quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Gregório Duvivier propõe guerra contra “ditadura crente”: “Vamos infernizar a bancada evangélica”DEUS VAI TER COM ESSE DEMONIO !!!

Gregório Duvivier propõe guerra contra “ditadura crente”: “Vamos infernizar a bancada evangélica”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Gregório Duvivier propõe guerra contra “ditadura crente”: “Vamos infernizar a bancada evangélica”
O humorista Gregório Duvivier convocou, através de seu perfil no Twitter, uma perseguição ideológica à bancada evangélica da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), em protesto contra o projeto de lei que quer criminalizar as sátiras às religiões.
O projeto, de autoria do deputado Fábio Silva (PMDB), tem como objetivo proibir manifestações públicas e culturais que ridicularizem dogmas e crenças religiosas, de acordo com informações do jornal O Dia.
A proposta cita como exemplo charges e encenações teatrais que satirizem ou submetam ao ridículo as crenças religiosas. O parlamentar, que é filho do pastor, empresário e ex-deputado Francisco Silva, intensificou o debate em torno dessa questão após o caso envolvendo o transexual Viviany Belebony, que desfilou “crucificado” na Parada Gay em São Paulo.
“A 19ª Parada do Orgulho LGBT, realizada no dia 07 de junho em São Paulo chocou o país como um todo. Não só pela passeata em si, mas pelo desrespeito e intolerância religiosa que ficou evidente na infeliz encenação da crucificação de Jesus por um transexual”, diz trecho do texto do projeto.
Duvivier, contrário à proposta do deputado Silva, propôs a seus seguidores que infernizassem os parlamentares da bancada evangélica que apoiarem a projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário