sexta-feira, 9 de maio de 2014

Antes de morrer, Jair Rodrigues falou de sua fé e disse não ter medo da partida: “O cara pode estar bem, cai e morre. É o Homem chamando”


O cantor Jair Rodrigues foi encontrado morto em sua residência na manhã da última quinta-feira, 08 de maio, vítima de um infarto do miocárdio. Artista respeitado na música secular brasileira, o cantor falou sobre sua fé em Deus poucos dias antes de sua morte.

Numa entrevista à revista Quem, Jair Rodrigues disse não temer a morte por saber que o tempo de partida era uma decisão divina: “Não tenho medo da morte. O cara pode estar bem e ‘pá’, cai. Morre. É o Homem chamando”, afirmou.

O jornalista responsável pela entrevista relatou que Jair ainda falava sobre sua fé, quando passou por um quadro que representava Jesus e disse: “Ele sorri para mim”.


A grande mídia brasileira lamentou a morte do cantor, que era conhecido por sua personalidade alegre e interpretações espontâneas. Aos 75 nos, Jair Rodrigues vivia em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, e não apresentava problemas de saúde.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário