Um incêndio destruiu nesta madrugada um supermercado no centro de Brejo da Madre de Deus. Em um prédio histórico, funcionava o supermercado Serve Bem que já pertenceu a família Vieira, como também ao comerciante Ivanildo, mas atualmente pertencia ao jovem Júnior de Surubim.


O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionado e quando chegou apenas fez o rescaldo já que as chamas consumiram tudo.
Feirantes que estavam montando os bancos para feira livre, viram a fumaça no prédio e perceberam que se tratava de um principio de incêndio. Houve muita correria para tentar apagar o fogo. O sr. Sinval que mora próximo ao local estacionou o seu caminhão pipa, tentou apagar as chamas, mas não conseguiu, o fogo já tinha se alastrado por todo supermercado. O trabalho do sr. Sinval foi fundamental para que as chamas não atingisse maiores proporções e chegasse a outros prédios antigos. Vários populares também ajudaram no combate ao incêndio.
A Guarda Municipal chegou cedo ao local e isolou a área e com a chegada do Corpo de Bombeiros as chamas foram controladas, mas já era tarde, toda mercadoria tinha sido queimada.
Segundo o Sargento Damasceno, o estabelecimento tinha extintores, porém, os mesmos só servem para controlar as chamas no princípio, mas como não havia ninguém no prédio o fogo se alastrou rápido destruindo uma estrutura histórica.
Os cidadãos que presenciaram o fato, lamentaram o ocorrido e ficaram chocados com o acontecido.
Marcelo Santa Cruz/Estação Noticias/Portal do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário