sábado, 1 de fevereiro de 2014


Teto de Igreja evangélica desaba no final do culto na Paraíba

''Alguns fiéis permaneciam no templo, mas ninguém ficou ferido''




O teto da igreja Assembleia de Deus em Várzea Nova, Santa Rita (PB), desabou na noite do último domingo (29). O acidente aconteceu no final culto e ninguém ficou ferido.

De acordo com a reportagem da TV Cabo Branco, transmissora da Globo na Paraíba, o culto já havia terminado quando o teto veio abaixo. A estrutura desabou minutos depois do pastor enviar uma mensagem despedindo os fiéis, muitos deles continuavam no local no momento do acidente, mas ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o tenente Medeiros disse à reportagem do programa “Bom Dia” que a estrutura do templo ficou comprometida depois da queda do teto. “A estrutura está comprometida, principalmente a parte mais próxima do púlpito da igreja”, disse o tenente afirmando que além da parte frontal, duas paredes e uma das colunas também ficaram comprometidas.

Como medida de segurança o local precisou ser isolado, assim como as residências vizinhas ao templo que tiveram suas estruturas abaladas.



A região de João Pessoa, capital da Paraíba, registrou em 2013 outros dois acidentes parecidos em igrejas. Em julho foi o teto de uma Igreja Adventista que desabou durante o culto deixando feridos. Em outubro foi uma igreja católica que teve sua estrutura alterada e acabou desabando. Por sorte o imóvel estava interditado e ninguém ficou ferido. Com informações G1.



Do: Pr. Joanes Silva Blog> Fonte: G. Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário