mesma distância que andou de táxi Foto: Reprodução / Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
Uma adolescente americana foi condenada a caminhar 48 quilômetros por não pagar uma corrida de táxi (da mesma distância) que fez, entre as cidades de Cleveland e Painesville, no estado americano de Ohio. De acordo com a decisão, tomada pelo juiz Michael Cicconetti, a jovem Victoria Bascom, de 18 anos, vai ser presa por 30 dias, caso não cumpra a pena. As informações são do Daily Mail.
Cicconetti é um juiz conhecido na cidade por determinar punições criativas para os criminosos. Certa vez, o magistrado condenou um homem que havia xingado um policial de “porco” a ficar na porta de um chiqueiro, com uma placa. Recentemente, ele condenou um motorista que, alcoolizado, atropelou e matou uma pessoa a passar um tempo acompanhando a chegada de vítimas de acidentes de trânsito em um necrotério.
Para não ir para a cadeia, Victoria aceitou a pena e já começou a cumpri-la, caminhando pela vizinhança. Ela deve completar o “desafio” em, no máximo, 48 horas, além de prestar serviços comunitários por três dias e pagar cerca de R$ 300 em indenização à companhia de táxi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário