segunda-feira, 21 de julho de 2014

ASSALTO A FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DO SENHOR ZÉ ROQUE EM JATAÚBA PE

Neste domingo (20), por volta das 17 horas, quatro indivíduos em duas motos assaltaram a farmácia Nossa Senhora de Fátima, em Jataúba-PE. 
 
Segundo informações colhidas no local, os assaltantes armados chegaram em duas motos, dois homens se aproximaram do estabelecimento e dois deram cobertura um pouco mais afastado. 
 
No momento do assalto, havia dois clientes e proprietário - conhecido por Zé Roque -, todos foram obrigados pelos assaltantes para que entrassem na farmácia. Uma das motos conduzidas pelos marginais era uma CRS de cor azul, usada para trilhas,  a outra moto não foi identificada.
 
A polícia militar foi acionada. A guarnição, composta pelo CB Francisco, SD Devaldo e SD Oliveira, saiu a procura dos assaltantes que,  segundo informações, empreenderam fuga pela PE-145 em direção ao Município de Brejo da Madre de Deus, porém os mesmo entrou na estrada de acesso a Impueiras, o que dificultou ao trabalho da polícia, pois aquela localidade tem vários acessos que pode ser usado para fuga.

Além do valor levado, cerca 1.300,00 reais, foi levado um notebook. Não foi possível reconhecer os marginais, pois usavam capacetes.
 
IMAGEM ILUSTRATIVA
Assaltos frequentes nas cidades pequenas vem deixando comerciantes e a população cada vez mais assustada e refém de bandidos.  Nota-se que são assaltos no mesmo modo operandi (maneira de operação) e geralmente no mesmo turno de hora, ao anoitecer.
É a migração do crime das cidade maiores para as cidades menores e, com isso, a população que comerciantes tem que mudar seus hábitos e cobrar mais do poder público.



Matheus Romero / fotos Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário