Nos EUA, mulher invade casa e estupra homem
Segunda-Feira, 18/05/2015, 20:58:33 - Atualizado em 18/05/2015, 21:12:48 3 comentários
Chantae Marie Gilman, de 28 anos, foi declarada culpada e será sentenciada no dia 19 de junho, nos Estados Unidos. Ela é acusada de estuprar um homem, enquanto ele dormia. O caso foi registrado em junho do ano passado.
Gilman, que é mãe de três filhos, teria invadido a casa da vítima e praticado o abuso sexual. Para a polícia, ela disse que sofre de transtorno bipolar e psicose. Ela contou, ainda, que não conhecia o homem e que não lembra de nada do que aconteceu naquela noite.
Para os policiais, a vítima contou que acordou por volta das 2 horas da manhã e encontrou a mulher, que pesa aproximadamente 100 quilos, tendo relação sexual com ele enquanto segurava suas mãos sobre sua cabeça.
Após muitas tentativas, ele conseguiu expulsar Chantae de sua casa e procurou a polícia para relatar o ocorrido. Os oficiais confirmaram a acusação de estupro depois que o DNA da acusada foi encontrado na vítima.
"Do ponto de vista estatístico, um agressor do sexo feminino é atípico. Mas nós vamos trabalhar para assegurar que todas as pessoas sejam responsáveis por suas ações. A lei é válida para todos os gêneros e nós iremos cobrar qualquer pessoa que cometa esse crime", disse o detetive Drew Fowler, de Seattle, para a imprensa local.
(DOL com informações do portal Terra)
Leia também:
- 192 pessoas são presas por tiroteio nos EUA
- Congresso poderá analisar eventual acordo nuclear
- Alunos são obrigados a ficar nus em prova
- EUA é acusado de mentir sobre morte de Bin Laden
Faça seu comentário. Clique aqui!
1 | Tainah Chaves Negrão - 19/05/2015 às 22:26:00
Apesar de atípico casos de abuso oriundos de uma figura feminina. O caso não deve ser tratado com machismo e sim com igualdade. A mulher tem doenças psicológicas evidentes e acho muito digna a atitude do homem denunciar o caso ao invés de se aproveitar, pois isso é raro em uma sociedade que trata mulheres como "comida".
O comentário não representa a opinião do Diário Online. O texto escrito é de inteira responsabilidade do autor.