segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Feliciano espera decisão de José Serra para se candidatar ao Senado

''Se o ex-prefeito da capital paulista não tentar o cargo, o deputado federal tentará se eleger
por Leiliane Roberta Lopes''






Feliciano espera decisão de José Serra para se candidatar ao Senado



O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) pode mudar de ideia a respeito de sua candidatura à reeleição e passar a disputar a única vaga do Senado que estará disponível para o Estado de São Paulo.

Para isso acontecer o deputado espera a decisão do ex-prefeito da capital paulista, José Serra (PSDB). Se Serra não foi concorrer ao cargo, Feliciano tentará disputar a vaga com o senador Eduardo Suplicy (PT-SP).

A decisão do parlamentar evangélico, eleito em 2010 com mais de 210 mil votos, será tomada de acordo com a formação da disputa política dos grandes partidos, como a decisão de Gilberto Kassab (PSD) em tentar o Governo do Estado.

“Caso o Serra não vá para o Senado e Kassab concorra ao governo, eu só encaro Eduardo Suplicy na disputa em São Paulo”, disse Feliciano ao blog Radar On-line, da Veja.

O prazo estipulado pelo deputado do PSC para decidir seu futuro político será a primeira semana após o Carnaval, quando Serra e Kassab terão divulgado suas candidaturas.

Recentemente Feliciano chegou a comentar que tinha interesse em disputar o Senado com o senador petista que está há 24 anos no cargo. A princípio ele tinha receio com a quantidade de votos que será necessária para eleger um senador, 10 milhões, pois as expectativas do partido é que ele alcance, após as polêmicas em torno da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, 1 milhão de votos.



G. Prime> Pr. Joanes Silva Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário