quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

HILÁRIO CRIARÁ CONSELHO DE ÉTICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE BREJO


 Em entrevista exclusiva ao Blog Agreste Notícia o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, falou sobre os últimos acontecimentos no recinto do poder legislativo.  
 Segundo o Presidente, na primeira reunião em que pessoas induzidas por alguns vereadores foram a casa de leis do município fazer arruaças, já foram adotadas providencias para evitar maus comportamento por parte de alguns indivíduos que são manipulados por alguns parlamentares. “Colocamos a Polícia e sempre que for necessário estaremos contando com o apoio tanto da PM, quanto da Civil para bem de manter a ordem naquela repartição”.
 Já sobre o comportamento dos vereadores que por pouco não entraram em luta corporal, Hilário falou que estará criando o conselho de ética da câmara e que após ser criado, todos os comportamentos que foram considerados libidinoso serão encaminhados ao conselho. “Não iremos medir esforços para o bom funcionamento de nossos trabalhos, mesmo que para isso tenhamos que ‘corta de nossa própria carne’ punindo vereadores tanto da bancada de governo como a que faço parte”, concluiu.


Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário