segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

EXCLUSIVO – IML IDENTIFICA PERFURAÇÃO NO CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 
Acaba de ser confirmada a causa da morte de Edvania Melo Galdino, que tinha 27 anos de idade, e foi encontrada carbonizada em uma cama em sua residência localizada na Travessa Santo Antônio no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe no dia 26 de dezembro de 2013.
 Na oportunidade uma faca peixeira foi encontrada ao lado do corpo carbonizado e a Polícia teve que solicitar a pericia do IC (Instituto de Criminalística) para precisar se o incêndio foi acidental ou causado.
 As evidencias apontavam para o crime de homicídios, entretanto a Polícia não descartava a possibilidade de um ventilador ter dado um curto-circuito e incendiada a casa enquanto a vítima dormia, ou até mesmo que ela (vítima) tivesse cometido o suicídio.
 Mais somente após ser divulgado o resultado do laudo do IML (Instituto Médico Legal) é que foi possível identificar que o corpo apresentava uma perfuração na região do tórax, comprovando que se trata de um crime de morte que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Santa Cruz.
 O Agente Marcelo Carpina que integra a equipe responsável pelas investigações de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), afirmou agora a pouco a reportagem do Agreste Notícia que não existem dúvidas que a mulher foi assassinada e que já se iniciaram as investigações com a finalidade de chegar até o acusado.
 Marcelo ainda pediu que a população ajudasse a Polícia e denunciasse de forma anônima para que o acusado possa ser preso.

Do: Jornal Agreste Notícia Foto (01): Luciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário