sábado, 14 de março de 2015

GOLPE MILITAR NO BRASIL ?

General nega autoria de 'Alerta dos militares à Nação'. O Artigo pede conflito armado contra forças leais ao "desgoverno petista". Disse o General Eu não publiquei. Isso é falso. E os nomes publicados na lista são falsos", afirma o general. "Quem publicou isso não tem coragem de assumir e usa o meu nome indevidamente, como uma muleta".



General nega autoria de 'Alerta dos militares à Nação'

Artigo, que circula na web e Whatsapp, pede conflito armado contra forças leais ao "desgoverno petista"



Um artigo com o nome de vários militares da reserva que estaria evocando um golpe contra a presidente Dilma Rousseff e que tem ganhado força na web próximo aos protestos do domingo (15) é falso.

O falso artigo está veiculando na internet desde 2014, afirma o general da reserva Pedro Luis Braga Foto: Asmir-PB / Reprodução
O falso artigo está veiculando na internet desde 2014, afirma o general da reserva Pedro Luis Braga
Foto: Asmir-PB / Reprodução
Terra entrou em contato, na tarde desta sexta-feira (13), com o suposto militar que teria escrito o texto, o general de exército Pedro Luís Braga e ele negou veemente a autoria do documento.
"Eu não publiquei. Isso é falso. E os nomes publicados na lista são falsos", afirma o general. "Quem publicou isso não tem coragem de assumir e usa o meu nome indevidamente, como uma muleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário