quarta-feira, 22 de abril de 2015

GOVERNO PROMOVE ALGUNS POLICIAIS ! MUITOS ESTÃO INSATISFEITOS ; PRINCIPALMENTE OS CABOS COM MAIS DE 23 ANOS DE PMPE , E NADA DE PROMOÇÃO !

CONQUISTA! MILITARES DE PERNAMBUCO, PROMOVIDOS E FORMADOS

Foto: Arquivo Pessoal
Nesta segunda-feira (20), 1.920 policiais militares e bombeiros, foram promovidos no Estado. Eles integram um grupo de 7.119, cuja ascensão na carreira já havia sido autorizada pelo chefe do Executivo estadual em março, após negociações com entidades representativas e o deputado Joel da Harpa. Até o final do ano, quando esses profissionais assumirem seus novos postos, o Governo terá realizado a maior promoção da história das duas corporações em Pernambuco.
O governador condecorou 1.095 praças e oficiais da Polícia Militar em cerimônia no Quartel Geral do Derby e presidiu a mesa de formatura dos  410 novos sargentos e 415 novos cabos do Corpo de Bombeiros no Centro de Convenções.
Foto: Arquivo Pessoal
O deputado Joel da Harpa compôs a mesa de formatura e chegou a se emocionar ao ver a alegria dos familiares e dos formandos. “Hoje estamos presenciando o resultado da nossa luta. Não foi fácil conquistar essas promoções, mas o que recompensa é ver o sorriso e a emoção dos companheiros e de seus familiares. Meu trabalho na ALEPE é defender os interesses do grupo e estou me esforçando para criar recursos que favoreçam os agentes de segurança pública. Sei que os benefícios ainda não contemplaram todos os companheiros, mas estamos lutando por mais promoções, melhores condições de trabalho, aumento salarial, reforma do código disciplinar e o plano de cargos e carreiras”, comentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário