sábado, 21 de dezembro de 2013

JOVEM DE SÃO DOMINGOS É ASSASSINADO A TIROS AO SAIR DE FESTA NA CIDADE DE SANTA CRUZ


Rafael Euzébio Ferreira tinha 21 anos de idade 
A Policia esteve no local
A vítima teria se envolvido em uma discussão em uma festa
O corpo será encaminhado ara o IML da cidade de Caruaru
 Foi executado com disparos de arma de fogo o jovem Rafael Euzébio Ferreira, de 21 anos de idade, residente na Rua da Roseira em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o rapaz havia saído de uma festa onde teria se envolvido em uma confusão, quando na manhã de hoje (sábado), estava indo para casa conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan-150c de cor vermelha e placa KKV-5742, sendo alcançado por dois elementos que estavam em uma Honda Broz-150c de cor preta e placa KHW-7332 na Rua Amaro Manoel das Chagas no bairro Bela Vista.
 Na oportunidade um dos envolvidos efetuou vários disparos, atingindo a vítima com pelo menos três tiros, sendo um na barriga e dois na cabeça.
 Devido à gravidade dos ferimentos, Rafael perdeu o controle da motocicleta e bateu na porta de uma residência, caindo no local já sem vida.
 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chega da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Nesse momento a equipe do Agreste Notícia se encontra na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde os acusados estão presos. Ainda hoje postaremos imagens e informações da prisão.



Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário