quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Idoso foi assassinado na Zona Rural de Jataúba.



Imagens ilustrativa da web

Mais um homicídio foi registrado em Jataúba na noite desta terça-feira 14 por volta das 8:30, quando na verdade a intenção do assassino era efetuar um roubo na casa mas foi surpreendido pelo idoso foi aí que o indivíduo atirou no peito do proprietário da residencia. 

A vítima é conhecido por Manoel Venâncio da Silva de 71 ano de idade ele residia com a sua esposa dona Maria na vila do Jundiá próximo ao cemitério daquela localidade. 

Tudo começou quando o assassino chegou na casa pedindo água mas o sr. Manoel suspeitou e negou ter água e ficou desconfiado com o que estava acontecendo, foi quando o bandido foi pela porta de trás e tentou entrar, mais o idoso com uma foice na mão tentou se defender foi quando o Sr. Manoel foi alvejado por um tiro de espingarda onde colocou em óbito o ancião no local do crime.

Foi encontrado no bolço da vitima uma quantia em dinheiro no valor 704,00 reais, o homicídio ocorreu na Vila do Jundiá na zona rural da cidade de Jataúba, a policia foi acionada, foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. 


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário