quarta-feira, 23 de julho de 2014

ATE QUE ENFIM LEMBRARAM DE MIM !


ESCOLA ESTADUAL JOSÉ LOPES DE SIQUEIRA
No dia 4 de abril nosso Blog PORTAL DO AGRESTE fez uma visita à escola Estadual José Lopes de Siqueira e presenciamos um cenário meio fora de padrão para uma escola estadual! 
antes 
hoje sendo derrubada pra fazer uma coluna nova
Em pouco tempo que aderiu o governo de Eduardo Campos o Prefeito Antônio de Roque e todo seu grupo estão colhendo bons frutos com essa nova parceria.

antes
hoje
A escola estadual esta sendo modelada de acordo com as escolas municipais conversando com o prefeito ele nos falou que ficou muito sentido quando entrou nas imediações da escola e sentiu um total abandono por parte do ex-representante do governo do estado aqui no município, muito lixo mato um total desrespeito ao alunado desse educandário.
antes
hoje
Prefeito já no seu novo oficio fiscalizar as repartições do Governo do Estado
Falou assim o prefeito ‘’ É inadmissível você se um representante politico do estado no município e não tendo a força quem tem dentro do governo e dentro do município, e não teve a capacidade ou não quis buscar melhoria, buscar recursos para a única escola estadual do município, depois que recebei carta branca do governo do estado tudo que pertence ao governo dentro do município vai ter uma mudança, a mudança que eu falo é em melhoraria em tudo para poder atender bem a população Jataubense, o compromisso que assumimos com o governo é que juntos possamos dar melhor qualidade de vida ao todo povo do município de Jataúba’’.
fiscalização chegando para uma escola melhor de qualidade para todo os alunos da escola estadual José Lopes de Siqueira.
antes
hoje
antes
hoje
Vendo as imediações da escola estamos presenciando já uma melhoria e que essa parceria toda população seja realmente beneficiada não só a escola, mas em todos órgãos pertencente ao estado.
antes
hoje
Umas das imagens que nos chamou muito a nossa atenção foi a placa que fala valores onde deveria ser construído uma quadra poliesportiva no valor de 809,181,28 R$.
 
antes
 No chão será que tinha tanto valor essa placa mostrando, só pra iludir o povo.
 Uma coisa que a nossa equipe prestou também e muito atenção foi nessa foto abaixo.
a corda
Ela não tava mais aqui não ''Grande avanço parabéns!''


Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário