sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Eduardo Campos foi á PB e defende aliança entre Ricardo e Cássio


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), esteve em João Pessoa nesta quinta-feira (12) para receber o título de cidadão pessoense, concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa e entregue pelo vereador Renato Martins (PSB).
Em companhia do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Eduardo visitou o sistema Correio de comunicação e participou de um programa de rádio. Na oportunidade presidente nacional do PSB comentou sobre a aliança paraibana entre o partido e o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima.
A coligação, vitoriosa em 2010, pode se encerrar antes de ser iniciada a campanha eleitoral em 2014. Pelo menos é o que apontam os boatos e os comentários de muitos políticos e jornalistas.
Amigo tanto de Ricardo como de Cássio, Eduardo defendeu a união dos dois e a preservação do que foi vitorioso no passado. “Se depender da minha palavra, do meu conselho, o projeto continua como está”, colocou.
“O que deu certo tem que ser mantido. Quando eu digo que deu certo, eu não digo para o PSB, eu digo para as pessoas. Deu certo para o povo. E vai dar certo em 2014, é importante que o projeto continue. A disputa no plano nacional não importa, não vai atrapalhar absolutamente nada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário