segunda-feira, 11 de maio de 2015

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Eleitores arrependido detonam Vanessa e Maviael no Facebook e WhatsApp.



Logo após Maviael esposo da vereadora Vanessa ter ido a Radio Jataúba FM declarar mais uma vez apoio ao grupo de situação na última quinta-feira, as redes sociais se rebelaram contra os mesmos, taxando de traíras, sem vergonha e mal caráter. 

Como será que Maviael e Vanessa vai administrar este mal-estar com a sociedade que votou, confiou e acolheu o casal no grupo de oposição. 

No pleito de 1012, Maviael lançou sua esposa candidata a vereadora no palanque da oposição, Vanessa saiu do anonimato e foi uma das mais votadas caindo nas graças dos oposicionistas da cidade, hoje o quadro mudou, pessoas indignadas estão desabafando no Facebook e WhatsAap demostrando um grande arrependimento em ter votado e consecutivamente elegido a vereadora Vanessa.

Esta revolta está mais forte porque o casal trocou de ala, justamente na hora em que o prefeito precisa de um voto na Câmara de Vereadores, voto este que irá aprovar suas contas que veio rejeitadas pelo Tribunal de Contas.

Collar Blog Jataúba News. COMENTÁRIO DO DIRETOR DESTE BLOG : EU ACHO É POUCO !!! EU ME CANSEI DE PEDIR APOIO AO GRUPO E TODOS ME DERAM AS COSTAS PARA APOIAR O REFERIDO CASAL !!! INCLUSIVE MUITAS PESSOAS E ATÉ FAMÍLIAS QUE DEI E DOU AINDA ASSISTÊNCIA , PARA VOTAR NESSE POVO QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM DEUS !!! DEUS VAI COBRAR DE TODOS !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário