por Leiliane Roberta Lopes
Um pastor italiano publicou no Youtube o batismo de um fiel talvez sem saber que ele era procurado pela polícia. Antonio Montella, 42 anos, se converteu e resolveu se batizar, mas tinha um passado de crimes que não foram pagos para a justiça.
Quando o vídeo caiu na internet as autoridades puderam localizar o fugitivo e resolveram prendê-lo. O vídeo foi postado em 2013 mostrando Montella sendo batizado no mar da costa italiana de Pinetamare.
A polícia precisou apenas identificar a localização da igreja onde o pastor ministrava e assim conseguiu encontrar o criminoso para capturá-lo.
Um dos fiéis da igreja não conseguiu acreditar que o novo convertido era foragido da Justiça. “Ele parecia um homem bom, tenho certeza que deve ter havido um erro. Era muito reservado, mas sempre estava na igreja aos fins de semana”, disse Adelmo Iadanza.
Montella foi condenado à prisão por tráfico de drogas, segundo a polícia local ele liderava um grupo de traficantes e agora será enviado para Roma onde cumprirá cinco anos de cadeia. Com informações Época
Assista:
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário