segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Homem é brutalmente assassinado e jogado em córrego


GARANHUNS: O corpo de um homem foi localizado na tarde de sexta-feira (27) pela Polícia Civil, dentro de um córrego, próximo ao “Pau Pombo” Centro de Garanhuns. A polícia chegou até o local após denúncia de familiares do desaparecimento da vítima e que o mesmo foi visto na companhia do Caseiro de uma Chácara, local onde o corpo foi localizado.




Policiais civis da 22º DPH (Delegacia de Homicídios) realizaram uma varredura na Chácara e localizaram o corpo jogado dentro de um córrego, próximo ao muro da Chácara. O Caseiro da Chácara conhecido por “Edson Batoré” não foi localizado. Os policiais encontraram várias manchas de sangue na calçada e porta da casa onde residia o caseiro. Diante dos indícios os policiais entraram na casa e encontraram manchas de sangue em vários lugares, no lençol, colchão da cama e parede, ficando convicto para os policiais que a vítima havia sido assassinada naquele local e após o óbito o corpo foi jogado no córrego.


De acordo com a polícia civil o corpo apresentava várias lesões na cabeça provocada por pauladas, sendo a arma do crime uma “enxada” encontrada dentro de uma garagem onde o acusado guardava as ferramentas, local que foi arrombado pela polícia. Ao lado do corpo foi localizado um canivete. A vítima, Paulo Sérgio de Araújo Santos, de 43 anos residia na cidade de Águas Belas, e teria vindo a Garanhuns na quarta-feira (25), para a casa de familiares. A polícia acredita que ele foi assassinado no mesmo dia que chegou a Garanhuns. Segundo informações da família, há dois meses, a vítima durante uma bebedeira havia esfaqueado o acusado. A polícia acredita na possibilidade do acusado ter desculpado a vítima e o atraiu para sua residência com intenção de efetuarem uma bebedeira, onde possivelmente após dormir a vitima foi surpreendida com os golpes de enxada

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. O crime está sendo investigado pala 22º DPH (Delegacia de homicídios de Garanhuns), sub o comando do Delegado Dr. João Lins. (Por Agreste Violento) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário