domingo, 1 de março de 2015

Marco Feliciano cobra ação do governo contra homossexuais que transmitem HIV de propósito Profile photo of Tiago Chagas

Marco Feliciano cobra ação do governo contra homossexuais que transmitem HIV de propósito

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Marco Feliciano cobra ação do governo contra homossexuais que transmitem HIV de propósito
A notícia de que existem homossexuais contaminados com HIV se organizando em grupos para transmitirem o vírus de propósito chocou muitas pessoas nas redes sociais e recebeu a atenção do pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que falou sobre o tema em um discurso na Câmara dos Deputados.
Segundo noticiado pelo jornal O Estado de S. Paulo, o “Clube do Carimbo” (como se autodenominam os homossexuais que integram os grupos de transmissão proposital) pretende espalhar o HIV para o maior número de pessoas possível, para que, uma vez que todos sejam contaminados, o preconceito a respeito da AIDS desapareça.
Na matéria publicada pelo Estadão, o jornalista Edgar Maciel informa que “carimbar” é o ato de transmitir o vírus durante a relação homossexual sem preservativos.
Diante dessa situação, Feliciano afirmou que devem ser feitas investigações sobre o caso e os responsáveis precisam enfrentar a Justiça: “Essa notícia narra fatos extremamente graves, pois, se provado o dolo, ou seja, a intenção de contaminar outros, deve ser tratado como tentativa de homicídio”, afirmou o pastor.
O deputado federal destacou ainda que é necessário que sejam tomadas providências que “possam evitar que esses fatos gravíssimos continuem a colocar em risco de vida, pessoas desavisadas, vítimas de verdadeiros ardis de gangs organizadas que se comunicam por códigos e até mesmo quando fazem mais uma vítima comemoram usando o termo ‘carimbar’ como marca de sua estultícia”.
Marco Feliciano disse que há dificuldades para a investigação e responsabilização dos integrantes desse grupo, mas pediu que as autoridades criem campanhas de conscientização e alerta sobre os riscos que a prática sexual sem preservativos pode causar à saúde.
“Sei que é muito difícil provar a intenção de quem propositalmente comete tal desatino em contaminar mais pessoas apenas por pura maldade, mas confio que a Polícia conseguirá se infiltrar nos meios de comunicação sociais e firmar provas para que esses cidadãos sejam confinados, evitando o convívio em sociedade a fim de evitar que tais fatos se repitam […] Peço que as autoridades sanitárias preparem ampla campanha educativa aproveitando para alertar os jovens de que correm risco de contágio proposital, para que evitem todas as formas a promiscuidade. Finalizo pedindo a Deus que olhe por nossos jovens derramando sobre eles as mais especiais bênçãos celestiais”, concluiu o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário