sábado, 22 de março de 2014

Solidariedade!!!

Jataubense vítima de acidente precisa da nossa ajuda.


Derlei e suas Irmãs


Que a paz do Senhor esteja sempre em teu coração!

Jose Vanderlei de 27 anos, pai de um filho; o mesmo mora na Rua Vereador Pedro Doca Filho no finalzinho da rua bem próximo ao canal, Derlei como é conhecido sofreu um grave acidente na PE 160 bem perto da entrada do Sitio Luíza que liga a cidade de Jataúba ao Congo PB. Por ter sofrido esse acidente hoje Derlei se encontra em casa sem poder trabalhar,para poder sustentar sua família vivendo de pequenas ajudas de alguns amigos. Derlei está passando por uma dificuldade que só quem sabe é Deus. 

Derlei muitas vezes é difícil compreender os desígnios de Deus. Pode ser que Deus não tenha livrado você ainda das dificuldades econômicas por algum propósito.
Lembra dos dizeres do Senhor: “Seja fiel no pouco e eu te colocarei sobre o muito”?
.


Essa é uma mensagem de fé que podemos dizer a você nesse momento Derlei.

Há situações na vida que carecem da experimentação da fé.
A fé genuína espera nas coisas que virão (Hebreus 11.1).
Como é, então, ter a certeza que amanhã se apresentará uma solução para o problema?
Mediante a fé então tenha fé e acredite em Deus e nos irmãos Jataubense que com certeza vão poder ti ajudar com aquilo que puderem.

Por isso, creia que o Deus que te adotou como filho através do Senhor Jesus Cristo, é o excelso provedor das dádivas, o Pai das luzes o qual não existe mudança nem sombra de variação (Tiago 1.17).
Renove a tua aliança com ele hoje, colocando em prática as palavras do apóstolo Paulo:
“Não andeis ansiosos por coisa alguma, antes porém sejam conhecidas diante de Deus, as petições, orações e súplicas em ação de graças” (Filipenses 4.6).





O interessante com Derlei é que ele tem que ser forte, muito forte e acredita em Deus, ele sem pode trabalhar e sua esposa nesse momento de dificuldade se encontra no hospital da Restauração em Recife, com seu pequeno filho, esse  que  se encontra também com uns problemas de saúde.


Faço aqui um apelo a você que está lendo essa postagem ajude um irmão conterrâneo que precisa não vai lhe custar nada você ajuda a quem precisa, lembre-se que na Bíblia diz o seguinte, fazer o bem sem escolher a quem e o mal a ninguém,  as pessoas que quiserem ajudar Derlei, entre em contado nesses  números ou façam uma visitinha na casa Derlei, leve sua ajuda pessoalmente ele está ti esperando. Vamos fazer essa corrente de solidariedade para o nosso irmão DERLEI.

obrigado e Deus abençoei a todos.

 Os telefones para você ajudar são os seguintes; 9151-6935 8163-3743 8183-8797.




Ruy Siqueira (Matéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário