Johnathan Goiano marcando o segundo gol (Foto: Anderson Melo)
O Jogo
Com o time muito modificado, o Central teve dificuldade de acertar o passe nos primeiros minutos da partida. Aos poucos, a equipe foi encontrando os espaços deixados pela Máquina de Costura para chegar ao gol. Quem primeiro assustou o goleiro Adson foi o atacante Deysinho, que mandou a bola por cima, aos 10 minutos. Depois foi a vez do atacante Johnathan Goiano, de volta ao time após se recuperar de contusão, tentar abrir o placar numa cabeçada que foi pra fora.
Os dois atacantes da Patativa estavam numa noite inspirada. Tanto que aos 42, Johnathan Goaino aproveitou o rebote do chute de Diego Góis, que bateu na trave, para mandar um balaço no ângulo do arqueiro alviazulino, e fazer Central 1 a 0.
Três minutos depois, Johnathan Goiano apareceu de novo. Dessa vez ele invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Léo. O árbitro Emerson Sobral marcou pênalti. Johnathan foi para cobrança e ampliou para a Patativa, 2 a 0.
O time de Santa Cruz do Capibaribe não mostrava poder de reação. Tanto que na volta para o segundo tempo foi a vez de outro atacante do Central se destacar. Aos 12 minutos, Deysinho fez o terceiro do alvinegro.
Fúria Jovem fez sua parte mas o time não ajudou
E não parou por aí, aos 25, num contra-ataque rápido, Deysinho partiu em direção ao gol, esperou a saída do goleiro Douglas, que entrou no lugar de Adson, e com tranquilidade fez, Central 4 a 0.
Já no final da partida, aos 38 minutos, Deysinho encerrou a goleada alvinegra marcando o quinto gol da Patativa e terceiro dele no jogo.
Fonte Blog do Anderson Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário