EXCLUSIVO – IML IDENTIFICA PERFURAÇÃO NO CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
Na oportunidade uma faca peixeira foi encontrada ao lado do corpo carbonizado e a Polícia teve que solicitar a pericia do IC (Instituto de Criminalística) para precisar se o incêndio foi acidental ou causado.
As evidencias apontavam para o crime de homicídios, entretanto a Polícia não descartava a possibilidade de um ventilador ter dado um curto-circuito e incendiada a casa enquanto a vítima dormia, ou até mesmo que ela (vítima) tivesse cometido o suicídio.
Mais somente após ser divulgado o resultado do laudo do IML (Instituto Médico Legal) é que foi possível identificar que o corpo apresentava uma perfuração na região do tórax, comprovando que se trata de um crime de morte que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Cruz.
O Agente Marcelo Carpina que integra a equipe responsável pelas investigações de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), afirmou agora a pouco a reportagem do Agreste Notícia que não existem dúvidas que a mulher foi assassinada e que já se iniciaram as investigações com a finalidade de chegar até o acusado.
Marcelo ainda pediu que a população ajudasse a Polícia e denunciasse de forma anônima para que o acusado possa ser preso.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto (01): Luciano Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário