quinta-feira, 12 de junho de 2014

Escalada para cantar na abertura da Copa, Cláudia Leitte agradece a Deus pela “oportunidade de sambar para o mundo”


A cantora Cláudia Leitte, escalada para cantar no show de abertura da Copa do Mundo ao lado do rapper Pitbull e da cantora norte-americana Jeniffer Lopez se disse grata a Deus pela oportunidade de participar do evento que será transmitido para o mundo todo.

“Dá vontade de chegar na janela e gritar: ‘Galera, eu vou cantar na Copa!’”, afirmou a cantora em entrevista aoJornal da Globo, confessando uma certa ansiedade antes do evento.

Cláudia Leitte disse ainda que enxerga o convite para interpretar a música oficial da Copa do Mundo e a participação no show de abertura, dia 12 de junho, no Itaquerão, como uma bênção divina.

“Eu vou sambar pro mundo, eu vou cantar música brasileira em português. Eu penso assim: ‘se Deus me deu a oportunidade de estar ali, eu vou representar o meu país, minha gente, como se fosse um dia de Carnaval’”, disse Cláudia Leitte ao telejornal Bom Dia Brasil.

Claudinha, como é tratada pelos fãs, por mais de uma vez se declarou cristã, embora sempre ressalte que prefere não ser membro de nenhuma denominação por conta de sua profissão e as limitações que fazer parte de uma igreja a imporiam. Cláudia Leitte já gravou uma música romântica ao lado de Carol Celico, ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo.

O jogo de abertura da Copa do Mundo 2014 acontecerá às 17h00 de amanhã, 12 de junho, em São Paulo, entre Brasil e Croácia. No estádio, 61 mil pessoas assistirão ao jogo, enquanto que pela transmissão de TV, estima-se que 1 bilhão de pessoas acompanhem a partida em todo o planeta.

O time comandado por Luiz Felipe Scolari iniciará a caminhada em busca do sexto título mundial escalado com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Paulinho, Luiz Gustavo,Oscar, Neymar, Hulk e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário