Tiroteio deixa mortos em cidade da Suíça
Mortes ocorreram em Wurenlingen, a noroeste de Zurique.
Serviços de emergência acharam 5 corpos em um grande imóvel.
Cinco pessoas morreram em um tiroteio na noite de sábado (9) na cidade de Wurenlingen, uma comunidade de cerca de 4.500 pessoas a noroeste de Zurique, na Suíça, informou neste domingo (10) a polícia local. Segundo informou o comandante Leutpold Michael, chefe da polícia cantonal de Aargau, o atirador era parente de algumas das vítimas e se matou.
wurenlingen, suíça
O incidente aconteceu depois das 23 horas (horário local, 18 horas em Brasília) e foram os moradores vizinhos quem avisaram a polícia após escutar tiros.
Em coletiva de imprensa, Leutpold afirmou que este é o "balanço final" e que a investigação leva a crer que trata-se de um drama familiar. "Descartamos a suspeita de que fosse um ato terrorista", acrescentou.
Segundo a investigação, o atirador era um suíço de 36 anos sem permissão para carregar armas - a que ele utilizou não era de origem militar.
A identidade do homem não foi divulgada, mas segundo a polícia ele era casado e pai de três filhos.
Os serviços de emergência encontraram corpos, todos de adultos, fora e dentro de um grande sobrado em uma área resindencial. A identificação ainda está em andamento.
Em 13 de dezembro de 1985, um agente imobiliário matou o amante de sua mulher e duas prostitutas na mesma cidade, informa o site do "Le Matin". O assassino foi condenado a 20 anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário