sexta-feira, 14 de março de 2014

Detran monta esquema especial para atender durante a greve dos servidores

 (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A.Press)


A direção do Detran de Pernambuco anunciou uma série de medidas para garantir o alguns serviços e minimizar os prejuízos com a paralisação de servidores, anunciada em assembleia realizada nesta quinta-feira.

Saiba mais... Postos do Detran não funcionam até o meio-dia desta quinta-feira Servidores do Detran em greve até o próximo sábado Mesmo com paralisação, Detrans receberão IPVA
Pela primeira vez, a sede do órgão na Iputinga, brirá nos próximos três sábados para atender exclusivamente a demanda de geração e impressão dos boletos de pagamento do Licenciamento 2014. Haverá também atendimento nas lojas do Detranlocalizadas nos shoppings centers, no horário das 9 às 15h.

O usuário pode emitir as guias de pagamento pelo site www.detran.pe.gov.br, que teve seu servidor reconfigurado e já executa normalmente a operação de emissão dos boletos. Apenas na manhã de ontem foram emitidos cerca de 30 mil boletos, 70% da quantidade emitida na véspera.

Os principais serviços de habilitação e veículos, que envolvem o respeito a prazos determinados, terão a validade prorrogada para o final da greve. Já as inscrições do CNH Popular continuam sendo feitas, exclusivamente pelo site.

Exames práticos, exames teóricos serão cancelados e não será cobrada taxa de re-teste quando voltarem a ser oferecidos, após o fim da paralisação. Aquelas pessoas cuja Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vença durante este período não serão prejudicadas. Os processos de Habilitação que tiverem o prazo vencido durante a paralisação poderão ser concluídos normalmente depois que o atendimento for normalizado.

Os exames médicos e psicológicos previamente agendados continuam normalmente, pois são realizados por clínicas credenciadas. Também continua normalmente o atendimento previamente agendado para deficientes que marcaram avaliação pela Junta Médica do Órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário