segunda-feira, 21 de julho de 2014

BLOG JATAUBENSE ''PORTAL DO AGRESTE'' AGRADECE PELOS 100.00 MIL ACESSOS.

É com imensa satisfação que hoje, dia 20 de julho de 2014 comemoramos a marca de 100.000 acessos em nosso Blog! Uma marca bastante significativa, uma vez que o mesmo está no ar tão somente há 4 meses!
Ao mesmo tempo, agradecemos a vocês que todos os dias, entre tantas opções, escolhem o Blog Portal do Agreste para se manterem informados sobre tudo o que acontece em Jataúba e região, Brasil e o mundo.
   
Chegamos ao número de cem mil acessos e viemos agradecer aos responsáveis por esse sucesso, vocês os leitores ácidos, e desde já falar novamente que o blogger foi criado unicamente com o objetivo de servi a população, informando-a com veracidade dos fatos e com uma real credibilidade.
Não funcionamos para defender ou simplesmente julgar quaisquer pessoas envolvidas em atividades públicas ou não, mas informar tudo que é feito contra e a favor da população.
Com 100.000 acessos, 1.491 postagens, mais de 30 comentários. Agradecemos e vamos em frente...

Concluímos prometendo a vocês leitores que este Blog (o seu Blog) continuará levando de forma clara, objetiva e direta, as notícias e informações para a sua vida diariamente!


DE TODOS QUE FAZEM O BPA ( Blog Portal do Agreste) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário