O candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, recebeu o apoio do pastor Marco Feliciano (PSC), deputado federal reeleito por São Paulo.
O líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento afirmou em entrevista que alertou Aécio Neves sobre a pressão que sofrerá de setores da sociedade que possuem alinhamento ideológico mais próximo ao PT.
“Disse a Aécio que ele vai enfrentar a fúria dos movimentos sindicais que são extremamente radicais. O PT vai usar todos os movimento sindicais possíveis para fazer a vida dele ficar um pouco mais complicada”, disse o pastor ao jornal O Estado de S. Paulo.
Feliciano também comentou sobre os apoios que Aécio recebeu neste segundo turno de partidos de esquerda, como o PSB e o PV: “O pessoal do Aécio, mesmo sendo socialista, tido como um partido de esquerda, é uma esquerda moderada, que conversa, que dialoga. O que não acontece com o PT e afins”, criticou.
O encontro entre Aécio e Feliciano aconteceu na última quarta-feira, 15 de outubro, e contou com a presença do governador reeleito Geraldo Alckmin (PSDB) e o senador eleito José Serra (PSDB), além do coordenador da campanha tucana ao Planalto, José Agripino (DEM-RN).
Na mesma ocasião, outros 300 líderes evangélicos de diversas denominações, como por exemplo, Assembleia de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus e Ministério Internacional da Restauração, participaram do evento e manifestaram apoio à candidatura do ex-governador mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário