terça-feira, 8 de julho de 2014

Mulher é morta pelo marido ao se tornar cristã

''Ele a espancou querendo que ela rejeitasse sua fé em Jesus e voltasse a ser muçulmana''


Mulher é morta pelo marido ao se tornar cristã


Uma mulher morreu depois de ser espancada por seu marido na cidade de Boreda, na Etiópia. O crime aconteceu no dia 22 de junho e a vítima é Maria Yusuf, uma recém convertida cristã que estava sendo agredida por seu esposo por não negar a fé em Jesus.

Maria era muçulmana quando se casou, mas se tornou cristã há dois anos. O marido de Maria não aceitava a conversão e ela passou a ser vítima de violência doméstica, chegando até a denunciá-lo para as autoridades locais.

Naquela cidade da Etiópia a maioria da população é cristã, mas de acordo com o ministério Portas Abertas os muçulmanos da região está fazendo pressão e os conflitos religiosos estão sendo cada vez mais comuns.

Ao que parece muitas pessoas que se tornam cristãs são forçadas a negarem a fé em Jesus e voltar a se assumirem muçulmanos.

Uma fonte do Portas Abertas era conhecida de Maria e chegou ao local do crime pouco antes de sua morte e pode ouvi-la dizendo: “Ele me matou.” O acusado foi preso e a autópsia revelando o motivo da morte ainda não foi divulgada ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário